Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Gira Mundo
O mundo segue girando. Agora não tenho, não sou nada e nem ninguém para você. Curta, aproveitei bem cada uma das pisadas que tem dado em meu coração, cada pisada que tem dado em tudo que sempre fiz e faria novamente por você. Um dia precisou e com alegria pude lhe dar a mão, o abraço que precisava. Hoje sou eu que preciso, preciso de tão pouco, apenas um sorriso, um abraço, um pequeno gesto de carinho e, a ingratidão foi a sua moeda de troca neste jogo, jogo da vida.
Suas atitudes tem feito a cada volta que o mundo está dando, eu aprender com a dor da injustiça, tem feito eu buscar com garra ser quem sempre quis. Em uma destas voltas, tenho certeza que iremos estar frente a frente, quando isto acontecer, vou olhar no fundo dos seus olhos, onde eu muitas vezes me encontrava, e falar: "Agora o nada, o ninguém, é você! Mas fique tranquilo(a). Não vou pisar em seu coração. Aprendi com você mesmo(a) a esperar o mundo girar, o tempo tudo colocar no seu lugar e nossas vidas transformar.
Escrevo como se fosse dona da verdade, ajo como se fosse dona do mundo , mas na verdade sou dona da minha verdade e do meu mundo .
Normal, sou daquelas fáceis de enjoar. Sou altamente trocável por qualquer outra que seja menos complicada.
Confesso que sou ciumenta, sentir ciúmes não quer dizer que a pessoa é “chiclete”,isso só quer dizer que eu quero o bem para a pessoa que eu amo.
GRITO CALADO
Escrevo por linhas tortas
Os meus desamores
Do verso
Sou o inverso.
Nos rastros do poema
Silencio as frases não ditas
Escritas na areia
Soltas no ar.
Sou poeta sem nexo
Um dilema complexo
Derrota na rota
Vitória em ação.
No eco dos meus rabiscos
Grito sem preconceito
Por acaso
Desabafo.
Fugindo a inspiração
Embriago-me nas letras
Ressaca
Liberdade.
Grafando rimas e desejos
Aborto o que me escraviza
Rotina
Estricnina.
Goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo. O verdadeiro amor não cobra presentes. Apenas, precisa da sua presença em todos os momentos de sua vida.
Hoje... sou só a sombra do que fui um dia...Já não era muito feliz...você me tirou o resto de alegria...
Sei que não pensaste que sou um ser humano como outro qualquer...pensou?Então nunca sofreste por alguém,ou não és um ser humano como eu sou...
.. Resolvi assumir,
sou AMANTE: da arte, da poesia, da música, da natureza, da vida, das cores, de um sorriso maroto, de um olhar sincero, da vida, da paixão, de magia do amor, fui, sou e enquanto puder, me declaro amante..
Horas que passam
Saio pelas ruas e sou mais um.
Entro por becos e não sou nenhum.
Passo por praças e não vejo nada.
Me perco em meus passos pelas calçadas.
Agora sou pequeno ante arranha céus,
Deixo pra tráz o que já passou...
Entro em mim novamente.
Ah! essas horas que passam...
Passam como meus pensamentos, rápidos.
Passam como meus passos, lentos.
Quando me vejo, nem de casa sai.
Quando percebo, nem minha vida vivi.
Ah! essas horas que passam...
Que passam e te distanciam de mim...
Mais ou menos assim...
Devo ser um palhaço de nariz vermelho. Que todos vejam, portanto, o que já sabiam os deuses. Sou um palhaço de roupa colorida e sorriso largo. Não se engane, porém. O sorriso é feito de tinta guache. Com data e hora para ser retirado do rosto - e tão fácil isso é! Joga-se apenas água e… e acabou. Paradoxalmente, acima das bochechas, impecavelmente pintada, existe uma lágrima de cor preta a escorregar. Ela também é feita de tinta guache, só que não sai com água.
Sou uma garota normal como todas as outras, gosto das mesmas coisas, como as mesmas coisas, visto as mesmas coisas e simplesmente vivo da mesma maneira, mas não vivo a mesma vida.
- Cherry!
Não sou a favor de genocídios, mas se a corrupção politica de nosso país fosse punida sob pena de morte, brasilienses me perdoem, mas não haveria outro jeito.
Sou feita apenas para quem consegue me decifrar. Não sou para todos. Quase ninguém consegue entender os meus silêncios, minhas caras ou me entender. É um quebra cabeça. Se você não for bom o suficiente então por favor nem comece a tentar.
Se hoje cheguei ate aquii saiba que ja enfrenteii muitos problemas e barras mas fui forte e hoje sou o que sou por minha força de vontade
