Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 300182 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Às vezes, a gente tenta mudar para agradar alguém, fica naquele lance, e se eu fosse assim? E se eu não fizesse isso? E se eu tivesse isso? Tudo bobagem. No fim só acaba presa na teia de um conflito existencial dos diabos. Quem gosta de você, gosta pelo que você é, do jeito que você é. Se você mudar deixará de ser a pessoa que é, logo não será mais quem esse alguém se apaixonou.
Confesso, que é possível melhorar coisas em nós, fazer algumas concessões porque a rigidez sufoca os relacionamentos, mas querer ser outra pessoa definitivamente não dá certo.
Seja você mesma com humildade, uma hora vai aparecer alguém que vai te amar exatamente como você é, e sobretudo, pelo que você é.

Inserida por ednafrigato

Os nossos gênios são assim tão diferentes. Você recua e eu penso em ir pra frente!

Inserida por sonoradigital

Melhor eu ir, tchau. Melhor o final, melhor assim. Assim, melhor pra mim!

Inserida por sonoradigital

Um legado duradouro

Me imite, assim como eu também imito a Cristo. -
1 Coríntios 11: 1

Escritura de hoje : Deuteronômio 6: 4-9

Meu amigo de meia-idade, que era médico, sabia que estava sofrendo de uma doença que gradualmente o aleijaria e acabaria por matá-lo. Que luta emocional ele experimentou ao aceitar sua condição! Ele esperava ajudar crianças doentes por muitos anos. Ele também esperava que proporcionasse uma vida confortável para sua família e a melhor educação possível para seus filhos. Mas como ele pôde fazer isso agora? O que ele poderia deixar como herança para seus filhos?

Nas minhas visitas a ele, meu amigo desesperado costumava levantar essa questão. Mas ele gradualmente passou a acreditar que o importante legado que podemos deixar para nossas famílias não é uma casa confortável e uma grande renda. O maior legado é espiritual, que nenhuma quantidade de dinheiro pode comprar. É um exemplo de confiança inabalável no amor e na sabedoria de Deus. É também um exemplo de perseverança, coragem, paciência e esperança para a eternidade, quando toda a esperança neste mundo se foi. Eu disse a ele que, se ele deixasse esse legado para sua família, eles abençoariam sua memória até que eles também partissem para a glória.

Estamos estabelecendo um legado espiritual duradouro de valor inestimável para aqueles que amamos? —VCG

Refletir e orar
Pais fiéis nunca gravam seu nome
Em colunas de mármore construídas para a fama terrena;
Em vez disso, eles constroem um legado que brota
de uma vida vivida pelo rei dos reis. —Gustafson

Uma vida vivida por Cristo é a melhor herança que podemos deixar para nossos filhos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Olha..eu sei o que é se sentir mal assim..
Acredite em mim...
Todos os dias..todo tempo meus erros tem me atormentado...

Inserida por Loser273

A vida é uma brincadeira, e assim eu levo as coisas sérias.

Inserida por NinoCarneiro

Eu me cuido, eu me amo, eu me valorizo e assim eu consigo cuidar de quem precisa de mim. Mas precisamos reconhecer que sem o Amor da Família, sem a Dedicação dos Amigos e Sem a Cooperação da Comunidade não somos Nada.

Pois eu Amo minha família , me dedico aos meus Amigos e respeito Todos os Seres Humanos, Independente de qualquer diversidade que possuam.
••••••••••••••••••
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Se eu fosse Jesus ou Deus, despedia os porta-vozes que são assim sem minha permissão. Ninguém falaria por mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Onde já se viu amor assim?
Me cuspindo pra depois me engolir
Eu te amo mas não gosto de você

Inserida por pensador

Minha vida é difícil mesmo assim eu ,acredito .Que Deus tem melhor pra mim.
Eu vou sempre confiar em um Deus do imponível sempre .Tem amor incondicional .
Só ele ama de verdade as pessoas até diz te amo . Mais este amor nunca será como o amor de Deus.

Criança

Queria eu ser assim
Como dantes éramos,
Estarmos perto da inocência
Absolvidos pelo amor...
Porque deixar de ser criança
Onde sonhar é tão real?
Pudesse eu, como eu quero,
Eu voltaria novamente
Nesse tempo de criança
Onde os olhares se revelam,
Eu me veria em nosso mundo
Bem juntinho a minha bela
Se transformando em donzela...
Mas por que tem que ser assim?
Nossos sonhos lá pequenos
Muitas vezes crescem tanto
Que não cabem em nosso mundo,
Só agiganta o coração...
Agora ela é uma dama
Mui mais bela que outrora
Longe do mundo grande que sonhei.
Por que deixar de ser criança
Pra não estar ao lado dela?

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

A vida me ensinou a sonhar no lugar de chorar,se não fosse assim eu não sobreviveria por viver chorando.

Inserida por Ivania-D-Farias

Minuciosa formiga
não tem que se lhe diga:
leva a sua palhinha
asinha, asinha.

Assim devera eu ser
e não esta cigarra
que se põe a cantar
e me deita a perder.

Assim devera eu ser:
de patinhas no chão,
formiguinha ao trabalho
e ao tostão.

Assim devera eu ser
se não fora não querer.

Inserida por pensador

Ele -Bom dia amor💞
Eu -Bom dia vida
É assim que começa o meu dia quando eu abro os olhos e vejo aquele Bom dia na telinha do meu celular, Que bom dia é esse que me faz tão bem te amo meu amor .

Inserida por jenykis_imvu

É só você que mora aqui
É só você que faz assim
É só você que eu quero aqui
Perto de mim

Inserida por pensador

de repente
não mais que de repente
eu você
você e eu
nós dois assim
frente a frente
não mais que de repente
nós dois a fim
bem rente
olho no olho
dente no dente
de repente nós dois

pra sempre

Inserida por pensador

no primeiro jardim
da via láctea

fica assim combinado
o nosso piquenique

eu vou de bike
com meu tênis da nike

e não vejo a hora
de avistar o teu

sputnik

Inserida por pensador

"Façamos o seguinte: Você fica na sua, que eu fico na minha...e assim caminha a humanidade..."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Eu só to só, não tem que ter drama, ta todo mundo assim... Por simplesmente não querer estar com alguém porque não tem ninguém com sigo, já que estou só, não estarei com ningém.

Inserida por keferakeferakefera

Sigamos assim .
Você ai e eu aqui .
Qdo puder, venha me ver, tem cerveja na geladeira, café novinho, musica , rede para o seu descanso e uma ternura que luta bravamente contra os devastadores do tempo .

Fazemos assim .
Estarei sempre por aqui , bateu saudade me liga , mas se quiser tem rede pra descansar, passo o café na hora e prometo o bolo ,vc pode escolher o sabor , meu forno é bom , rápido ele fica pronto , mas se preferir tem cerveja na geladeira , musica e a certeza de um encanto guardado para te oferecer , vamos lutar contra o tempo ou você chega já logo por aqui ?
Ah! O mar .

Inserida por nancymoises