Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Na vida tudo é assim: vem e vai, liga e desliga, mas tem coisa que fica e te intimida. Pois então, olhe para o meu coração, antes de toda qualquer negação!
.... que sua semana seja linda , assim como é a vida , que apesar das vesses sofrida , mais se não for percorrida não se pode chegar a lugar algum.
Que seu dia seja lindo assim como o cantar dos pássaros que apesar dos pouco traços de encantar nos trazem a alegria de escutar.
Que cada segundo que passar você possa pensar e quem sabe agradeça pela graça de receber palavras bonitas , algumas quem sabe ditas do que se pode dizer que mesmo sem te conhecer um dia levara o destino do encontro repentino de nos conhecer.
Com tudo isso dito resumo em pouca letras num papel e com uma caneta que amigo é para sempre , não importa o que ele sente e sim o que ele deseja que é um dia te encontrar."PEN"
Parabéns ao casal mais lindo e unido da cidade! Continuem sempre assim, pois nós sem Deus não somos nada, mas, com Ele, somos e podemos tudo. Beijos.
É sempre assim. Ninguém nunca vai lembrar das coisas boas que você fez. Do momentos que você foi o único que ficou, que permaneceu enquanto todos os outros foram embora. O único que ofereceu o ombro, o colo, o rosto pra bater. Porque isso é apenas sua “obrigação”. Mas quando você erra, mesmo com a melhor intenção. Você é cobrado, é maltratado, é pisoteado. Tudo que você fez é jogado no lixo. Você não presta mais, te deixam de lado, te mandam pra escanteio. Eles esquecem que você é humano, que não é perfeito. Pior ainda, se esquecem de que eles também são assim.
Porque comigo tem que ser assim?" As vezes me pego na exaustão de pensar isso sempre. Em meio ao cansaço justo injusto, buscando força na minha fé. Muito mais que crença, fé é uma atitude diante da vida. Atitude ...
Buscamos estímulos externos para sair da rotina e assim nos distraímos, porém continuamos adormecidos. Para estimular o intelecto de maneira que se compreenda, é preciso ser introspectivo: ver no interior.
As bocas clamam por justiça.
Ainda assim, a mordaça insiste em lhes fazer calar,
renegando um direito que é só mesmo a liberdade,
a beleza das vozes de um povo que quer falar.
Por muito tempo viveu latente
essa força do homem, coisa revolucionária.
Mas, da queda da Bastilha nasceu a batalha
de lavar a honra
com o vil sangue de alguns canalhas.
Acordou com a aurora a liberdade,
os grilhões se rebentaram
para nunca mais prender,
mãos humildes, de inocentes,
que na democracia que acreditavam
só querem mesmo fazer justiça
de seu direito valer.
Canta liberdade,
sopro de justiça,
canta povo,
pensante caniço,
canta democracia,
com seu olhar em riso...
Devemos aprender respeitar os sentimentos alheios assim como gostariamos que respeitassem o nosso,em qualquer sentido da vida,as pessoas ultimamente parecem que não gostam de serem bem tratadas,tratam bem quem as maltratam e destratam quem os trata bem,meio complicado de se entender...acho que mundo está ficando meio maluco ou eu é que não entendo mais nada.
Pouco me importa,pois nem por isso vou perder o meu senso de respeito ao próximo,continuarei com meus valores e pouco me importa oque acham de mim oque me interessa é que sei que fiz o melhor e vou continuar fazendo sempre.
Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida.A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima.
Chorar jamais, sorrir sempre. Os problemas vem e vão, assim como o ar que tu respiras. Então meu camarada vá a luta em busca do que é seu, não importa o que eles vão falar, o que importa é seu bem estar em espírito quando a cabeça na travesseiro da cama deitar
Abençoado seja o direito natural de voar.
Alcançar os céus por quem tem asas.
Assim como o homem longe vai...Pela capacidade de caminhar.
Felizes de quem percebe esse natural direito de liberdade.
Que jamais prendem seres que voam.
Perceber a dor da prisão; é para quem sente amor no coração.
Abençoado sejam...
Quem sabe ser um humano de verdade!
Sentir por todo ser vivo, amor e compaixão"!
"Um quebra- cabeça não é montado com peças iguais. Assim somos, diferentes uns dos outros e ao mesmo tempo formadores uns dos outros."
Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura
Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas… existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente, e olhe pra ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco… mas faz um bem danado depois que passa. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Estava distraído quando te encontrei, mesmo assim te percebi. Foi o teu jeito, o teu olhar e o teu sorriso que me encantou, e sem querer me apaixonei.
A solidão é necessária, pois só neste momento estamos sós em nossa própria companhia. Só assim reorganizamos nossos pensamentos, e assim aprendemos a nos amar, amor próprio em primeiro lugar, isso não seria egoísmo, é sim amor a nossa vida, amor ao que Deus nos deu... solidão é meditação... Ao encarar a multidão estarás mais confiante, com um autoentendimento inexplicável, você não precisa de opniões olheias, você decide por você mesmo, só você sabe das suas dores e angústias mais ninguém; ouça as pessoas que voce ama, mas não leve tudo ao pé da letra, elas não estão na sua pele pra saber o que o que sente, lembre´se disso.
Entao siga em frente, todos nascemos sós e morreremos sós, temos que aprender a nos virar sozinhos, a encarar cada problema de frente, a crescer e virar " gente", e mostrar para nós mesmos que o amor próprio vem em primeiro lugar, não deixe o problema te derrubar!
Eles não entendem não, tudo que vai, volta o tempo é assim, o tempo traz o arrependimento no seu próprio comportamento.
Temos o direito de falar, não de se calar até no que pensar para não fazer o mal. estamos cansados de ter a fama ou ser um brinquedo para o braço governamental.
Pois eles não entendem, pois eles não podem provar se não sou capaz de mudar e minhas lutas de me sustentar.
