Bandas Preferidas
...e eu ficarei aqui por estas bandas onde o pecado me condena a ser feliz...Onde a razão não me atropela e a consciência não me julga.
Nasci com esta capacidade de não me render às regras , de burlar as etiquetas e de quebrar o protocolo.
Às vezes eu escorrego e me pego refletindo se o que fiz foi certo ou errado...Mas depois me absolvo, pois o que conta mesmo, não é se você dançou conforme o lado A ou o lado B...É a certeza de que você dançou conforme a música...e valeu à pena!
Assistindo um DVD dessas bandas gospel. Uns acham uma benção outros escarnecem.
Eu não acho nada, só percebi que a "nuvem de gloria" é feita de gelo seco!
Sempre haverá bandas de rock'n'roll, sempre haverá crianças que amam discos de rock'n'roll e sempre haverá rock'n'roll.
CORREDOR POLONÊS
Onde vais meu pensamento?
Lá pras bandas da Polônia
Inquietude meu tormento
Meu motivo de insônia
Com coragem arrebento
A barreira que aprisiona!
A grande novidade do Carnaval brasileiro do século XXI, são as bandas e as folias de Momo das seitas neo-pentecostais. Parece mesmo que com Deus os pecados da carne ficam bem menores.
"Eu amo Rock. Mas só no Funk eu vejo Grandes Bandas!"
Texto Meu 0895, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
E esses ventos andam soprando novamente por essas bandas, posso sentir o quão doce e sútil é sua chegada..
Não há palavras que possam ao menos chegar a explicar essa proeza.
Os passarinhos estão cantando mais alto essa manhã e o sol parece que esta mais grandioso.
Há um caminho a frente e por mais que sinta medo em seguir é a unica coisa que penso nesse momento, não exitarei .
Clichê ou não seu sorriso e voz não saem da minha cabeça e se me distraio
por um momento é em você que penso novamente.
Como pode existir alguém como você?
Tão diferente de tudo e parece ter sido feito sobre medida para mim.
Mal posso acreditar que te tenho quando te olho.
Andei por caminhos errados mas agora me encontrei e te juro meu amor que não me perderei novamente.
Com bandas novas surgindo no mundo, tem pessoas que acham que os bons e clássicos serão um dia esquecidos, Mais a verdade é que os bons nunca serão esquecidos, sempre serão lembrados em nossos corações.
Mil sentimentos, mil egoismos
”Mil livros pra ler, mil bandas pra ouvir, mil coisas tentando ocupar o lugar, e só o amor (ou a falta de alguem) é o que me leva à escrever. Se eu paro pra ler cada uma das minhas frases ou textos, é tudo relacionado à isso. Tão pouca coisa sobre culpas, medos, fracassos, desapegos. Se pedissem pra eu me definir em uma só palavra, eu me definiria: Egoísmo.
Amor, amor amor. É tanto amor que começo a odiar essa palavra. São tantas as coisas das quais eu gostaria de falar, tantas, mas o meu excesso de fraqueza não me deixa. Eu passo o tempo todo procurando uma pessoa pra pensar, alguma música que me lembre alguém. Tantos são os problemas lá fora, aqui dentro, e só o amor me leva a escrever, e muitas vezes até ler. Os livros que não falam dele não tem o mesmo sabor, e o mesmo acontece com as músicas e os assuntos com as pessoas que me rodeam. Eu queria, por Deus eu queria algo que fosse além do amor, algo que me fizesse sentir, por Deus ou por qualquer coisa que as pessoas acreditem, qualquer coisa que me faça acreditar, qualquer coisa além. Além de mim, além do mundo que eu criei com todas essas barreiras impermeáveis, que antes era repleto de lágrimas e que hoje procura a raiva ou a indiferença. As coisas vão acabando tão rápido, sobra tão pouca coisa de tudo aquilo que a gente acreditou um dia, e quando nos vemos estamos com as mãos livres, livres mas vazias. É como no filme: “-De que adianta poder voar se não pode sentir o vento?”. É assim que eu me sinto, e é assim que quase todos sentem, até nisso eu deixei de acreditar, deixei de dar valor aos meus próprios sentimentos por saber que todos sentem a mesma coisa. Valor? Qual é o valor de todos esses dias? De todas essas coisas comuns que todos fazem? Chega de acreditar que aos 16 anos você é fora do comum, um ser estranho que parece ter vindo de outro planeta. Não sou assim, ninguém é assim, em algum lugar nessa mesma hora dessa mesma noite, existe alguém com esse mesmo sentimento de incapacidade, esses mesmos fracassos que ninguém conta nem pro travesseiro. Existe sim, em algum lugar dessa terra suja, alguém esperando o futuro pra poder realizar algumas de suas poucas vontades que ainda restam, pois os sonhos já deixou de sonhar à muito tempo. E não dói pensar isso, não dói pensar em mais nada, é aquela tal coisa seca que o Caio Fernando Abreu já dizia, e diz todos os dias através de cada uma dessas pessoas que sentem a frieza querendo tomar conta de si, mas insistem em, às vezes antes de dormir, pensar que algum dia alguém ou alguma coisa vai te tirar dessa. Não vai, não vou, não vamos. ”
Se ser rocker fosse so usar t-shirt de bandas,os vendedores ambulantes e os "bagageiros" seriam os mais true...
Eu admiro muitos atores-atrizes, amo algumas bandas e filmes, mas nem por isso saiu por ai falando disso pra todo mundo. Não vejo necessidade de provar nada pra ninguém, ou de comentar sobre meus gostos com pessoas que não vão entender e que até não entendem do assunto. Gosto do que gosto, mas para mim gostar não significa 'que o mundo saiba'.
Gentil Gentil de Deus
Eu os desenhei com cordas suaves, com bandas de amor. - Oséias 11: 4
Foi um estudo fascinante em contrastes na feira do condado. Um rancheiro acidentado levou seu gado ao curral com gritos, xingamentos e espancamentos. Os animais eram de olhos arregalados e difíceis de manejar.
Então uma menina de cerca de 14 anos levou sua vaca premiada para dentro. Ela falou baixinho e tranquilizador para o animal, acariciando-a e puxando gentilmente a corda. A bela holstein entrou calmamente na caneta.
Oséias, o profeta, usou imagens da fazenda para descrever como o Senhor conduz o Seu povo. Referindo-se à jornada de Israel do cativeiro no Egito, ele disse que Deus “os puxou com cordas suaves, com faixas de amor” (Oséias 11: 4). Deus ouviu seus gritos angustiados do Egito. Ele os conduziu com amor, como uma garota da fazenda leva seu querido potro ou uma novilha premiada ao lugar de Sua bênção. Mas esse relacionamento privilegiado estava prestes a mudar. Por causa da obstinada recusa de Israel em seguir o Senhor, Ele estava prestes a entregá-los àqueles que os oprimiam e tratá-los grosseiramente.
Graças a Deus, Ele escolhe nos conduzir com “bandas de amor”. A estrada que estamos percorrendo é muitas vezes difícil, mas Sua liderança é gentil. Ao permitirmos que a voz serena do Espírito aplique a Palavra de Deus aos nossos corações, estaremos contentes.
Deus mantém o futuro em Suas mãos
Com graça suficiente dia a dia;
Através do bem ou do mal Ele conduz suavemente,
Se nós deixarmos que Ele tenha o seu caminho. —Rohrs
Deus nunca leva você onde a Sua graça não o manterá. David C. Egner
As Bandas de Música vem semeando ao longo de suas existências uma maior interação, integração e proporcionando mudanças nas afetividades das pessoas, pois elas estão presentes nos momentos mais importantes e solenes da sociedade.
Cresci numa época a onde ouvia história de jovens que lutavam por seus ideais. Ao som de bandas como Legião e Titãs. Hoje vejo uma geração de jovens, burra, hipócrita, fraca e covarde.
