Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou o que poucos conseguem enxergar e entender. Sou aquilo que quero ser. Sou um pouco de solidão, repressão, insegurança, tristeza. Também posso ser diversão e confusão. Tudo depende das pessoas que estão ao meu redor.
Mas além de tudo, sou aquilo que me tornei com o tempo.
Sou patricinha? Sou sim, gosto de me arrumar, passar uma maquiagem e confesso ser um pouco fresca para algumas coisas. Mas o lado que ninguém conhecia de mim (uma pena) era o lado palhaça de ser, de falar besteira e de brincar igual um homenzinho na rua. As pessoas gostam de julgar por aparências, odeiam alguém só pelo que veem por fora. "Nossa que patricinha nojenta, fútil, escrota, antipática" (parece que esses adjetivos acompanham necessariamente o termo patricinha né?). Eu não tenho problema com quem não gosta de mim, mas quero que você não goste de mim depois de me conhecer, depois de conversar comigo; aí sim você tem todo direito de dizer: "Nossa, que garota ridícula".
De perto sou ciumento, mas de longe não perceberam minha sinceridade e sentimentos reais;
Não sei se conseguiria suportar ficar sem seus carinhos e sentir você em mim;
Você devagarzinho vez com que eu me acostumasse com seu jeito singelo e sensível;
Quanto mais vocês acham que sou um zero a esquerda, o medo me devora,pois é tão assustadora a psicopata sede de vitoria que adquiro. Obrigado por me fortalecerem!
Sou a liberdade das palavras que escrevo, o resultado de minhas escolhas, a soma do que vejo. Tenho as minhas verdades, que podem não ser as suas e isso não nos define. Posso não saber exatamente acentuar as palavras, usar corretamente a vírgula e deixar muitas frases sem ponto final, mas, não desisto de um final feliz.
Não sou e nem quero ser melhor que ninguém apenas tenho personalidade e tenho atitudes ao contrarias de tais pessoas. e isso que as fazem menores.
Sou como uma rara flor que precisa de cuidados
Venha me regar
venha me podar
venha me amar
venha me admirar.
Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -
Infelizmente algumas pessoas preferem quem age com falsidade, e por essas e outras, que nunca sou o preferido de ninguém.
Aprendi que mesmo morrendo de amor, sou capaz de sobreviver. Aprendi a dar adeus, pra quem não merece ficar.
Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.
A dita solidão que cita minha alma e que me incita nestes ais... Dita dor de nada e que de resto sou tudo dentro do espaço que agoniza outra hora natimorta sem a sua voz.
