Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
DEUS INVISÍVEL
Sou telespectador
Das obras do criador
Tudo feito com muita
Perfeição porém entre
Lágrimas nascemos
Entre dores partimos
E sempre ele
continua existindo
É o Deus invisível
É o ponto de interrogação
É o amor que faz pulsar Todos
Os dias o meu coração
É as boas atitudes
É a partilha do pão
É no ato da caridade
Que me faz recordar
A verdadeira paixão
Essa paixão quando
Estava entre nós
Nos deixou um grande ensinamento
Ame ums aos outros
Assim como eu vós amei
Então porque tanta dor
Porque tanto sofrimento
Basta amar para tudo ser
Mais perfeito
se as pessoas
Se amassem
O mundo não estaria
Desse jeito.
Limite, não tenho... Nunca nem vi... Nasci intensa, nasci livre , leve e solta .... Sou de mim e de mais ninguém ... Faço o que dá na telha. O que dá na vontade, amo minha liberdade, amo ser passarinho, borboleta, amo ser eu mesma do jeitinho que Deus me fez .. tenho adrenalina correndo nas veias e o sol em sagitário que me faz aventureira demais da conta... Daquela que ama o vento batendo no rosto e o barulho do mar quando fecho meus olhos...
Ainda que tentem me desequilibrar emocionalmente,
não vão conseguir.
Sou teimosa demais pra deixar alguém me derrubar. Posso até sair ferida,
Posso não receber o troféu;
Mas a vitória é certa.
Trabei batalhas com o amor armado com a razão. Permiti calor e frio, agora sou mais um a preencher o vazio.
Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste. Hoje sou mais passiva, aprendi que vida só tenho uma. O tempo me ensinou a desconfiar de tudo um pouco, pois se o gato que tem sete vidas evita subir em tantos telhados, então porque eu que só tenho uma, estaria disposto a seguir estrada cheios de espinhos na possibilidade de perder a única que me resta? Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste... Se tiver que entrar em alguma guerra, entrarei porque alguém que amo com certeza deve estar presente nela. Uma é intitulada guerrilheira quando luta contra uma Ditadura,
uma mulher que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Uma mulher que sabe viver consigo mesmo é sábia,
Uma que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurada,
Lancei uma palavra, não sou responsável pelo seu entendimento. Semeando o meu melhor, mas se o coração é duro não há colheitas positivas.
Vigia sua boca, pois dela saí o que está em seu coração.
Pensamento de Islene Souza
QUEM SOU
Hoje me recordei de uma história
A história da minha vida
Que fasso nessa trajetória
Sou simples e humilde
Para quem queira me
Conhecer sou um tímido
Caiçara que fasso por merecer
Já pesquei no tempo bom
E peguei maré ruim em alto mar
Já fui picado por jararaca
No meio do mataga
E até hoje muita coisa
Continuo a passar
Já fui de tudo um pouco
Sempre gostei de trabalhar
Mas quando estou sem trabalho
A tristeza vem me atropelar
Nessa vida muitos amores vivi
Muitas me fizeram sorrir
Mas hoje só tem uma
Perto de mim domou meu coração
Pe tiro toda a razão
E trouxe para mim novamente
O gosto bom da paixão
Novo eu sou mais sei
Que logo irei envelhecer
Mas tenho minha fé
Que ainda me faz crer
Que mesmo na velhice
Muito irei aprender
Seja na dor de uma perda
Ou de uma partida
Nesse mundo nascemos
Com uma passagem só de ida
No tempo não podemos voltar
As coisas não podemos mudar
Mais tenha fé que tudo pode melhorar ...
✅✅✅🙌🙌✅✅✅♥️♥️
Do pó ao pó!
Diante do infinito celeste, sou tomado por um sentimento profundo de insignificância. Olho para o céu noturno e sei que aquilo que vejo é apenas uma pequena parte do espetáculo cósmico completo. Poeira de estrelas, um borrão tênue de partículas minúsculas, é o material de construção de galáxias e sistemas solares inteiros. Embora eu não possa enxergá-la, sei que está lá, desencadeando a criação silenciosa de novos mundos.
Sempre andei numa montanha russa,sem muita consistência sabe?não sou nada se não estiver por cima ou baixo.Não sou nada além do "Eu".Isso não foi um help,sequer alguma merda em inglês.
Escassez não é ausência!
Sou feliz, mas não vivo de quimeras.
Não vendo a ilusão de uma utópica esperança.
Sei quem SOU,
tenho meu PONTO FIXO,
Mas viajo para dimensões diversas com o PODER DO MEU CONCIÊNTE EM LÓGICA AO SUBCONCIÊNTE.
Tenho 4 pontos fixos no planeta TERRA:
sul-leste-oeste-centro oeste (PLANETA TERRA- ORBITA RETRACIONAL RETROGRÁDA.
Estou na RETA e em 4 pontos diferentes.
Meio complexo, alterado é ESTÁVEL para um planto FORBIO.
Despedi-me de ti, mas não de mim. Despedi-me do que fomos, mas não do que sou. Despedi-me do teu abraço, mas não do meu calor. Despedi-me do teu olhar, mas não da minha luz. Despedi-me do teu sorriso, mas não da minha alegria.
Despedi-me de ti, mas não da vida. Despedi-me do que passou, mas não do que virá. Despedi-me do teu beijo, mas não do meu desejo. Despedi-me do teu corpo, mas não da minha pele. Despedi-me do teu amor, mas não do meu amor-próprio.
Demorei 21.535 dias para conquistar aquilo que sou hoje; não é tão difícil; comece hoje mesmo; caso tenha 20 anos, verás o resultado no ano de 2.102; estarei nas profundezas no meu ataúde aplaudindo o seu sucesso
Não adianta, quando se trata do amor, sou intenso no que sinto e sinto por inteiro.
Até tento me controlar e ser tão racional quanto sou em outros casos mas, amar é algo sublime e verdadeiro.
E também não poderia amar, sem admirar os seus passos.Como tudo em você é lindo, especial e por inteiro.
Você entrou em minha como um lampejo, uma brisa suave em uma manhã quente.
Fez da minha vida sorrisos e, cada vez que fecho os olhos, vem na minha mente o seu olhar e sorriso.
Para ser sincero, não sou muito bom com palavras
Mas alguns momentos como este me fazem tentar dizer
Eu não sei o que é isso
Se é bom ou ruim,
Me alegra ou me deixa triste
É um fato que as memórias são de alegria e as tristezas são fruto da minha cabeça
Mas por que elas veem?!
Aprecio o foco, mas nem sempre eu o utilizo.
Meu Deus é muita coisa e a escolha é óbvia é o momento e há pouco tempo.
Relato amplo, pois nem eu sei o que queria dizer, talvez depois relendo eu entenda melhor.
