Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou como uma fotografia, me revelo lentamente, sem pressa, geralmente saio do escuro imersa em um líquido precioso e necessário chamado lágrima.
Sou tão simples e amável que fico feliz porque a qualquer momento. Pois a qualquer momento encontro pessoas que me completam, amigos que me amparam, afagos que fortalecem, mãos que se estendem. Sou tão simples que amo cheiro de terra molhada, passarinho cantando na janela, borboletas coloridas no jardim, flores que renascem e enfeitam os campos por onde caminho. Sou tão simples que minhas orações são direcionadas aos que precisam mais do que a mim..... e assim vou vivendo na minha simplicidade de AMAR e ser FELIZ!
Amor, obrigado por estar comigo, por me aguentar, por me melhorar... Sou uma experiência vivida por vc.
quando penso em felicidade, é de ti que quero um abraço, um sorriso, um beijo, entrega, delírio, loucura e desejo.
És tudo o que não não sou, o que me completa, é as alegria e o bom som, uma doce orquestra.
Tu és o brilho nos meus olhos, o sorriso em minha face, eterna estrela, amada companheira.
É tudo o que não sou, tudo o que não posso ser, é paz no amanhecer, carinho ao anoitecer.
Sou Algoz, és Perdão
Sou Guerra, és Paz
Sou a força, és carinho
É minha corrente, és dona de meu coração.
Não possuo inimigos, pois todos esmaguei, fui bárbaro, morte e carrasco.
Como em um insigne conto de fadas, sou Fera , e tu és a bela.
Te protegerei com a força que reside em mim, e peço, me proteja de minha própria monstruosidade, em mim reside a fera, sem controle, amor ou pudor, mais em teus braços encontrei o amor, e a fera enfim repousou
Decifra-me
Sou livro fechado
Sentimentos entulhados
Palavras não ditas e sensações infinitas
Decifra-me
Sou quebra-cabeça
Encontre-me e traduza-me
Da tua maneira
De acordo com a tua visão
Sou demasia de sentimentos,demasia de amor e demasia de dor.Sou sobretudo,hipérbole de tudo que me afeta e que me atrai.Então tenha cuidado,o pouco pra mim é muito,e o muito pra mim, também pode não ser nada.Sou uma confusão às avessas,sei disso,em meus anseios paradoxos mora também o eufemismo de viver, e acabo criando metáforas pra me manter na superfície que sou.
Nesse momento tento me encontrar, saber onde estou, quem sou, para onde vou, existem momentos em nossa vida pelo qual devemos lutar e outros pelo qual devemos nos retrair e retardar, pois sabemos que o resultado daquela atitude não será de proveito para o nosso crescimento e nos fará grandes pessoas, claro que vai existe momentos em que iremos fraquejar e pisaremos em falso, mas isso servira para aprendermos, pois de cada erro é uma lição tirada, mas se você permanecer no erro, "cara" ai será burrice, dias ruins são necessários para que venham dias bons, pois se apenas existissem dias bons não daríamos valor, passaremos por atribulações, por "apertos" lutas, mas ai nós que iremos decidir se queremos vencer isso tudo ou não, pois sempre seremos capazes de receber a vitoria do erro e sairemos vencedores olhando para trás e dizendo ES QUE AQUILO TUDO QUE PASSEI ME FEZ GRANDE, E EU VENCI, e futuramente podemos educar nosso filhos e netos de tal forma para que eles nao cometam os mesmo erros que o nosso, claro que vão cometer erros porem que não seja como os nossos, olharemos para frente e veremos eles seguirem sem precisarmos segurar e teremos que deixa-los caminhar sozinhos, e ficaremos na torcida para que um dia ele possam lembrar de nós e dizer EU APRENDI COM VOCÊ, e desse momento em diante iremos nos sentir a pessoa mas orgulhosa e saber que fomos exemplos para pessoas que irão construir o futuro , dai poderemos partir feliz e sabendo "MINHA MISSÃO FOI CUMPRIDA AQUI NA TERRA".
"Poucos me conhecem como sou!
Poucos, mas bem poucos...
muitos preferem me conhecer pelo poucos que os outros conhecem, ou acham que conhecem...
Poucos me olham com carinho, e muitos menos me olham.
Tenho em mim um ar desconhecido, desconhecido por mim e pelos outros.
Mas os outros não se importam.
Tenho um desejo voraz pela aceitação.
Aceitação pelo que sou e não pelo que aparento ser.
Muito confuso para aqueles que tem preguiça de pensar.
Muito mais fácil me conhecer pelo que os outros acham que conhecem,
talvez seja mais lógico.
Outra contradição, Lógico é algo que não sou.
O obviou causa desinteresse, pelo menos da minha parte."
Me vejo como um plano de fundo neste universo chamado MULHER. Sou tão fã de todas vocês. São minha fonte de conhecimento, mistérios, inspiração e sentimentos. O que seria deste elemento complementar racional chamado HOMEM, sem vocês? NADA. A vocês, eu me rendo. Sempre.
''Sou Apenas uma garota cheia de sonhos e sentimentos e que tenta se expressar através de palavras.''
PAIXÃO
Sidney Santos
Tenho a força do vento
Sou seiva, coração
Limiar do pensamento
Meu nome,.... Paixão!
E tudo o que fiz foi por você.
Sou boa pessoa por isso?
Não! Fui egoísta em não ter acreditado na sua força.
O que me resta são as memórias.
O passado não tem volta,
o presente vai andando sem ações
e um futuro obscuro à minha espera.
Perdão não é mais o suficiente,
mas é o máximo que conhecemos
do arrependimento.
Dizem que sou loca, o porque? não sei! talvez seja por agir como manda os meus institos, demonstro apenas o que sou.
Não costumo gritar a minha amizade. É de conhecimento geral que possuo pouco e velhos amigos. Sou adepta a qualidade e não quantidade. O melhor está sempre reservado para os mais especiais.
A mulher perdeu a sua identidade ao se permitir virar fruta. Sim, sou meio machista, um pouco feminista, mas gosto de me dar ao respeito.
Não importa quantas tempestades surjam, não sou feito de açúcar, apesar de ter um grande medo das trovoadas, me sinto intimidado com aquele clarão, aquele som que surge de repente. É como se ele entrasse em minh’alma e estremecesse tudo em mim. E também não me importa muito as pessoas que vão partir - na verdade me importa, mas não gosto que as pessoas percebam. Quero que estejam do meu lado porque querem e não por obrigação. Vejo no amanhã uma necessidade imensa de continuar, não por alguém, não por um sonho, mas por mim e por todos os dias que precisei, por todas as vezes que gritei por alguém e ninguém me escutou, por todas as noites que passei sem dormir, apenas focando o meu objetivo de nunca desistir.
