Avivamento
Tem muita gente confundindo oba oba com avivamento. Uma igreja lotada e pulando não é avivamento, é só uma festinha gospel. Avivamento é outra coisa.
Só um avivamento ou uma perseguição desmontará as invenções criada nesta duas últimas décadas, que tornou a igreja uma agência de materialismo, ostentação e luxo. Tomara que seja um avivamento, embora a história mostrou que a perseguição é um caminho eficiente.
Que o nosso louvor não seja um momento. Lágrimas vazias, sem avivamento.
O avivamento nos dias de Josias teve, limpeza no templo, leitura, arrependimento, choro, profecia, destruição de ídolos e renovação de aliança e consolação de Deus.
Ou nós vivemos o verdadeiro Avivamento, que vem por intermédio da palavra ou nos deixamos ser enganados como os demais dos dias atuais.
O avivamento sempre aconteceu quando pessoas deixaram de caminhar baseadas no próprio entendimento e começaram a caminhar a partir da perspectiva celestial.
“Avivamento é um acontecimento que tem seu inicio com o derramamento do Espirito Santo em nós, e se completa quando nos permitimos nos derramar na presença Dele".
“A formula do avivamento é esta: Os obreiros precisam acertar os altares e chorar porque eles não tem nenhuma lágrima, gemer porque não tem nenhum mover do Espírito de Deus.”
Em períodos de avivamento as pessoas deixam de viver para si mesmas para viverem exclusivamente para a glória de Deus. Como consequência elas não anulam seu tempo ou prioridades de vida, antes vivem melhor em todos os aspectos.
avivamento é a ausência de pecado, se o avivamento nunca chega, é porque nunca se abandonou o pecado
AVIVAMENTO
Eu vejo luz no meu caminho
Sou forte, tenho fé e amor
Com Deus eu não ando sozinho
Sigo em em paz e com louvor
Toda glória em minha vida
Habita em mim a prosperidade
Uma visão de vitória repetida
Que sempre se torna realidade
Só pratico o bem e quero
Ser assim por todo tempo
Rezando não me desespero
Busco ser um bom exemplo
Desejo isso ao meu semelhante
Uma vida plena de coisas boas
Que todos sigam sempre avante
Saúde, paz e amor às pessoas.
O avivamento que o Brasil tanto precisa não virá enquanto a igreja continuar rasa, superficial e vazia. É preciso começar a agonizar, se quebrantar, jejuar, orar e chorar, chorar muito!