Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
E que seja assim: Mais amor para mais risadas, para mais alegrias, para sonos mais leves, para brilhos mais intensos, para sonhos mais incríveis. E depois que se amar, AMAR e amar um pouquinho mais que tudo fique mais doce, que tudo vire abraços, mãos dadas, um primeiro beijo, borboletas na barriga, sorriso sem jeito e sonhos acordados. E depois espalhe o amor, espalhe mais um pouco, deixe um rastro de amor e contagie o mundo com você.
'Assim como tem sensações que minha pele não chegou ao limite de sentir; minha alma anseia em provar o máximo do teu prazer em me entregar.'
—By Coelhinha
Jogo fora o orgulho e a ansiedade, recolho boas energias e afetos, assim estarei fortalecida para enfrentar as dificuldades da vida!
Os secretos da mente
desvendo e ainda assim,
me impeço,liberdade tem um preço
e querer pagar é o segredo.
Assim como o significado da "reticências"...
Talvez o amor, realmente, seja algo ao qual muitos não irão viver em sua plenitude, não vivê-lo por completo, apenas sentir. O porque disso eu talvez também não chegue a saber. Os dias passam, as horas correm, o pensamento? Você! Quer dizer, o pensamento esteve em cada desejo e oportunidade que surgia. A quase certeza do novo, a alegria quase semeada, o sorriso largo e o delírio de pensamentos, você se foi...Mas uma vez aconteceu, assim como o vento leva para o ar tudo que esta solto, leve como pluma, voa rápido, rodopia e some. Agora sem saber do paradeiro, como se nada fizesse sentido. Os pensamentos criam presas afiadas e devoram a cabeça de quem nada entende (de quem ficou), de quem nada entendeu, afinal, de que valem todas as perguntas feitas na madrugada? O dia já vai nascer e a interrogação amanhã será, ainda, a mesma de hoje! Respostas e explicações para certas coisas, realmente, se comparam a um barco sem vela lançado no mar, sem rumo, direção, destino, ou preocupação, a água se encarregará de dar um rumo, mas um rumo desconhecido e o desconhecido as vezes assusta. Lá se foi, para longe, mais longe...Pronto, agora sumiu, mas uma vez não consigo ver, nem o rastro quis deixar na água..
Às vezes penso assim: "será que algum dia alguém lerá meus pensamentos e gostará?"
Se sim ou nao, problema deles. Escrevo porque gosto e para mim mesmo, nao para os outros!
Todos morrem sozinhos, é assim que se vem e assim que partem,a diferença é que em vida pode ligar-se a alguém ao invés de preservar seu próprio estado de "solidão".
É assim a vida é deste jeito não podemos mandar no coração de outro ser. A vida é assim encontramos caídas e poucas mãos erguidas. A vida é assim injusta com uns e feliz pra outros. A vida é assim um mundo de descompassos de lágrimas deixadas no solo.
Desconhecer o prazer é uma dádiva, renegá-lo é heresia,
é atentar contra a evolução, assim como crianças esquálidas agridem a paz.
Mas a vida é assim, do nada ela te passa uma rasteira e te derruba no chão, perdemos o foco, o caminho, tudo. Você pode até demorar pra levantar, mas quando se levanta, faz um bem danado. Aprendi da pior maneira possível, mas aprendi.
Soneto do amor em si
Amo-te assim, sem troca e sem barganha
Sem resquício de culpa ou de perdão
Amo-te no limite em que a razão
Delira e me permite tal façanha
Amo-te, sem querer saber se ganha
O ceticismo, sombra da emoção
Ou o relógio, carrasco da ilusão,
Meras medalhas para quem apanha
Amo-te só, com o êxtase primeiro
E a experiência de quem muito amou
Unindo-os enfim, como um carpinteiro
Que com calma, trabalha com ardor
E sem terminar, repete o roteiro:
Todo dia se constrói um grande amor
Somos os que dão a outra face e assim fazemos com que o bem engula o mal. Criamos um ciclo em que o mal vai sendo vencido. Até que Jesus volte.
Disse o Poeta: - Se você prefere assim, está bem. - Mandar travar o que falo, não resolverá seus problemas de carência humana.
Em negação...
é assim que estou.
Cada pequeno gesto machucou
muito mais do que quando você me abandonou.
Sua partida foi um transtorno
olhei em torno
tudo vazio...
mas é fácil preencher: tristeza, solidão, dor... pronto!
Espaço preenchido!
Mas o nosso dia a dia
foi sempre de cabeça pra baixo,
do avesso... sua presença era sua ausência.
Foi assim... triste assim...
você em mim... pra mim... sem mim
até o fim... é um problema que estou resolvendo,
cada pequeno gesto... pra mim: sempre o resto.
E fim! Nós dois foi assim... bem assim, mal assim...
Mas, acabou... até que enfim...
A contemplação é assim, uma hora dói o pescoço, outra hora doem as pernas, outra hora doem os joelhos, outra hora doem os braços, outra hora dói a mente, outra hora você cansa e para.
Pessoa inconveniente é aquela que você bloqueia no twitter e mesmo assim, ela usa de artifícios artimanhosos para continuar lhe seguindo, mesmo que você se recuse em tê-la na qualidade de uma de suas seguidoras.
