Thayna Amanda

76 - 100 do total de 204 pensamentos de Thayna Amanda

Eu gosto de ficar em casa,sozinha comendo brigadeiro e limpando a pele que doido mais é disso que eu gosto.

Thayna Amanda

Aqui estou fria,sem sentimento,sem sentir nada,sem pensar em nada,sem querer nada nem ninguém.Bem que eu poderia voltar a ter sentimentos voltar a sentir sensações,voltar a pensar nas coisas nas pessoas nos problemas,bem que eu poderia voltar a querer algo ou alguém mais eu não quero nada.Tudo isso é tão complexo querer é muito complexo e a minha cabeça não aguenta essa complexidade.Eu quero ser livre,mais não falo ser livre de amores porque amar é bom.Falo ser livre de tudo,tenho a mente livre de tudo,estou sempre aberta para nova experiência tanto faz se essa experiência me machucar,me maltratar,eu quero é viver a experiência,e aprender com os baques,pois são os baques que me ensinam a levantar e ser mais forte.Sempre tenho na minha cabeça que nada me derruba,mais sou frágil,o meu coração é frágil,mais a minha cabeça é louca tanto faz viver hoje ou morrer amanhã o que importa é que um dia eu vivi as minhas loucuras,as minhas doçuras,e os meus momentos salgados também.Pois eu sei ser doce mais o meu lado salgado é a minha defesa.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Hoje eu vou sair,dançar,rebolar,me acabar.Cansei de me iludir com esses falsos amores.Cansei de me enganar com esses falsos amigos.Eu decidir que quero viver sozinha sem amores,sem amigos sem rumo sem história pra contar sem nada no pensamento sem nada no coração.Eu decidir que vou viver a vida,viver a noite viver o dia.Ficar em casa sentada vendo a vida passa diante dos meus olhos é que não dá eu quero é curtir cansei de ser essa menina chorona,tímida,e quietinha que só fica em casa, essa noite eu vou tirar do armário a menina que poucos conhecem,num é assim que querem assim vai ser já brincaram de mais com o meu coração,agora tá na minha vez não quero mais relacionamentos sérios,eu vou é brincar com os corações desses babacas desses homens que acham que mulher é um brinquedo que eles usam pra se divertir e quando cansam deixa no canto lá jogado na caixinha de brinquedos como reserva pra quando ele quiser brincar de novo um dia está lá guardadinho a esperar por ele. É eu cansei mesmo não quero mais saber de nada que leve o nome de eterno,porque eu já me magoei de mais por querer uma vez na vida achar algum tipo de sentimento que fosse eterno.Essa noite eu vou dançar,curtir,rebolar,me acabar e seja o que tiver que ser.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Cuidado! pra não quebrar a cara, se isso acontecer não vai dá pra reconstrui-la.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Eu não quero uma vida perfeitinha, pra quê ter uma vida perfeita se o imperfeito é bem melhor. Eu quero poder errar a vontade sem me preocupar com quem me olhar, com quem vive falando de mim, eu já não ligo pra eles, mais dá um pouco de medo do que eles falam já que quando eles pensam eles falam qualquer coisa só pra derrubar a minha pessoa, e acabar com a minha reputação e eu me importo com isso bem minimamente mais eu me importo. Mais quem sabe se eu tivesse um pouco mais de imperfeição na minha formula eu estaria nem dando a mínima pra isso. Eu não falo de ninguém, esqueço quem me faz sofrer, ignoro aquilo que me derruba, e adoro os invejosos eu não sei porque mais eu penso que se eles me invejam é porque algo bom eu tenho pra ser apreciado. Eu sou feliz quando vejo alguém falar de mim, quando vejo alguém me odiar, eu levando a cabeça e passo por essas pessoas sorrindo e mostrando que nada me atinge. Ter atitude é pra poucos e eu sei bem o que quero, sei o que faço e é por isso que ninguém gosta de mim, porque ninguém quer por perto um alguém que sabe o que quer, que tem atitude e os pés no chão e claro que tem bastante força pra não ser derrubada tão fácil. Elas só querem um alguém fraco que não tenha defesas que possam fazer a mente e que peçam a toda hora opiniões sobre a "sua vida amorosa". Como eu não sou assim eles e elas querem distância de mim pelo simples fato de eu mesma fazer o meu jogo e apostar nele mesmo que as cartas me levem a derrota, só porque eu não tenho medo da derrota, só porque eu tenho minhas próprias decisões só porque eu sei o que quero isso incomoda muita gente mas eu sou isso mesmo, eu sou assim e não vou mudar só pra agrada-los.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Quer saber de uma coisa? Eu num tô dando a minima pra você faça o favor de me esquecer que eu não quero mais perder o meu precioso tempo te pedindo isso.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Sou a companhia perfeita pra sua vida triste, tenho o segredo da felicidade e se você for bomzinho comigo eu prometo fazer a sua vida bem feliz só basta você querer.
Beijos a felicidade.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Que tudo seja mantido...

Que a felicidade mantenha o meu sorriso.
Que a felicidade mantenha em mim o seu brilho.
Que o ódio e inveja passem bem longe de mim.
Que a minha personalidade seja mantida.
Que eu seja sempre feliz.
Que eu continue sempre superando os baques sem enlouquecer.
Que eu não vá pelas cabeças alheias.
Que Deus continue a me abençoar sempre.
Que nada nem ninguém me impeça de vencer.
Que nada me faça perder a inocência.
Que eu seja sempre mulher determinada e insuperável.
Que nada nem ninguém apague o que a de melhor em mim...
"Meus sorrisos, o brilho dos meus olhos, minhas verdades e mentiras, meu jeito único de falar, minhas tristezas e alegrias, o meu caráter e o meu conteúdo".
Que isso seja mantido em mim pra sempre.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

O meu jogo é limpo mais se você quizer posso jogar um pouquinho de vodka nele e fico assim louca e jogando sujo.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Por mais que se tente mudar o destino é esse mesmo e nimguém muda.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Não se engane comigo, eu engano as pessoas e não amo nem a mim mesma.

Thayna Amanda

Talvez eu só queria brincar com você, mais não imaginava que despertaria tanto sentimento em seu coração achei que você estava brincando tanto quanto eu porque é assim que os homens fazem e você é um homem não é?, e eu imaginei que você só me queria naquela noite, porque estava com frio e eu estava ali com meu corpinho quentinho disposta a aquece-lo mais eu estava brincando com você pensando que você estava brincando comigo tanto quando eu com você, desculpe a minha infantilidade mais já apanhei de mais e acabei preparando o meu coração pra esses tipos de coisa. Peço perdão se me enganei ao seu respeito mais criei essa capa no meu coração pra me proteger das dores. Olha quer um conselho não se engane comigo porque eu não sou uma dessas meninas apaixonadas que fazem loucura por amor já fui assim, mais num mundo tão esperto não dá pra ser besta né? Eu só estou evitando sofrer, o meu coração não aguentaria mais sofrimento.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Pra quê fazer o amor crescer se quando ele cresce alguém dá um jeitinho de acabar com tudo.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Que venha as bebidas mais fortes do mundo que eu quero ficar louca, e quem sabe esquece-lo e esconder de todos o meu lado que sofre. Só porque você tá longe, só porque brigamos por tudo, só porque quando a vontade de ficarmos agarradinho bate é com ela que você vai matar a vontade, querendo me encontrar nela. Será que você não percebe que eu sou única meu bem? há por enquanto que você tenta me encontrar nessa sua "namorada" eu vou vivendo essa minha vidinha louca tentando te esquecer ou te encontrar nas minhas bebidas se um dia você resolver me procurar me liga vou tentar manter o número só pra não perdemos o contato. Só não demora porque eu não tenho a vida inteira pra te esperar, e mesmo se tivesse não estragaria as minhas noites esperando por um alguém que não tá nem dando a minima pra mim, desculpe por ser tão sincera é que sentimentos não duram muito tempo em meu coração, mais se você se apressar ainda dá tempo de juntar o que sobrou e sermos felizes.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Por mais que se tente mudar o destino é esse mesmo e ninguém muda.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Faço com que o erro alheio não se torne meu.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Bem lá no fundo ela sabe que ele não é pra ela mais como Brasileira não desiste nunca ela faz jus a raça e insiste, mesmo que isso á magoe, ela insiste e bate o pé dizendo que aquele cara é tudo pra ela mesmo sendo tão falso, tão fingido, tão impuro, ela insiste, em muda-lo ela insiste na quela história sem pé nem cabeça e sofri sofri muito mais ela insiste.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

O que eu quero pra minha vida daqui á alguns anos eu não sei. Não necessito de amor, o meu coração é gelado e depois de tanto sofrer ele criou uma capa em volta dele como forma de se proteger da dor. Eu não sei se necessito de carinho o meu corpo é mais indeciso do que a minha mente e nem sempre ele tá afim de carinho. Não necessito de palavras, por não saber quais são as verdadeiras prefiro nem ouvi-las. Não sei se necessito de amigos pois as vezes é melhor só do que mal acompanhada. Não sei se isso quer dizer algo sobre o que eu já sofri com essas coisas o quanto já me decepcionei com amores e amigos falsos. Só sei que já sofri e muito por querer encontrar um amor verdadeiro, por querer encontrar um amigo fiel. Já sofri de mais atras da verdade, agora estou revoltada querendo viver na mentira. Mais o meu lado mulher não me deixa agir assim, já que mentira é coisa de criança mimada. Eu sinceramente acredito na frase de Mario Quintana " que é preciso cuidar do jardim pra que as borboletas apareçam". E é exatamente isso o que eu faço, rego todos os dias as flores, coloco novas sementes nas minhas terras, mais as borboletas não aparecem e as minhas terras se enchem de pragas que destrói toda aquela plantação bonita e contra as pragas eu não consigo lutar.
A minha alma está cansada, está surrada, e não aguenta mais lutar, lutar, e nada. Eu queria a felicidade ao menos uma vez na vida, eu queria ao menos uma vez na vida sentir a pureza do amor, sem chorar, sem sentir dor mais isso é impossível, parece até que esse danado do amor não vai mesmo com a minha cara, ou então não é pra ser, já que só acontece aquilo que Deus escreve. Há então quer dizer que se Deus não escreveu a palavra " AMOR" nas linhas do meu destino ele simplesmente não existirá pra mim é isso? há então sendo assim eu sossego meu coração, Deus sabe o que faz e tudo que ele faz é perfeito, se já sofri de mais é porque ele coloca os obstáculos na minha vida porque é isso que ele espera e quer de mim força para contorna-los e fé para vence-los, é isso que eu procuro fazer, fé eu até tenho mais força eu não tenho nem pra levantar um copo, já que as lagrimas que derramei e as dores que já sentir nesses poucos anos de vida, sugaram toda a minha força e me deixaram fraca sem força pra nada mesmo assim eu acho justo ter ficado em mim tantas sequelas daqueles momentos ruins, eu seria a mulher mais forte do mundo se depois de tudo o que eu já passei eu chegasse dizendo que não sentir nada, que não foi nada, e que eu estou pronta pra outra, que passei por tudo muito feliz e sem magoas e rancores. Eu queria muito dizer isso mais não é assim, não adianta eu esconder tudo atras de sorrisos falsos, palavras bonitas, festinhas etc que me tragam felicidades temporárias que tenham hora certa pra começar e acabar, pois quando chego em casa vem tudo de novo como um filme sem nenhum arranhão me fazendo chorar e sofrer. Não! não dá pra esconder. As imagens daqueles momentos ruins ficaram gravados na minha memória nem mesmo um bom removedor de arquivos apagariam essas imagens dessa minha memória de elefante. Eu amei, e amei muito, Eu errei e errei muito, sei pensar mais os meus pensamentos as vezes me levam a erros, mais também é esse meu pensamento que me leva aquele meu passado triste então eu prefiro nem pensar.Vou agindo sem pensar, vou errando, vou concertando, vou caindo, vou levantando, e sempre aprendendo " Nada como um dia após o outro".

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

A verdade é que a mentira reina!.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Eu sou a impureza em pessoa, gosto dos amores mais loucos, da vida mais agitada, das bebidas mais fortes, gosto de farra o meu coração é livre e está pronto pra voar atras de aventuras. Nada de relacionamentos sérios isso só daqui a cinquenta anos né? há e tem mais o meu veneno é mortífero se mexer comigo eu te pico e quero ver você conseguir escapar pra revidar. Então é melhor nem mexer comigo não acha?

Thayna Amanda

Foi mais ou menos assim eu disse pra ele se cuidar e ele foi só não imaginei que ele seria tão radical.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Estou numa fase da minha vida bem complicada, não sei o quero nem onde estou pisando, as vezes me dá medo as vezes me dá uma coragem que eu olho assim e digo poxa sou quase a mulher maravilha só falta aquela roupinha sexy pra complementar, mais dai quando eu estou me achando a forte e linda mulher maravilha vem algum desgraçado e me faz sentir mais fraca do que uma formiga, e maltrata o meu coração me fazendo chorar, há isso é foda de novo não. Queria tanto usar a roupa da mulher maravilha mais dessa vez não vai dá sofrer por amor é a maior fraqueza, e eu fui fraca.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda