Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não deixo as agruras da vida me derrotarem, porque sou mais forte que qualquer acontecimento por mim rejeitado.
Meus olhos têm cor de aquarela
Têm formas assimétricas
Fitam direções opostas
Refletem quem sou
O espelho me limita
Me padroniza
Me consome
Me sufoca
O horizonte traz a minha paz
Traz o brilho dos meus olhos
Pluraliza os meus olhos singulares
Não sou de jogar fora. Muito pelo contrário, sem muito bem onde posso ou não entrar. E se entrar em você é perigoso amor eu adoro diversões.
“Pois muito bem... cavalheiro que sou, como resta evidente, adorarei andar de quatro atrás de ti, pois sei que amazona que és, estarás sempre disposta a me cavalgar. Todavia, vale dizer, que cavaleiro já até fui... confesso... mas hoje prefiro ter a companhia buliçosa de uma bela dama cavalgadora como você a uma claudicante e espaventada cavalgadura qualquer”.
Se estou com saúde ou enfermo; glória ao Senhor! Se sou odiado e perseguido; glória ao Senhor! Se me difamam e humilham; glória ao Senhor! Se tudo saiu do controle; glória ao Senhor! Louve ao Senhor em todo tempo. É através das adversidades que podemos ver o agir de Deus, as quais cooperam para o louvor da Sua glória e para o nosso bem.
Não sou a extensão do que vivo no dia a dia..não deixo que os obstáculos torne lento meu caminhar...observo sem me envolver...vivo apenas o que tenho condições de viver.
É difícil falar de mim.
Sou um pequeno universo "infinito": Com quasares, supernovas e BURACOS NEGROS.
Durmo tão pouco e por isso penso demais, sou de perto quero ir longe, vejo o que não posso ver, imagino apenas para tentar saber, não chego onde quero ir.
Minha saúde debilitada
Minhas pernas são lentas
Meu coração bate devagar
Mas perto de você
Sou um jovensinho
Em um breve pensamento
Sou um homem triste e sozinho
Meus amigos já não me tiram da solidão
Que me vê com um sorriso aberto não imagina o quanto me sinto vazio
Já não há prazer em mais nada do que eu faço
Faço por cumprir obrigações nada mais me dá calor
Saiba que, geralmente, sou uma chefe muito divertida. Mas não procure encrenca, porque vai encontrá-la.
O que sou, faço ou tento fazer ainda é mínimo para o quanto Deus já fez, tem feito e fará em minha vida e família.
"Sou de pouca palavra falada, gosto mais de viver encantada. Da minha companhia pouco se aproveita, gosto mais de papel e caneta. Se ficar ao meu lado pode acabar chateado. Enquanto a poesia nasce minha mente, permaneço sempre calado."
Sinto que sou como uma folha, aquela que desce junto a correnteza d’água, estou me deixando seguir. Sinto a água ao meu redor, ela me deixa mais leve, mas ao mesmo tempo tem força sobre meu corpo, não consigo sair dela, mas que eu tente, ela sempre vence. Talvez por isso parei de tentar, parei de criar expectativas em um novo, não estou nadando contra a correnteza e nem nadando a favor, apenas estou seguindo. Não me lembro como entrei nesse rio, só sei que já estou há muito tempo. A água simplesmente poderia sucumbir sobre meu corpo, mas a relutância, eu sinto.
