Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou o amanhecer do dia de verão!
A tempestade que chega de repente!
A brisa serena que sopra suave!
O sol brilhando no entardecer!
O céu da noite estrelada!
O coração que pulsa a energia da vida!
Sou a Criação de Deus!
Posso chegar e posso partir, minha história e tudo que sou, levarei comigo na essência do meu coração!
Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!
Nunca busquei nos outros o que sou, serei sempre o original de mim mesmo. Meu caráter define minha personalidade e meu coração indomável, essência do meu espírito livre.
Sou como a chuva que cai,transformando os desertos dos corações, nos mais belos jardins, onde as flores do amor florescem!
Posso ser apenas um passageiro naestrada da vida, mas sou o único motorista do meu próprio destino!
Sou pescador no mar da vida, e minha rede colhe sempre, tudo que é mais belo e puro, dentro dos corações!
Sou como a tempestade que se precipita, que mesmo cercada de relâmpagos, raios e da forte ventania, inunda a terra seca de muitos corações com a água da vida, fazendo florescer as mais lindas flores do amanhã!
Sou a semente que Deus plantou na Terra fértil, que regada por uma chuva de bênçãos, floresceu no jardim do amor, virando uma magnífica árvore, que nem a mais forte tempestade e ventania conseguiu derrubar, pois o Senhor é a Raiz que me Sustenta!
Sou como a brilhante estrela, que ilumina o céu dos corações, movendo-se rumo ao infinito, no espaço da Constelação Celeste de Deus!
Lembre-se que antes de julgar quem sou, examine se teu julgamento condiz com as tuas atitudes para comigo!
Sou o maquinista do trem da vida, seguindo pelos trilhos do coração, rumo ao destino que Deus planejou para minha vida!
Nos relacionamentos não busco apenas corpos, porque não sou coveiro, busco corações, porque neles está a essência do amor e da vida!
A noite sou a estrela mais brilhante da constelação do coração, também sou como o deslumbrante solque aquece um dia de verão, me chamam sempre de amor, mas o coração insiste em chamar de paixão!
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
Escrevendo nas páginas da alma, sou o autor da minha história de vida, tendo Deus em cada capítulo do meu coração!