Preto

26 - 33 do total de 33 pensamentos de Preto

18/08/2022
20:58
Complicado. Tem coisas que são muito complicadas.
Hoje me encontrei com ela. Como ela estava bonita e cheirosa. Eu não queria ir vê-la. Ela me perguntou porque e eu não podia responder. Acredito que ela já saiba a resposta.
Nao queria encontrar com ela porque pra mim é muito difícil estar perto dela e não poder tocar nela, sentir o cheiro da respiração dela, a maciez da pele dela. Estar perto dela e não poder beijar, não fazer amor com ela.
Ser rejeitado por ela como tenho sido nas últimas vezes em que nos vimos.
Pra piorar, quando encontrei com ela, ela tinha bebido um pouco mais do que devia. Talvez ela fosse fazer amor comigo e é óbvio que eu estava morrendo de vontade dela, mas eu jamais seria capaz de me aproveitar de uma situação dessa.
Amanhã ela acordaria arrependida. Ela já me deixou claro que não me quer mais e afinal ela já tem quem faça amor com ela.
Não sou esse tipo de cara que se aproveita de uma situação assim.
Complicado

Inserida por pretoepreta

20/08/2022
18:44
Sou muito idiota. Impressionante.
Depois de quinta, ainda fui me encontrar com ela pra ser rejeitado mais uma vez. Como se não bastasse, me convidei pra ir encontrá-la hoje e ela simplesmente ignorou e depois me disse que não dava porque ainda estava na mãe dela.
Cara, ela já não me ama mais e isso é um fato. Preciso conseguir seguir em frente.
Minha vontade é de morrer, mas preciso ser resiliente.

Inserida por pretoepreta

Ela me ligou e ainda me perguntou o que aconteceu hoje!!!! Impressionante
Essa sensação de rejeição é a pior coisa que já senti na vida.
Talvez eu mereça mesmo e só esteja pagando pelos meus erros.
Mas eu vou fazer o que for preciso pra nunca mais sentir isso, nunca mais

Inserida por pretoepreta

28/11/2022

Fiquei muito tempo sem escrever nada aqui, porém hoje não tenho com quem compartilhar, então se fez necessário voltar aqui.

Descobri que a gente não supera quando esquece. A gente supera quando entende.

Tenho muitos defeitos e muitos problemas, contudo, talvez minha única qualidade seja a inteligência e a capacidade de associação. Mesmo assim, demorei a perceber algumas coisas e a entender o que estava realmente acontecendo. Provavelmente por amar demais, fiquei com a parte racional bloqueada.

No entanto, as mensagens que trocamos no dia 26/11 foram substanciais para que eu pudesse abrir os olhos e enxergar verdadeiramente e finalmente tudo fez sentido.

É bem verdade que o erro que cometi, as atitudes descontroladas que tomei foram a gota d’agua. Claro que tudo que fiz não tem perdão e eu realmente não mereço. Porém, só depois que conversamos consegui compreender o que estava acontecendo com ela, o porquê ela estava tão desanimada e o que estava realmente a afligindo.

Quando ela disse que tudo isso estava nos prejudicando, isso não tinha ficado muito claro pra mim, pois na minha cabeça, estar sem ela era muito mais prejudicial. Logo em seguida ela disse que estava prejudicando a situação dela lá e foi aí que tudo então fez realmente sentido.

Bom, com todos os meus problemas e defeitos, com todas as minhas falhas e mesmo sendo tão mal caráter assim, prejudicá-la é uma coisa que eu nunca quis fazer e jamais farei isso de forma intencional. Posso não ser uma boa pessoa, mas prejudicá-la é algo que eu nunca vou fazer, principalmente agora que ela conseguiu se reerguer e encontrar alguém que te fizesse valorizar assim.

Então finalmente eu entendi. Finalmente consegui compreender que eu estava fazendo mal pra ela, prejudicando-a e atrapalhando a situação dela lá. Isso não vai mais acontecer.

Ela é uma pessoa fantástica, incrível e maravilhosa. Tanto que, mesmo após o vexame absurdo que cometi, ela quis continuar sendo minha amiga. Claro que quero a amizade dela, contudo, agora eu não consigo. Vou sempre respeitá-la, admirá-la, torcer por ela e fazer tudo que eu puder em prol dela, mas não consigo continuar conversando com ela por enquanto. Preciso de um tempo para processar isso. Preciso de um tempo para cicatrizar. Talvez esse tempo nunca chegue e, quando chegar, pode ser tarde. Mas não consigo agora.

Vai doer muito. Não será fácil. Não espero que ela me ligue ou me mande mensagem mais, na verdade não acredito que ela irá tentar falar comigo. No entanto, caso ela tente, caso ela me mande qualquer mensagem ou me ligue, será com o coração chorando lagrimas de sangue que não poderei atender ou responder. Sei o tamanho da dor que vou sentir, mas um dia ela irá entender que isso também é por amor. Um dia ela irá entender que nunca quis prejudicá-la e não estou abandonando-a, mas sim deixando-a livre para trilhar o próprio caminho. Um caminho leve, sem preocupações, sem dores, sem alguém para prejudicá-la em sua situação.

O que me acalma é saber que ela está feliz, que ela está bem, que ela superou e está vivendo uma vida plena, completa e feliz. Que tem conseguido sair, se divertir, aproveitar a vida como ela sempre mereceu sem sentir o mesmo vazio que eu. Eu tenho visto o mundo em preto e branco e ela conseguiu seguir em cores. Mérito de quem foi o responsável por isso.

Eu compreendi que morri para ela. Entendi que meu tempo passou e não vou ressurgir dos mortos para prejudicá-la. Por mais que eu sofra, vou sempre torcer pela felicidade dela. Ela pode até não acreditar, mas me importa mais que ela seja feliz do que eu propriamente.

Talvez um dia (daqui há muito tempo) eu tenha pelo menos a oportunidade de agrade-la por tudo que ela fez por mim, por tudo que ela me mostrou e me proporcionou. Poder dizer para ela que o pouco tempo em que vivi no coração dela, foram os dias mais felizes da minha vida medíocre. Eu jamais mereci nada dela e ainda assim ela fez tudo por mim. Serei eternamente grato. Sei que o meu tempo aqui neste plano material é curto e está contado e sinceramente não sei se ainda verei ela pessoalmente antes de partir. Mas seja onde eu estiver, sempre rogarei por ela, pedindo a Deus para que cuide dela e torcendo pelo seu sucesso. Que a vida dela seja repleta de conquistas, felicidades e que ela alcance tudo que sempre desejou.

Agradeço também a Deus por ter me dado a oportunidade de viver tudo que vivi com ela, pois serão momentos inesquecíveis e marcantes. Enquanto escrevo, derramo lágrimas lembrando de cada detalhe, desde o primeiro dia que a vi até a última idiotice que fiz na vida. Torço ainda pra que tudo que ela viveu comigo sirva de aprendizado pra ela na sua nova situação e que ela consiga viver seus melhores dias.

Inserida por pretoepreta

30/11
Hoje nós nos encontramos porque ela disse que precisávamos esclarecer algumas coisas. De fato foi esclarecedor.
Algumas das minhas angústias e pressuposições se confirmaram.
Pude ver nos olhos e na fala dela o quanto eu a machuquei durante todo esse tempo. Tive convicção de que sou uma péssima pessoa e causei muitos danos a ela. Pude perceber também que ela já se reencontrou e que o coração e o sentimento dela mudaram. Evidente que por minha culpa, pelos meus erros, pelos meus atos.
Ouvi ela dizer muita coisa. Percebi que na concepção dela, só ela se entregou e só ela se machucou. Que no entendimento dela, apenas ela sentiu dores e enfrentou problemas.
Só eu sei tudo que enfrentei e enfrento até hoje. Contudo, nunca será o suficiente.
No entanto, eu tenho plena consciência de que agora, mais do que nunca, eu PRECISO conseguir me afastar dela. É uma dor incomensurável esta, mas é necessária. Não posso continuar causando tanto mal assim pra ela. Não posso continuar prejudicando ela nessa nova empreitada. Eu preciso deixá-la ir, preciso deixá-la ser feliz como ela quer e realmente merece.
Eu sei o quanto doeu em mim hoje vê-la e não poder toca-la. Esta é uma sensação que ela não sente mais, pois ela já tem em quem se apoiar nesse aspecto. Alguém que cuida dela e a completa.
Eu, por outro lado, entendi que minha vida é pra ser miserável mesmo.
Só queria deitar e não acordar nunca mais….

Inserida por pretoepreta

06/12/2022

Bem, o esforço que ela está fazendo pra que a chama do amor e da paixão que sinto por ela diminuir está dando certo. A frieza que tem vindo dela está conseguindo me afetar. Esta versão atual dela é muito diferente da pessoa que me apaixonei e sei que a responsabilidade disso ter acontecido é inteiramente minha. Contudo, os reflexos têm começado a me atingir de uma forma que eu não imaginava.

No final de semana passado senti muito esse gelo. Achei que fosse só uma impressão minha, mas na segunda, ao invés dele diminuir, aumentou significativamente. Em todo esse tempo, com todas as minhas falhas, meu sentimento por ela nunca havia diminuído como o dela se exauriu. O espaço que deixei no coração dela foi preenchido e a força da nova paixão sucumbiu o que ela sentia por mim.

Sei que ela me respeita e me admira, mas não passa mais disso. Assim como ontem, hoje ela tem outra prioridade. Achei que fosse vê-la. Queria aproveitar o dia pra olhar muito pra ela enquanto me despedia. Não voltarei a dizer que é a ultima vez ou que nunca mais irá se repetir, mas acredito que será por pelo menos um longo período de tempo.

Essa semana, preciso conversar com ela. Preciso dizer pra ela que já entendi e aceitei nossa realidade e que não vou continuar insistindo no que já acabou. Mas me dedicarei em ter sua amizade e ser seu ponto de apoio pra tudo que precisar. No entanto, será crucial que passemos um tempo sem nos vermos.

Inserida por pretoepreta

⁠08/12/2022
Ontem tivemos uma conversa interessante. Respeitosa, sem brigas. Uma evolução. Quanto mais falo com ela, mais tenho certeza do quanto a amo e do quanto a desejo. Contudo, entendi os bloqueios que ela possui e concordo que são de minha responsabilidade.
Talvez ela não faça ideia do quanto gostaria de viver por ela e pra ela. Acredito que nada que eu faça seria o suficiente para demonstrar isso a ela.
Infelizmente, esse bloqueio que ela tem está me deixando mal. A sensação de estar com ela e ela não estar comigo me faz chorar por dentro. Sinto muito falta dela. Do toque dela, do jeito dela, da vontade e da paixão dela.
Não sei por quanto tempo vou suportar. E perceber que tenho feito tão mal pra ela piora um pouco as coisas. Ademais, o fato dela não se sentir bem por estar comigo em função do seu novo relacionamento, comprova que o que ela sentia por mim de fato perdeu toda força.
Acho que vou tentar conversar com ela no sentido de sermos só amigos. Não quero mais essa sensação ☹

Inserida por pretoepreta

09/12/2022
Há muito tempo atrás ela me falou do Honda civic. Naquela época estávamos super bem. Achei muito suspeito e estranho, tive minhas dúvidas mas deixei pra lá. Recentemente ela voltou a falar desse carro. Aí minha dúvida se tornou quase certeza.
Bom. Ela não me respondia hoje. Queria saber se estava bem, achei que talvez pudesse ter acontecido alguma coisa com ela pra ela não me responder. Resolvi da um pulinho em Neves pra, quem sabe, ver como ela estava e dar só um oi mesmo. O Honda Civic preto estava na porta da sua mãe. A conta fechou. Minha suspeita estava certa. Entendi porque ela falava e gostava tanto desse carro desde aquela época. E estávamos bem naquela época. Enfim.
Detalhe, se ela estava na mãe dela e não me respondeu, foi simplesmente porque não quis responder, pois lá era fácil de me responder.
Foi bom pra eu entender e aprender
Definitivamente, batendo em retirada… tirando meu time de campo.
22:40