Thayna Amanda

151 - 175 do total de 204 pensamentos de Thayna Amanda

Quer perfeição? há vai procurar outra porque eu sou imperfeita mesmo e não vou mudar.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Aproveita que a oferta é só hoje!
Tô vendendo felicidade.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Eu não presto! Porque sou realista de mais...

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Deus eu só te peço que me ajudes a conquistar tudo aquilo que venho sonhando para minha vida, não são bens matérias porque isso pouco importa pra mim, eu só quero ser feliz, eu só quero me libertar de tudo que machuca esse meu coração tolo e viver livre, eu sei que errei muito que como todo ser humano eu errei e não tenho medo de admitir isso, eu fui fraca em me entregar pra essas coisas que entram na nossa mente apenas pra nos destruir mais estou sendo forte em querer me livrar delas, eu não posso e nem quero deixar essas coisas destruir-me, eu sou forte, eu sou mais do que isso tudo eu sou mais do que essa tristeza que me acompanha eu sou bem mais do que esses amores que chegam do nada só pra zombar da minha cara ou machucar esse meu coração todo e depois partir. Eu sou mais do que tudo isso e se não for me farei, por que é isso o que eu tento fazer vestir a mascara diante a minha cara de tristeza e fingir que estou ótima sendo que por dentro a dor toma conta de mim, por dentro tudo está destruído precisando ser reconstruído mais eu não tenho forças pra reconstruí-lo eu não tenho força mais nem pra viver, eu só te peço senhor que me ajudes porque se eu continuar nessa mesmice, nessa vida pacata, eu irei entrar naquela maldita depressão em que já estive, e eu não quero fazer parte desse grupo das coitadinhas novamente. Eu quero ser forte, eu quero reinventar a minha história novamente mais eu não tenho forças, eu não tenho coragem de olhar pra trás e concertar a minha vida, mais eu preciso disso eu farei só preciso de ajuda.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Eu não sei oque quero mais tenho o pé no chão, sou decidida e tenho uma palavra só ou é ou não é, comigo é assim. Sou uma linda mesmo por fora e muito mais por dentro e se duvidar pode me virar ao avesso que a beleza ainda reina. Não ligo pro que falam de mim até porque tenho uma vida inteira pra cuidar e me importar não vou tá perdendo meu tempo com falatórios alheios de pessoas que não tem o que fazer e vivem se metendo na vida dos outros. Sou verdadeira, comigo tem que ser transparente. Já mentir muito mais aprendi com elas como dizem algumas pessoas aprendemos com os nossos erros e eu errei sim mais aprendi muito com eles. Sou menina, que ama, que sonha, que quer e não tem medo de lutar pra conseguir, sou ciumenta, chata, idealista, gosto das coisas como são não importa se isso é ruim é melhor mostrar o lado ruim sendo verdadeiro do que se esconder atras de um lado perfeito sendo falso. Sou mulher, madura, verdadeira, unica, insuperável, pé no chão e cabeça na lua. Aprendi com a vida que nada apaga o meu brilho, já passei por cada uma nessa vida mais continuo aqui em pé com a mesma cabeça que sempre tive, com o mesmo coração talvez até mais duro ou mais gelado, mais é o mesmo sim, talvez eu tenha me deixado enganar novamente mais continuo sendo a mesma, continuo sendo a quela que encanta, que tem um brilho no olhar, que sorri com mistérios que chora pra todo mundo ver sem medo de ser ridícula porque pra mim a dor tem que ser mostrada. Não quero saber do futuro o presente já é frustante de mais. Sou louca, o meu lado louco é mais forte do que o meu lado sã. Sou feliz, sou triste, sou linda, sou feia, sou gorda, sou magra, sou o que eu quiser, sempre refaço o meu jogo apostando toda as minhas cartas nele, mesmo que eu caia mesmo que me derrubem, eu me levantarei e continuarei refazendo o meu jogo pois é isso o que importa pra mim, cair, levantar e refazer o jogo, recomeçar é sempre preciso.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Assim como o sol que renasce a cada manhã, eu me reinvento sempre que preciso!

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Somos tão livres quanto os pássaros. Mais nem sempre podemos voar!

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Quantas idas e vindas em? mais o seu mundo parou e o meu continua girando...

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Errar sem medo. Concertar sem medo. Pois o que já está errado pode não concertar.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

E quem disse que eu tenho medo de cair? a queda já mais me faz desistir, tenho força pra cair e levantar e continuar. Isso é preciso isso é necessário.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Com um pouco de sabedoria irei vencer esse obstáculo.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Ele tá vivendo uma das maiores mentiras. Eu estou vivendo a minha maior verdade.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outro isso nunca. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado. "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Que seja doce!!!

Que o seu dia seja lindO, que tudo vigore e que dê tudo certo.
Que os sonhos se tornem realidades e os planos pra hoje deixem de ser planos pra isso comece a agir.
Que o alguém que desejas venha até você carinhoso(a) amoroso(a) e te faça feliz.
Que a felicidade sente-se ao teu lado e faça morada em teu coração.
Que seja doce, os amores, os momentos, as palavras, que seja doce tudo que te faz feliz.
Que hoje você possa olhar pra traz sem medo de ver algo doloroso, que o que passou fique no passado e não volte mais, caso te machuque.
Que você dê espaço apenas pro que for bom, e o que for ruim não ultrapasse as barreiras do teu coração.
Que seja doce os seus sorrisos.
Que as dores se transformem em felicidades.
Que os baques, e arranhões se transformem em ATITUDE.
Que você pense com o coração sobre aquela pessoa que á anos quer te fazer feliz.
Que você liberte o seu coração pro que for doce, pro que for bom, pro que for te trazer coisas boas. Não vale a pena viver negando a felicidade. Não vale a pena viver com medo de amar e ser amado. Não vale a pena viver com medo de quebrar a cara. Permita-se, antes de mais nada permita-se. Liberte o seu coração das coisas ruins que tudo será sim bonito e doce. E quando algo ou alguém tentar de fazer sofrer, tentar te machucar ignore. Só vão te fazer sofrer,só vão te machucar se você quiser. Por isso permita apenas o que for bom a entrar. SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE... Que tudo seja DOCE!

Thayna Amanda
2 compartilhamentos

Eu sei que é chato viver uma história que apenas tu vive! eu sei que é chato querer pensando que tá sendo correspondido quando na verdade apenas tu tas querendo. Eu sei que doí amar sozinha, eu sei que é chato amar sozinha, é solitário de mais, é abandono de mais, é desapego de mais e isso meu bem não faz bem pro meu coração bobo. Me apego fácil, mais isso é só pra queles que merecem. Não sou besta não! vi em seu olhar a pureza de homem impuro. Vi em seu coração brotar um amor de mentira. Vi em seus sorrisos a expressão da farsa, estavas fingindo o tempo todo me amar, eu sabia disso mais permitir, Eu permitir não porque eu seja besta, não me dê valor ou coisa desse tipo é porque é exatamente isso que fazemos com a nossas existência não entendemos nada, não sabemos que loucura é essa de querer amar sozinha, de querer levar a frente uma história sem amor, ou melhor sem ser correspondida mais a gente leva, agente vai construindo na nossa cabeça ilusões, agente vai acreditando nas promessas, mesmo que o olhar diga que é tudo mentira, nós ignoramos o olhar e fingimos não está percebendo que é mentira e caímos. Eu não sei porque isso acontece não sei como é que se faz a coisa mais perfeita do mundo com essa superficialidade toda. Como é que se ama sem sentir amor? como é que se entrega pra um alguém estando preso em um lugar chamado prisão de sentimentos? como é? não sei nem vou saber. Mais as pessoas estão cada vez mais diluindo a doçura do amor, estão cada vez acabando com as verdades que há em amar. Espero em algum lugar desse mundo encontrar as verdades do amor e devolver pra eles quem sabe assim o meu amor que resolveu sumir, que criou assas e voou pra bem longe de mim, o meu amor que se perdeu, que se foi, volta pra mim... Volta ainda mais lindo, e cheio de verdades, quem sabe assim o meu amor volta e me faz feliz novamente... Porque quando ele se foi ele levou um pedaço de mim e agora ando sem essa minha outra metade, ando vagando pelas ruas sem saber onde encontrar a minha metade...Faz falta!

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

(...) Nestas lacunas tenho espaço suficiente para inventar a minha história, mudar de protagonistas, criar senas, viver, ser feliz.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Faça o sonho valer a pena! viva ele.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Que mal tem em querer ser feliz do lado das pessoas mais insanas? Que mal tem em achar beleza em tudo? Que mal tem em amar de mais? Que mal tem em romantizar até um olhar sem graça dele? Que mal tem em ser feliz do jeito que vim ao mundo? Porque essas pessoas insistem em me julgar e falar um amontoado de coisas ruins só pra me derrubar. Não tem mal nenhum em ser feliz normalmente. Mais tem muito mal em você deixar de viver a sua vida pra viver a minha. Sacou aê?

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Eu queria ao menos uma vez na vida encontrar um alguém de verdade, que me amasse, que me entendesse, que tivesse sempre ao meu lado! Cadê?

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Já falei milhares de vezes pro meu coração. "Desista de concertar aquilo que está errado". Mais não dá ele insiste em concertar os erros da quele que só sabe magoar, ferir, e fazer chorar. Esse danado desse coração gosta de desafios. Então lá vai vou te fazer um desafio coração, para de amar, e de querer tanto alguém assim eu sei que tu podes viver sem amar eu sei disso. Se tu parar eu juro que paro de te arretar com essas minhas palpitações, eu juro. Vamos lá coração eu sei que tu resiste, eu sei que tu és forte eu sei. Ontem numa conversa seria com você, você me disse dos seus sonhos, mais esses teus sonhos são altos de mais. Vamos lá coração eu sei que tu consegues, eu sei que tu podes. Esquece, esquece, esquece. Coração vai viver tua vida que tu é tão forte, tão acelerado, pra tá aqui sofrendo. Vai lá coração para agora de sofrer vai procurar viver.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

O importante numa batalha é a coragem pra participar, vencer se possível, e nunca desistir.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Eu quero apenas ser feliz não importa com o que ou com quem se a felicidade estiver aqui sentadinha e comportada ao meu lado já basta.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda

Perdoe-me se te machuquei a intenção era apenas te fazer feliz. É engraçado quando mais queremos fazer alguém feliz mais sofremos. Desculpe-me se o amor que lhe dispunha era pouco pra você, tão pouco a ponto de você sair procurando calor por ai, eu estava aqui a todo momento com os meus abraços quentes e eternos pronta para aquece-lo mais você achou pouco. Foi pouco pra você... As lagrimas que derramei pra você voltar? as palavras que falei pra te fazer sorrir? os planos que fiz pra você e pra mim? Foi pouco pra você o meu esforço pra lhe trazer o céu e a lua? Eu sei querias algo mais além, algo mais divertido, e o que eu tinha pra você era divertido sim, porém emocionante, o amor. O amor que lhe dispus era verdadeiro e ainda atormenta a minha alma, o amor que lhe tenho é incontável, é inconstante, é reciproco, é de verdade. Eu quis te-lo ao meu lado, fazer-te feliz, mais o que você quis de mim? Brincar, era só brincar que você queria! Porque não me disse talvez eu teria me protegido sei lá, tomado algum remédio anti amor, anti melancolia. Mais não resistir ao seus encantos, beijos molhados, pele macia, corpo quente. Eu não resistir e me entreguei, abrir todas as portas, e te deixei entrar. Quiz fazer de você meu, o meu amor, o meu ego, o meu eu, o meu encanto, o meu inferno, o meu paraíso, o meu chão, o meu céu, o meu tudo. Eu quis você pra ser algo infinito em minha vida, quis você como um ponto final, algo que soma e não subtraí. Quis te-lo nas noites frias, nas noites quentes, nos dias ensolarados, nos dias de frio, nos dias alegres, nos dias tristes. Quis te-lo ao meu lado sempre. Uma coisa que eu nunca havia parado pra pensar, pensei ao teu lado, filhos, casinha, um lar encantador, carinhos. Eu sei isso foi pouco pra você, quis ser o teu inferno, o teu paraíso, o teu tudo, mais você me quis apenas como algo que se tem uma vez e não mais. Eu sei fiz bobagem entregando-te o meu coração sem saber nem o que tu faz com o teu, sei apenas que tu não cuidas bem do teu imagina como cuidará do meu? deveria ter pensado assim, talvez não teria me apaixonado por ti. Meu inferno, meu paraíso, você foi isso, é isso e sempre estará aqui dentro envolvido no fogo que queima aqui dentro do meu coração.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Hoje um alguém olhou pra mim bem no fundo dos meus olhos e disse - Você não tem medo de sofrer tendo esse coração tão fraco tão amável tão aberto? E eu sendo tão segura e tão firme em minhas palavras e escolhas disse-lhe -Tenho não pois penso que medo é irrelevante não adianta ter-lo pois aquilo que é pra acontecer vai acontecer independente do seu medo... Por isso aja sem medo, não tenha medo de amar, não tenha medo de sofrer por amar, não tenha medo de se entregar pra alguém, não tenha medo de ser fiel, não tenha medo dos inimigos. Encare a vida como uma fonte de aprendizado onde o medo serve como porta pra não te deixar viver as coisas boas e queira manter-lo sempre longe, longe de você, longe do seu coração, longe da sua alma, longe da sua vida. O medo não irá leva-lo a lugar algum " você pode ser tudo aquilo que quiser só depende de você enxergar isso" Por isso confie em você der chances a si próprio de ser feliz a felicidade está dentre de você basta olhares pro teu interior que verás isso.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

Ande está aquele amor que parecia ser tão nosso? Talvez ele tenha se perdido em meio aos amores fingidos que tu arrumastes nesse meio tempo em que vivemos em meio a nebulosidade da vida, dos amores. Nesse meio tempo que vivemos perdidos sei lá quase que intocáveis. Aquele amor que parecia ser tão reciproco não suportou quando a primeira nuvem preta se aproximou, quando os dragões resolveram atacar, ele simplesmente desistiu. Há cadê a força que esse "amor" mostrou ter? Não foi o bastante pra vencer! Talvez até nem existiu... Serei breve ao dizer que fiz de tudo por você talvez até da forma mais troncha mais o que importa é que tive força pra lutar e te esperar até você vim jogar na minha cara que esse amor não te faz feliz. Há eu sabia, aqui dentro de mim uma voz dizia, quase gritando que esse amor era mais meu que teu. Fostes ingrato ao dizer meras palavras que me doeu ao ouvir mais tem que ter coragem pra olhar pra dentro da pessoa que amamos e ouvir uma coisa que doí, machuca mais tem que ser ouvida. Tem que ter coragem pra se afastar dessa pessoa mesmo quando o corpo pede e quase emperra ali pra ficar juntinho, doí eu sei que doí mais é o melhor a fazer no momento. Posso dizer que tais palavras foram e é necessária para que acordemos e deixemos de sonhar com amor puro, limpo, único, lindo, e verdadeiro. E foi exatamente as tuas palavras que me fizeram perder a força e desistir. Desistir de ti, desistir do nosso amor, desistir de sonhar, desistir de procurar. Posso dizer que foram as tuas palavras que me fizeram amadurecer as idéias e crescer mas um pouco pela segunda fez consecutiva esse meu coração guerreiro sobrevive ao locaute. E tá ó FELIZ DE MAIS ATÉ... Posso dizer que já te arranquei daqui de dentro ou melhor te expulsei da qui de dentro a força, estavas tão grudado dentro do meu coração que tive que ter força pra te tirar da qui. Mais ó nem te preocupa que lagrimas não rolaram pelo meu rosto e nem vai rolar sabe porque? Você não merece minhas lagrimas... Jamais derramarei um pingo se quer delas por você....(Sem você eu sou feliz também). Pra confessar o verão solitária me deixou mais mulher sabe, mais madura, mais decisiva, mais auto confiante, mais ponderada. Digo até que o meu coração tá vivendo numa temperatura de 0º graus, congelado, gelando, sem amor, sem sentimento, sem nada quente... A ordem é desocupar espaços e filtrar emoções....

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento