Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 295177 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Quero eu poder estar sempre ao seu lado, guiando seus passos, te protegendo com infinitos Abraços.

Inserida por GleycianyRicarte

Os nossos olhares podem se perder, palavras até podem faltar, mas o amor que eu sinto por ti, guardado em mim sempre estará.

Inserida por GleycianyRicarte

Se eu não estivesse vivo
a minha alma
estaria teclando com você.

Inserida por EdsoNBastoS

Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.

Inserida por Ricardosambista

Ela é tudo

Ela é um ser surpreendente, maravilhoso e espetacular. Basta eu olhar para então me apaixonar.
Ela tem um olhar brilhante e um sorriso cativante. Seu coração é belo e mui singelo. Seu corpo seduz, sua voz enlouquece e estremece as estruturas de um homem.
Ela é tudo, tudo o que um homem deseja ter. Ela é bela e encantadora, é um ser angelical, não faz mal, só o bem. Um bem que tanto quero bem.
Ah, se todas fossem como ela não haveria graça, pois a simplicidade e carisma só ela tem. Só ela é capaz de conquistar, de encantar e de nos fazer sonhar. Só ela para trazer a paz, o amor e o calor para aquecer um coração frio e solitário.
É só ela passar para meu coração gritar, pular e festejar. É só ela passar para eu me alegrar, é só ela sorrir para que eu ria também.

Inserida por janilton_silva

Eu valorizo os momentos de Paz
Aliás, pode ser o último.

Inserida por Vinicius_malaquias

As vezes, quando você não está esperando, você já espera. Eu não espero que o governo mude. Eu não espero que a saúde e educação melhorem. Eu não espero simplesmente por ter cansado de esperar. Eu não espero uma mudança. Eu espero a monotonia. Eu espero o conformismo. Eu espero a alienação. Eu espero, mesmo não esperando, tudo isso por fim acabar. Mas é difícil agir globalmente, é difícil você não jogar o lixo no rio tietê e esperar que as coisas mudem mesmo sabendo que várias outras milhares de pessoas depositam seus lixos por lá ao passar. O mundo é o rio tietê e nós somos as pessoas que temos a escolha de optar por jogar o lixo ou não nas questões do dia a dia. Sempre esperamos pela mudança mas é chegada a hora de fazermos a mudança.Há uma grande diferença entre esperar e fazer.

Inserida por clarinha_salvador

Ás vezes, anseio partir...
Eu queria poder viajar
para longe deste lugar (aqui),
onde os amores nos deixam
e os amigos se afastam...
ir para além das realidades
que am mim se encrostam,
como se fossem
criaturas minhas.

Inserida por EuHoje

No quarto escuro eu pensava, e apenas lá ficava.

Inserida por BULLET

Enleio

É alguma coisa em você,
Eu sei...
Eu nem gostava de estar na fila,
De andar pelos vãos e corredores,
Então eu não sei...
Mas suspeito que são seus olhos,
A sua presença
Ou talvez algum lapso de memória,
Daqueles que acessam nosso subconsciente,
Onde as imagens ficam guardadas,
Que me faz ter esse apreço.
Por alguns minutos...
Na fila do jantar
Ou sentado com as amigas,
A gente conta coisas da vida,
Mas a vibração e sintonia
Fica toda ligada em seus
Traços...
Isso que escrevo agora,
Nem sei porque escrevo,
Mas saiu assim,
Sem jeito,
Sem ao menos me dar conta.
É esse efeito, estranho...
É alguma coisa em você,
Eu sei...
Acho que são mesmo,
Seus olhos...

Inserida por JEduardoSoaresA

Ei, meu amor... Finalmente eu sei o que é amor, me deixe na porta de casa todo dia, me de um abraço apertado, me beije todo dia, me ligue, se misture comigo, me toque, quero sentir sua pele, quero sentir teu cabelo, escorregando entre meus dedos... eu te amo, ainda me pergunto porque eu ainda não te disse isso, não vou te deixar meu amor, nunca. para: Jorda <3

Inserida por erika_miller

Quando minha alma sorri

Queria eu
Ser como o vento
E ir ao teu encontro,
Bailar em seus cabelos,
Tocar seu rosto,
Fazer virar as páginas do seu livro
E fazer parar
Onde as palavras possam indicar
Que eu estou aqui,
Admirando-a,
Como se tivesse numa planície calma Onde só se vê
Os traços belos da paisagem.
Porém,
O vento nunca encontra o seu destino...
Está sempre a bailar por aí,
Indo e voltando,
Surgindo e se esvaindo.
Pensando bem,
É melhor ser eu mesmo.
Ao menos assim
Estarei aqui todos os dias,
Por um tempo,
Tendo a chance de sorrir na alma
Por alguns momentos
Quando te vejo.
Sempre que te vejo...

Inserida por JEduardoSoaresA

Você pode até duvidar ,
como eu duvidei .
Mas neste mundo tão repleto
de nuvens cinzenta ,
existe uma ,
que em teu absoluto silêncio ,
protege o sol .

Inserida por TataInPoesias

Dizem que eu não amadureço. E nem quero amadurecer. As pessoas se limitam mais do que se plenificam.

Inserida por netomontana

As vezes eu paro para pensar ,Que tudo nessa vida e passageira menos a vantadede entender pq amo vc

Inserida por ruan_santos

O DIA EM QUE fui quebrado...

Eu estava ali atrás da porta,
Tremulando para frente e para trás.
Rodopiando sobre o meu próprio peso prestes a cair.
Ela que havia esbarrado em mim
se limitou a me olhar.
Não tocou.
Não moveu um dedo para me colocar de volta ao centro.
Me deixou na beirada e observou a minha fragilidade.
Indiferente.
Satisfeita por ter tanto poder sobre alguém
a ponto de desequilibrá-lo.
Observou minha queda e juntou os pedaços.
Para jogar fora...

- Yana Carvalho

Inserida por yanacarvalho

Como você consegue ter mais fases que a Lua?
Andando conforme teu mundo, eu sei, mas veja bem, não da pra viver sempre em torno de uma coisa que gira em torno de outra.

Inserida por RubensRezende

"você foi tudo que eu sempre quis perto de mim meu cobertor quando você encosta em mim sinto céu bem perto de mim depois de um tempo você me esnobou fez pouco de mim fez pouco do amor que eu tive por ti e você nem notou que o tempo passou meu tempo parou agora meu Deus você é meu amor eu gosto de ti você gosta de mim mas será que o sol vai brilhar por nós dois teu tempo passou meu tempo mudou será que a vida nos quis ver assim tão perto assim tão longe Talvez o final dessa vida quem escreve de vez Talvez seja nós dois ou seja ninguém o que importa no fim é o tempo talvez tão longe daqui mas perto do amor"

Inserida por lindsei

"Eu vivo tentando fazer um acordo com o destino e a vida pra trazer minha amada de volta".

Inserida por RamonSilva22

As vezes paro e penso. se voce é a pessoa certa pra mim, se voce é quem eu quero pra vida toda, se voce me ama como eu te amo, se pensa em mim como eu penso em você toda a noite. Muita perguntas. mas so uma resposta.

Inserida por llSardinhall

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp