Autores desconhecidos
Vamos enxergar o além, muito além do que os outros podem ver.
Vamos aproveitar a vida por longas e maravilhosas horas
Existem algumas pessoas pela qual a nossa Alma vibra numa frequência inexplicável. Algumas são como um vento, passam e deixam perfumes. Outras são quentes como a terra e nos proporciona calor e crescimento. Existem aquelas que são como a água, transparentes e belas e seguem seu curso . E há as que são como o fogo que tocam e mudam a nossa estrutura. São aquelas que vem enviadas pela Quintessência por terem visto o nosso Espírito, centelha da Divindade que habita em nós.
“Mergulho em mim mesma tentando me entender, mas não consigo, eu me afogo. Sinto uma tempestade morando dentro de mim, deve ser por isso que eu sempre estou transbordando.”
Amar também dói porque você fica vulnerável aquela pessoa, e tudo te afeta, te fazendo bem ou mal e na mesma intensidade.
Sim, meus textos são péssimos. Mas ao menos em cada um deles há uma parte de mim, um desabafo que não fui capaz de transmitir nem ao melhor dos conhecidos
Preocupo-me mesmo com quem se cala por não conseguir explicar os verdadeiros motivos de sua tristeza, porque a verdadeira desistência vai além das palavras.
Ninguém fica onde não existe reciprocidade
Ninguém fica onde não existe reciprocidade. Ou regamos, cuidamos e nos importamos, ou não manteremos junto aquilo que nos for mais precioso.
Não é o tempo o que nos faz entender que as derrotas merecem que as olhemos de frente e renovemos nosso espírito. São os danos e os golpes no estômago os que viram nosso mundo de cabeça para baixo e desmantelam nossa vida. Sair dolorido ou ferido de uma batalha é a melhor maneira de compreender que na vida há tantas razões para sofrer quantas quisermos.
O VÃO
Duma ponta a outra
Há uma ponte
Que não é ponto - não somente
Se tem reta: exclamação (!)
Chego demorado, com aconchego de dúvidas
Cheio de chão
Por onde só quero voar
Com certezas (não em vão)
LEVEZA
Vaga, vaga, vagueia
Futuro: ninguém ocupa
Hoje meu riso passeia
Onde pisei, sei o calo
Hoje falo, não calo
Levo até pedra no bolso
Pois quando estou, sou leveza
