Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Reflexão diária 20/04/2017
Não preciso mais provar quem sou, e mostrar as ações que pratico, procurando aprovação e glória para eu mesmo.
Pai
Nada sou sem tua presença
Nada sou sem teu olhar
Nada sou sem teu cuidado
Nada sou sou sem teu amparo
Nada sou sem teu amor ...
Sou apenas uma pobre alma
Um barquinho navegando em
busca de paz
Passarinho querendo sossego
em seu ninho
Flor precisando ser regada
com carinho
Tem dias que o mar dos meus olhos
correm revoltos
Tem dias que minhas asas
estão quebradas .... cansadas
Tem dias que só vejo
meus espinhos
Mas quando lembro-me do
tamanho sacrifício que fizeste
por nós , em dar-lhe teu único
filho Jesus como prova do
teu altruísmo Amor ...
Ahh.... Pai
Minha travessia na calmaria volta a navegar
Minhas asas de fé voltam a voar
Minha pétala de esperança volta a brotar
Não sou Nada ... nada ...
Mas com tuas mãos a me carregar
Sei que posso tudo !
Inclusive me dar o direito
de me amar .
Obrigada Pai
Obrigada ...
Tu és e sempre serás
meu porto de calmaria
Tu és e sempre serás
minha linda poesia .
''Sou aquele cujo os olhos sempre desejou vingança, De sentimento vazio rompi todo tipo de laço, com o ódio que senti fiquei mais forte não nego, depois da dor que me feriu eu percebi que eu era cego, através do ódio mudarei o mundo''
Não sou perfeita e tampouco dona da razão. Apenas acerto mais pelo simples fato de estar disposta a ouvir e a escutar os diversos lados das histórias e analisá-las.
Sou como o oceano
Sombrio e incerto
Nas ondas traz consigo medo
Quando surto, sou o mar revolto
Viro tumulto constante
Poucos aguentam a braveza
Das minhas profundezas
Explodo na areia com certeza
Para tornar seguir adiante...
Versos de Edna
Uma vez me disseram que sou "legal". Como tenho consciência de ser chato, me contento de ser um chato legal, mas não é todo dia que sou chato, assim como não é todo dia que sou legal; as vezes sou apenas humano.
22.04.2017.
Afirmar que não sou perfeito não justifica minhas falhas, porém mesmo com todo meu esforço para evitar, não tenho como saber em que parte de mim você criou expectativa que eu não corresponda a altura.
22.04.2017.
Ai de mim que sou romântico demais, que escrevendo os meus versos fico na esperança de que os anjos os leiam; pobre de mim por ser romântico assim, que ao olhar a lua cheia, se encanta com a sua beleza; o que pensará Deus em me fazer assim, um eterno romântico, apaixonado pelo o amor.
Sou do sertão.
Corro campo, cerco gado
bato estaca no mourão
da colheita do roçado
onde garanto meu pão
eu sou nascido e criado
nas entranhas do sertão.
No ponto dos meus trinta e poucos anos, percebi que não sou o tipo de pessoa que sobrevive de metáforas. Eu quero viver o real, o palpável. Na concretude dos momentos é que eu me defino ou me reinvento.
Não comando meus dons, eles emergem por si, não sou dona de meu destino, ele me leva onde devo está, tudo que sou mostro a todos, sou transparente como água e sincera como um espelho, ele reflete o que sou, cada detalhe de meu ser esta a frente de meus olhos, passado e presente á minha frente, tudo gira e volta para o mesmo lugar, a vida é assim, nada é como queremos e sim como precisamos, por mais que pareça algo ruim depois de tudo se transforma em algo bom!
''Sou feita de verdades, a verdade dita, a verdade não dita, a verdade muitas vezes escondida! A verdade pula da minha boca mesmo que eu tente a segurar.A verdade que limita, a verdade que mina, a verdade que machuca, mais sempre a verdade.A minha verdade não a sua, Deus te deu o livre arbítrio você pode acreditar na minha verdade ou não, então não me julgue, não me diminua, não se afaste de mim só porque me ouviu dizer…pega o que te serve e o que não te serve joga pro mundo.Joga pra fora, só não me venha dizer do que eu disse ou não disse.A verdade é minha e eu a coloco como eu quiser.Mas a escolha, a escolha sempre foi sua de acreditar, escutar ou não.''
Penso mesmo que não sou deste tempo!
Ou melhor ...
Deste mundo!
Aqui tudo anda feio,
descolorido ,sem brilho ,
vazio, escuro ...
No meu mundo não há ruído
indiferenças
divergências
intolerâncias
ganâncias
narcisismo
maldade
falsidade
inverdade
egoísmo ...
No meu mundo ...
Não nasci espinho e nem ardor .
Nasci quando Deus em amor
Cuidou ,regou ,renasceu minh'alma e
me mostrou o lado bom
da liberdade
da bondade
da generosidade
da felicidade ...
Sabe...
Me clareou!
