Autor da Própria História
Somos livros diferentes cada um com sua própria historia, dividindo a mesma prateleira chamada vida....
Tive a audácia de escolher a nossa música, a honra de criar a nossa própria história de amor, terei a certeza de lutar pelo seu lindo sorriso todos os dias, assim como continuarei sonhado, se por um acaso, algum dia, ainda tê-la. - Mesmo realizando um sonho, ainda assim é impossível acreditar. Se algum dia tiver a honra de segurá-la em meus braços, com toda certeza, lágrimas irão cair dos meus olhos e passarei horas, dias e anos a me perguntar: Meu Deus, como pude ter tanta sorte?
Para conseguir fazer sua própria história, é necessário aproveitar algumas oportunidades, que se recusar de inicio, pode ser que nunca mais volte.
O ser humano é causador da sua própria ruína, colunista da sua própria história, maquiando suas mentiras, mendigando piedade de um bem que não conhece, não cumpre. Sua alma é revestida de medo e fraqueza, seu coração maquina o mal, seu corpo é recoberto de hipocrisia e seu alimento é o egocentrismo!
Não dá para seguir o roteiro pronto da vida de alguém. Cada qual tem sua própria história. Eu tenho estado comprometida com a minha. Não estão acabadas, ainda tem tanto para acontecer. Algumas histórias podem até ser previsíveis pelas prioridades que tenho definido e pelo esforço que tenho colocado. Apresento todas elas a Deus em inúmeras das nossas conversas e peço que Ele vá preenchendo com carinho cada página em branco que a Ele confiei.
A maior ironia da vida é que muitas vezes ela te coloca pra julgar a sua própria história. E o veredito é sempre duro, porque nessas alturas você tem a clareza que só se ganha com os anos.
Hoje tirei um tempo para mim, para ler as entrelinhas de minha própria história: Percebi que sou uma pessoa melhor do que imaginava...
Igreja que recusa o evangelismo dos povos, e recusar a sua própria existência e sua própria história.
IMPUNIDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Matemática e fuja,
que a própria história já trata
de acelerar sua data;
sua geografia...
E logo tudo é matéria,
é tratado, é uma tese
que sai na urina e nas fezes
da sociologia.
se você não é o ator principal da sua própria história,vai ter que se contentar em fazer o papel de coadjuvante
ou pior que isso, ser apenas um figurante que aparece de vez em quando e no final da história acaba sentado na cadeira de expectador
deixando que outros assumam o papel de protagonista.
Para ser, não carece apenas ter, e sim ser protagonista da sua própria história, com ou sem máscaras.
