Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
E se for loucura?
Ah é por amigos loucos que sou feliz é pelo sentir da vibe que me apaixono e pelo amor de todos que vivo.
Sinta a sinergia...
O quanto grato sou só pela oportunidade de tá lê essa pergunta?
Acredite, tem gente que não vai puder lê.
Por quais motivos?
Deixo a imaginação por sua conta!
LÁPIDE
Talvez ainda não saiba quem sou,
mas sigo como seguem os ventos.
Há um mar para olhar,
as libélulas sobre o rio, as borboletas, que numa manhã qualquer,
me animam os olhos.
Nada sou... Apenas um homem em busca de si, mesmo quando me encontro.
É duro morrer, ser cadáver, ganhar plástico preto no corpo, e não fazer nada.
Não quero reza, velas, velório, caixão, nada...
Um túmulo me basta com uma lápide dizendo assim: "Para ter que morrer um dia, este que aqui jaz, preferia não ter vivido."
ZOE
Você não sabe quem sou
ou não me conhece.
Não temo, não peço, só amo!
Carrego comigo o sangue dos vikings, e o calor dos poetas antigos.
Não minto quando digo que sou capaz de te engravidar com apenas um beijo, tal é a fúria dos meus hormônios.
Louco como as mentes mais sãs, posso, sim, te proporcionar orgasmos
que só Zeus é capaz.
O Sol para quando peço,
a Lua chora em meus braços...
E eu, de violino na mão,
apenas ordeno que a noite se ajoelhe, Zoe, cantando a canção que você mais gosta...
Toda vez que já me considero bom em algo e sou tomado pelo individualismo, sinto novamente a necessidade do Criador, justo quando pioro.
Sou uma princesa, filha legítima de um Lindo e Maravilhoso Rei. Sou sua menina dos olhos, parte da realeza. Vivo debaixo de sua infinita grandeza, experimentando todos os dias sua benevolência. Amada antes da minha própria existência.
Dani Andrade.
Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel à nossa relação
Pelo amor de Deus, se for insegurança
Tira do teu coração!
Eternamente
Quero um toque no teu toque
Que me toque o coração
Pra afugentar a solidão.
Sou brasa do fogo do seu beijo
Que me prende em desejos
Pra me dar-te por inteiro.
E quem sabe o tempo passe
Por nós dois e tão ligeiro
Que não lhe tire o meu cortejo.
Eu que um dia era
E agora sou pra todo sempre
Quem te ama eternamente.
Edney Valentim Araújo
1994...
Almas vazias não preenchem meu ser, meu coração pulsa por sentimento e conteúdo, sou feita para sentir com intensidade e ser inteira em tudo que toco.
Para tocar minha alma precisa ter amor e essência !!!
Sou uma pessoa simples de pensamento seguro, não gosto de apalpar o que não enxergo, mas faço isso com muita maestria em se tratando de Fé somente ela que me move ,é uma força sobrenatural, é o meu anseio, é o meu desejo ,é a minha força e a minha vontade!
Sou estrangeiro nesse mundo "Religioso" onde não se valoriza o Deus de Jacó, José, e sim as regras que submetem o "Cristão", adepto do "Cristianismo" a uma ordem política, onde isso é certo, aquilo é errado, isso pode, aquilo não pode, um julgamento pelo que se vê, um mundo paralelo, vivendo para coar mosquitos e engolir camelos.
Não sou genial! Tudo que penso, penso Dele... Vindo das raízes até o tronco cerebral, saindo pela boca como vômito de verdades...
A maior utilização para o "me ame do jeito que sou" tem sido como desculpa para não buscar melhoria nem aprimoramento pessoal.
