Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
SOU METADE
A solidão vem logo com a noite, rasteira e silenciosa. Quando começa a fazer frio eu penso em você e no espaço sobrando em minha cama e se você estiver sentindo frio também, tendo a chorar, pois sei que não é é pelo mesmo motivo que o meu. Sou dramática demais, mas não exagero quando digo que levantar da cama só vale a pena quando já passei um bom tempo com os olhos fixados ao teu rosto, contemplando cada detalhe, cada curva que é impossível olhar e não perder os sentidos.
Medo
Maior que a tristeza só o medo
Eu sou agulha, ele palheiro e me perco.
Eu saúde minha mãe doente
Meu pai não mais e daqui pra frente?
Meu sorriso agora é desculpa
Distrai a solidão que agora ocupa
Olho pra um lado rachadura n'outro fechadura
Tudo isso den'do quarto
Aonde o frio é maior.
A única condição sou eu ainda estar apaixonada por você quando você realmente decidir implementar todas as outras.
Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.
Menino de Rua - Escrito há mais de 30 anos.
(Rayme Soares)
De amor eu sou carente
Ando descalço e sem camisa
O meu futuro dizem ser delinquente
O meu dever amar a vida
O meu sorriso é momentâneo
O meu desprezo já lhe avisa
Que não sou nenhum simples estranho
Mas um moleque da avenida
Meu sonho mesmo é ser alguém
Que seja visto como gente
Não tenho nada e tenho o mundo
Pra aprender a me virar
Minha escola é a rua
Os "professores", quem não quer me ver
Pois sou um menino de rua
Mas posso até vir a crescer
Eu sou a primeira pessoa neste planeta a dizer não para aceitar e a decima quinta pessoa a dizer sim para recusar..
Mas é que eu sou do tipo que vê algo de bom em tudo. Imagino um futuro em que tudo esteja resolvido e que está tudo perfeito. Crio esperanças cedo demais, me iludo sozinho, pra mim tudo é tão simples, não vejo motivos para complicar as coisas, não me permito pensar demais, tá ai o motivo deu quebrar a cara sempre. O que há de errado em confiar nas pessoas? Qual o prazer em magoar alguém que só quer o seu bem? Por que eu não consigo agir da mesma forma com as pessoas? Só que comigo é assim, vacile uma vez mesmo que não seja algo tão sério, lá dentro alguma coisa em mim em relação a você irá mudar, mesmo que tudo pareça estar perfeitamente bem, não está. Funciona assim, se não quer fazer a diferença, não venha ser só mais um. Se não ajuda, não atrapalha, simples.
Eu sou a favor da felicidade, seja ela tendo cabelo verde, usando zebra, cheia de piercing, tatuagem ou ate os dois! Seja um padre que se dedicou ao que achou certo ou monges que se isolam em busca de conhecimento interno. Seja viciado em estudar ou ate em cigarros. Seja hippie ou viciado em dinheiro, seja trabalhador honesto ou quem nasceu em meio a tanto dinheiro. Que seja sincero e não agrida os outros, uma pessoa feliz não deseja mal a ninguém.
Sou menos visual
e excessivamente sinestésico
nada me exita o que vem
pelos olhos,
eu quero tudo, sempre...
Eu sou um bom rapper, pelo que as pessoas dizem. Tambe nao sou bom bastante pelo que alguns tambe dizem. Eu vivo aprendendo asim acredito na quilo que voces vem. Obrigado
Mesmo com ventania eu teimoso que sou, sigo construindo meu castelo nas areias da vida!
Sergio Fornasari
Penso em última hipótese que sou esse eu mesmo
e você é você também
Se existem tantas variáveis,
formas de construção do indivíduo
sejam elas reais ou encenadas
brutas ou lapidadas
de improviso ou ensaiadas
Talvez, depois do erro, melhoradas
não se sabe ao certo qual o limite final, e anterior a isso, a essência inicial
Pois afinal, existe a desigualdade social
E é fato que por este ângulo
a oportunidade não é para todos de maneira igual
Fórmulas prontas, personalidade formada
tem horas que tudo isso parece piada
Sabendo que o que guia sua máquina
são as curvas da estrada
E que em cada partida improvisa-se uma jogada
É tão cheio de certezas tristes, não aceita nenhum palpite,
e segue em constante erro
Mas saiba meu caro, você é manipulado
Desde o lar onde foi criado até o acaso por quem é comandado
Sem dizer da genética e das pré-definições
das influências e interações
do desejo e as emoções
da política e imposições
do tempo e ocasiões
do caráter e opiniões
do peso das religiões
Do definido,mas o mais importante, das desconstruções
E o que é nesta vida então?
Novidade a cada pulsação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp