Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Assim como as ondas do mar
Vêm e vão na areia da praia
Eu vou e volto pra você
Hora mais forte, hora mais fraca
Mas sempre pra você.
Você é minha praia
E o sal do meu suor
Cura a ferida que deixei
Na última vez que te abandonei
Cada partícula de areia é minha
E eu conheço suas feridas
Que não cicatriza com
Outras meninas
Ultimamente eu tenho estado tão bem, que a única coisa que eu quero neste momento é permanecer assim: bem.
Se eu pudesse recomeçar a vida e fazer tudo de novo, será que ainda assim faria as mesmas escolhas??? Não sei, acho que sim ... não sei se os resultados seriam melhores se eu tivesse virado outra esquina, se tivesse mudado meus horários ou escolhido outra pessoa para me acompanhar! A vida não permite voltar atrás nem mudar a direção do que já foi. Podemos mudar nosso amanhã, mas nunca mudar o nosso ontem.
E ele veio…assim tão cheio de nada,perfeitamente perdido em uma doce ilusão.E eu o desejei tanto,o quis e ao tocá-lo percebi que não passava de um sonho bom.
Todo mundo tem o direito de escolhas , assim como eu escolhi me apegar , voce pode escolher nao querer ter mais nada comigo, sofrer ? Claro que vou , mas calado... Quem sabe assim nao aprendo.
Eu acho assim: se não quer, não fica enganando a pessoa. Coisa de covarde.
Eu posso ter meus defeitos, mas penso assim:
Tudo só dura o tempo necessário que tem que durar, muitas coisas não vai durar para sempre, quase tudo tem seu prazo de validade, e somente o verdadeiro amor que persiste ser para sempre, ultrapassando nossos passos e indo além dos nossos planos e da nossa vida.
O único problema disso tudo é que temos que apostar nas pessoas, nos arriscar, muitas vezes vamos nos magoar, vamos magoar as pessoas, vamos encontrar pessoas que não vale um real, mas vamos encontrar outras que não há valor para defini-las e mesmo assim, o amor verdadeiro vai existir se o coração permitir.
Muitas vezes vamos nos culpar, vamos culpar as outras pessoas, mas temos que seguir a nossa estrada, trabalhando, estudando, correndo atrás dos nossos objetivos, sem enganar ou iludir ninguém, sendo sempre sincero com os nossos planos, sonhos e objetivos de vida por que antes de amar alguém verdadeiramente, é necessário amar nos mesmos e viver um dia após o outro esperando realizar as coisas boas que esperamos para a nossa vida.
Esse sou!
Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.
– Mas, amigo não se despede assim.
– Psiu! Lá vem ela.
Glória chegou mesmo na hora em que eu o abraçava.
– Adeus, amigo Você é a coisa mais linda do mundo! (...)
– Não sei se posso contar. Mas um dia eu conto um milagre para você, Godóia.
Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?
Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim (...)
Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Senão adeus, tchau, tchau!
Estive pensando em nois
Mais logo decidi deixar pra la
Porque talvez eu me acostumei a viver assim
Com poucas esperanças
Com poucas atitudes
Talvez seja melhor viver assim..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp