Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Começou sem meias palavras, foi quando eu te vi passar pela primeira vez, seu olhar em meu olhar e nós dois começamos a nos amar.
Hoje eu queria te contar um segredo, queria te falar um pouco mais de mim. Como eu queria te prender de qualquer jeito, para poder te fazer feliz, feliz. Hoje eu queria te contar da minha vida, dos meus sonhos e palavras perdidas, pensamento em você, estou num beco sem saída. Falar dos planos e da saudade, te dizer que minha única vontade é ter você. Será que eu consigo te falar dos meus desejos, cada beijo que eu já imaginei, é mesmo paixão. Será que esse amor que estou sentindo, é o que me faz o tempo todo ficar rindo? Ou é ilusão? Te peço que ao ouvir minhas palavras frágeis, venha cuidar de mim e me fazer feliz. Hoje eu sonhei com você mais uma vez e realmente enxerguei que eu sem você, não sou feliz.
Quisera
"Quisera eu sentir o toque de tuas maos a me acareciar...
Sentir o calor dos teus labios nos meus ".
Sao apenas devaneios... pensamentos e sonhos, que so o tempo irao tornar-los reais...
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Eu ando tão a flor da pele que meus desejos se confundem com a razão da loucura no caminhar de contar meus passos;
Quero o fogo do juízo final para te amar com desejos ardentes para que nunca se esqueça de mim;
Ando tão a flor da pele que o meu querer tem o seu barco sem rumo que escolhe minha direção;
Minha grande, imensa e também tão pequena que minha libido tem a decência dos justos que deseja te amar pelas ruas do meu céu;
O corpo estendido e no fundo uma canção
Algo que acompanha voce e eu
Nada de normal pelas ruas encontrei
Foi diferente, mas o normal morreu
Encanto, sofre por desencanto
E o sol, que nada tem a ver
só veio prejudicar....
"Sabe porque eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto? Porquê, quando eu acordo a primeira coisa que vem a minha cabeça é voce, e so de saber que voce ta comigo é motivo suficente pra ficar com um sorriso no rosto o dia todo "
Você não sabe, mas eu vivo montando umas historinhas bobas sobre você estar me cuidando e eu te sentindo sempre por perto.
Existem coisas que eu prefiro esconder de você. Eu sei, sei
que a gente não deve ter segredos, que a gente não deve
engolir a contragosto uma palavra, que a gente deve se
abrir e deixar a emoção tomar conta. Muito fácil falar, não é
verdade? Sempre foi fácil falar, o difícil mesmo é viver. O
difícil é a gente lutar contra nossos demônios, contra nossos
planos, contra nosso roteiro. Porque todo mundo tem um
roteirinho guardado dentro da bolsa. É lá que escrevemos
nossos projetos mais ousados, nossas metas e, é claro,
nossos sonhos. Mesmo assim, preciso ser franca, existem
coisas que prefiro esconder de você.
As vezes, penso que eu nasci no mundo só para sofrer,para implorar por um amor.
As vezes,quando vou dormir sempre desejo que todos os meus planos,se realizem!
Mas,aí eu paro um pouco,penso e reflito,Deus sabe o que é que faz na vida de cada um de nós!
Então,espero o meu tempo! O tempo de Deus!
Um dia me perguntaram por que eu escrevo sobre o que sinto...ai respondi,por que sinto demais...Uma pessoa intensa deve se expressar,umas se expressão por atitudes,outras por gestos,e eu por palavras escritas...
