Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Entenda bem, cara. O problema não é você. O problema é que eu me apaixonei por outra pessoa que, sinceramente, é incrível ao cubo. Desculpa se estou desatando aqueles nós que você amarrou em mim durante tantos anos. Desculpa se parei de me inferiorizar e de me culpar por nunca ser boa o suficiente pra você. Sinto muito se aquelas fotos já foram queimadas e se meu numero não aparece mais na sua bina. Desculpa, mas estou muito apaixonada pelas minhas manias que, segundo você, eram irritantes demais. Estou muito ocupada admirando minhas curvas, que na sua opinião, precisavam perder medidas. Eu lamento, mas aquilo não era amor. Era obsessão, e obsessão é doença. E doença mata. Por isso, precisei me remediar. Tentei alguns comprimidos, capsulas e xaropes . Mas encontrei a minha cura em uma injeção de amor próprio . Agora tô assim, me sentindo !! Tô linda, divando sempre . Tõ apaixonada por mim, vê se pode ?!!
Eu costumava escrever pra conversar com desconhecidos. Eu escrevia e externava todo meu sentimento, até os mais profundos e obscuros, e pessoas liam e tudo ficava bem. Eu costumava dizer coisas sobre a solidão e o amor, e a linha tênue que sempre existiu entre esses dois. Muitas vezes lágrimas escorriam pela minha face e eu só conseguia dizer com os dedos tudo o que me afogava por dentro. Porque na minha cabeça, todas as vezes em que eu só pensava na sua voz, e no toque das suas mãos, eu só conseguia alimentar isso, feito imaginação, como uma utopia de quem não tem direito de sentir. Mesmo tendo. Eu posso querer seus lábios, posso querer chamar sua atenção meia-noite antes de pegar no sono, e posso te ligar com voz de quem acabou de acordar porque sonhei contigo e foi tão real. O pior é que eu posso tudo isso, mas não posso aguentar o fato de não poder mais utilizar esse poder todo. E só resta, no final do dia, o poder de me calar e engolir tudo sozinha, me afogando cada vez mais aqui dentro de mim. E eu costumava escrever tudo isso, numa folha de papel, num rascunho, numa agenda do ano retrasado. Eu dizia pro nada e o nada respondia o que eu queria ouvir. As músicas tristes me consolavam fazendo chorar em mim o que pessoa nenhuma conseguia fazer. Porque no silêncio da minha casa sobra amor, sobra compaixão e tudo o que uma pessoa normal teria a oferecer. Não sei se sou normal. Mas que eu adoraria compartilhar essa loucura com alguém capaz de entender no meu olhar tudo o que se passa nessa cabeça que não pára um segundo, como queria. Eu costumava escrever, e isso não mudou. E nem tudo o que sinto, nem tudo o que isso significa. Escrever liberta, e acalma. Rejuvenesce. Enche o coração de curativos e traz paz. Só não traz a pessoa que fez você parar o que estava fazendo, pra começar a escrever. Não traz ela com o sorriso que fez você se apaixonar. Nem com o abraço, sem ser aquele último de despedida. Mas escrever faz bem. Você devia experimentar.
Meu cérebro ficou processando a informação por 1 minuto até eu entender que se minha mente estivesse cheia de coisas eu sinceramente nunca conseguiria ler.
Eu penso em você, sabe quando ?
A todo momento, a todo segundo de minha respiração.
A única coisa que desejo no momento, é ver seu sorriso, sentir seu abraço protetor.
O tempo simplesmente parou desde o momento de sua partida, as noites são mais longas e frias, o sol já nem brilha mais como antes, tudo parece que esta sem cor e sem vida.
Quero que tudo volte a brilhar como antes, mas para isso acontecer o sonho é que você segure minhas mãos volte para minha vida e faça tudo acontecer.
Eu já havia me esquecido desse aperto no coração que a espera nos proporciona. É uma vontade de que as coisas aconteçam logo e ao mesmo tempo, é um medo de que elas não aconteçam.
Enquanto houver razões para te amar eu não vou desistir,
se for pra eu chorar será por ti.
Porque eu não te esqueço.
Vou te esperar passe o tempo que for, deixe bem guardado
esse nosso amor, sei que eu te mereço.
Segura firme na minha mão e não solta, vem que o amor e a
felicidade está a nossa espera, esperando o momento em que nossos olhares se cruzaram e selaram esse amor com um intenso e longo beijo apaixonado.
“Que loucura, eu sempre achei minhas amarguras todas muito especiais. A verdade é que todo mundo sofre meio parecido, pelas mesmas razões.”
Eu estou feliz
E pela primeira me sinto leve
Amo minha forma de pensar e de agir
Quero viver e sorrir
Sem medo de me ferir
Quero poder buscar o melhor de mim
Sem medo de ser feliz.
Eu achei que não me entregaria ao amor e que ele talvez nem chegasse, mas hoje sem saber ao certo a minha medida ou onde deixei a minha razão;
Sei que não devo me fechar, pois és mais forte que a mim tens o nome singelo, mas o poder do universo que me leva pelo querer;
O amor tens o teu enigma e os teus sentidos se é certo ou errado não importa, porém quando se tem amor tudo se torna perfeito;
Eu tinha muitos sonhos, eu tinha muitas esperanças, eu tinha um futuro...
Mas os que estavam a minha volta, levaram tudo de mim.
E foi assim que eu passei a não ser eu mesma (o).
Três versos
Ela foi o melhor dos meus versos, o sorriso mais sincero eu ouvi da sua boca, o abraço mais leve tive de seus braços, a tua garra e duma força que me faz querer se esconder nas tuas costas, levitar de mãos dadas, inventar mil e uma cartas. viver mais 20 anos para te contar mais mil histórias, fazer com que ela não consiga dizer uma palavra de tanto sorrir, te fazer ficar e nunca mais chorar e nem partir.
Queria ser uma flor me pendurar nos teus cabelos, roubar teu cheiro, o chão que segura seus pés, o vento que sobra seu rosto a mão que segura a tua e lhe diz que não existe cada um por si, mas que existe nós dois e se de repente a vida quiser nos corromper teremos um a outro para qualquer segredo esclarecer, a falta que você me faz nenhuma canção me deixa chorar mais, musica para os meus ouvidos e lembrar da tua voz nervosa e da sua risada exagerada, de um " eu te amo "assim do nada.
Em apenas três versos, descrevo e derreto com a chama do amor deixado por ti, poderia escrever muito mais, porém lhe fazer chorar me dói e corroí aos poucos, meu jeito de ser, antes de te encontrar tudo estava errado os dias eram iguais, já não sentia amor de mais ninguém, ouvi uma risada engraçada e fui a procura era uma bela moça de pele clara e beleza escura, de voz baixa e olhar gritante, o resto a gente sabe o destino nos uniu ela riu e muitas me viu, de tanta saudade que tenho da sua pessoa , só consigo pensar em coisas boas em qualquer lugar que eu estiver, vou escrever mais três versos e dentro desses versos vai está o amor que você deixou e a saudade que ele aumentou.
Eu tatuei o seu nome em meu coração,
agora você esta gravada em mim.
Podemos sim estarmos separadas, mas você estará
sempre comigo, te levarei sempre aonde eu for, por toda a minha vida.
Mesmo estando longe , estamos perto, podemos sentir essa energia que sempre irá nos deixar conectadas.
Faz muito tempo,que eu não vejo mais seus olhos me olhando.
Que eu não sinto mais o seu coração me amando.
Não sei até quando posso suportar.
Sinto você indiferente, as vezes acho que estou vivendo em um pesadelo, e preciso acordar logo dele.
Nossas juras de amor, voou pelo infinito do céu, e diz não
querer voltar, diz esperar o momento de sua regressão.
Sabemos que nosso amor é forte, mas os tropeços e vacilo parece querer vencer aquele sentimento lindo que existiu e que dentro de mim ainda existe.
Mas com todas as forças que ainda me restam eu ei de lutar por nós, apenas preciso encontrar o caminho certo do seu coração novamente.
Estou perdida, tenho medo, o medo do não.Ele parece ser mais forte que nós.
Mas te peço não vá embora, não leve meu coração,seu coração preciso dele pra sair da solidão. Preciso dele pra viver com você.
Pra ver sorrisos em seu rosto,pra ver a felicidade novamente em nossas vidas..
As vezes me lembro de você.
Eu menti. Não é as vezes que me lembro,eu me lembro a todo momento de você dos sorrisos que em mim ficou,dos seus abraços aconchegantes que tiravam meu baixo astral.
Me lembro de cada momento ao seu lado,isso jamais será apagado da minha memória,pode os anos se passarem.
Iremos tomar caminhos diferentes, mas o que for verdadeiro dentro de nós isso nunca vai passar ou se perder com o tempo.
Todo carinho, toda cumplicidade ficará guardada a sete chaves em nossos corações.
Para que no momento exato em que esse belo amor for resgatado,o amor esteja lá preservado e ainda vivo guardado pelas nossas lembranças.
Ai só caberá a nós abraçar a felicidade,vem vamos ser feliz , o resto vem ♥.
