Thayna Amanda

51 - 75 do total de 204 pensamentos de Thayna Amanda

Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Ela é tão intensa e só se ferra com isso.Bem que ela podia deixar de ser tão intensa.Quem sabe assim ela seria bem mais feliz.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Deixa,está que um dia vinga.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Lápis,rímel,blush e batom pra deixar um rosto cheio de marcas de tristezas mais vivo.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

A coitado depois dos rios de lágrimas que derramei por ele.É que ele vem reconhecer a dor que me causou e quase anos depois é que vem me pedir perdão.Espero que Deus lhe perdoe mais eu não perdoou mesmo.Sofri de mais por você agora que estou bem,vivendo feliz da vida.Você vem me irritar com o seu pobre pedido de perdão.Sinto muito informa-lo mais eu já lhe esqueci e faça um favor retire-se daqui porque eu não aguento olhar nessa sua cara pálida querendo dá um de preocupado comigo.Logo você que não se preocupa nem com você vai se preocupar comigo.Mas antes de partir saiba que eu sou muito agradecida por tudo que você me fez passar isso só me fortaleceu e foi graças a você que eu aprendi a não cai nas conversas de idiotas feito você.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Mais vale o meu dinheirinho soado do que esse teu dinheiro fácil que tu consegues apenas num dia passando a pernas nos outros.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Dane-se você e esse seu meio amor que eu não preciso de você e muito menos do seu meio amor pra sobreviver.

Thayna Amanda
12 compartilhamentos

Relaxa que o tempo passa e tudo se ajeita com o passar do tempo.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Não,não e não.Eu não quero vê-lo mais uma vez com essas suas palavras falsas e mentirosas querendo me amar,querendo me ter no escuro só mais um vez depois sai sem falar nada ai vai conferir se realmente não tem mulher melhor que eu e volta com a maior cara de sínico achando que eu sou a mulher mais besta do mundo.Há coitado eu escondo o meu veneno no armário que é pra quando pessoas como você tentar me usar eu morder com o meu veneno e fazer você correr pra bem longe daqui.Não gosto de pessoas falsas como você por favor mantenha distância eu pareço inofensiva mais eu tenho força o bastante pra lutar com idiotas como você.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Se o que você quer é mim ter pela metade,ou só um pouquinho.Saia daqui eu não costumo ser tão metade pra me entregar aos poucos.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Nada vai me fazer desistir de te-lo aqui só mais uma vez.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

As lembranças da quilo que existiu entre nós continua aqui e dói saber que aquela linda história se perdeu no tempo.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

O que defino como normal me oprime ,o que defino anormal me liberta .

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

não gosto de baladas, bebedeiras, filas de homens e pensamentos positivos .Tudo isso me faz anormal . Mas a vida é minha , e assim como minhas fichas, gasto ela no que eu quiser . Se eu quiser morrer sem freqüentar a noite , nem me perder em camas alheias, por mim tudo bem ,o problema é meu. O que os outros fazem para mim também é anormal . Dependia de mim me aceitar e eu já fiz isso a muito tempo.

Thayna Amanda

Eu estou numa fase da minha vida meio galinha sem disposição pra relacionamentos sérios.Querendo apenas curtir.Já curtiram de mais com a minha cara agora tá na minha vez.

Thayna Amanda

Pra quê ter um amor fixo se o mundo é móvel?.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Por mais que se escorregue e se machuque,um dia a ferida cicatriza.E você aprende que toda dor um dia passa.E nos fortalece.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

O único passo entre sonho e realidade é atitude,porque não é só beleza é CONTEÚDO.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

É o jogo da vida.Ganhar ou perder?.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Quem quer ser feliz,vá atras da felicidade.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Eu tentei entender diversas vezes porque vivia aquela vida que não era minha porque eu estava ali naquele lugar caída e chorando. Porque eu estava ali olhando praquelas pessoas Eu estava tendo um ataque de pânico mais ninguém me ajudava as pessoas só me olhavam amedrontadas E aquilo me deixava ainda mais com pânico eu pensava como vou levantar daqui e encarar essas pessoas .Vão achar que eu sou louca,ou que era apenas uma brincadeira minha.Não eu não estou brincando pra uma pessoa que vive com a síndrome do pânico não é nada fácil cair na rua assim com todos sorrindo e brincando com a minha cara e depois levantar como se nada tivesse acontecido ignorando tudo o que as pessoas dizem tais como:Ela é louca,coitada,tomem cuidado com ela.Eu só precisava ser levada pra casa deitar um pouco e chorar que é o que eu sempre faço.Mais as pessoas insistem em me chamar de coitada,de louca e dizer que eu preciso de cuidados.É só quem tem a síndrome do pânico sabe o que é conviver com isso.Correr com medo das pessoas,com medo da vida,dos amores.Não é nada fácil.Eu só queria ser uma pessoa normal poder sair sem pânico,queria ter amigos verdadeiros sem ter vergonha de sair comigo por conta da síndrome.Calma gente eu não sou louca eu sou uma pessoa normal quero dizer quase normal.As vezes eu acho que a minha síndrome é a minha melhor amiga.Ela tá sempre comigo nunca me abandona e me faz chorar sempre.Essa síndrome não me abandona!!! Mais eu preferiria viver só se a síndrome fosse a única companhia do ser humano. Eu não precisava dela mais ela precisava de mim ela precisava me consumir ela precisava tomar conta dos meus sorrisos e eu nunca resistir a isso nunca fui mais forte que a síndrome sempre me deixei levar quando ela resolve visitar só se pode sentar e chorar ou então chorar e correr feito louca gritando e com medo de tudo.Eu precisava me livrar da quilo mais eu não conseguia...A síndrome é sempre mais forte do que eu.Eu não consigo dete-la.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Eu posso até lhe amar,só que não vou do nada me doar por inteira pra você eu não gosto disso.E nem vá sonhando que eu vou te ligar todos os dias no meio da noite,dizer que te amo,e ser melosa e viver pra você me perdoe se estou sendo fria ou má ,mais a intenção é ser apenas realista.Não é nada contra a sua pessoa é que já mutilarão de mais o meu coração,e do nada me aparece você,com toda a marra de príncipe encantado querendo me ganhar.Desculpe por ser assim tão sem sentimentos,eu até gosto de você,só que vai precisar bem mais do que flores,beijinhos e ações apaixonadas.Você vai precisar de muita,mais muita força de vontade e coragem pra aturar todas as minhas crises,minhas TPM e depressões e ainda suportar a minha síndrome do pânico que nem eu suporto.E se quiser desistir de mim fique a vontade.Estou tão anestesiada que um simples “chega pra lá”no meu coração não vai mudar em nada.Venho tendo que me acostumar com tombos e arranhões feridas e beliscões.E mesmo depois de tanta dor eu consigo sorrir.Porque ser ignorante é comum ser feliz é raro e depois de tanta infelicidade,tanta discórdia,tanto nada a ver você tem é que enxugar minhas lagrimas...E não é lhe culpar pelos erros dos outros é confiar na minha auto estima.E não confiar em você,pois você é um Homem e Homens ferem os corações sem pena.

Thayna Amanda
2 compartilhamentos

Sabe eu sou aquela menininha que sabe o que quer e que é feliz que não liga pras suas criticas e muito menos pras invejas pois o meu Deus é capaz de derrubar qualquer gigante que tentar me derrubar.Deus sabe o que faz e no meio dessa vida ele me deu um dom de SER FELIZ custe o que custar..

Thayna Amanda

Ninguém sabe o que é o amor.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda