30/11 Hoje nós nos encontramos porque... Preto

30/11
Hoje nós nos encontramos porque ela disse que precisávamos esclarecer algumas coisas. De fato foi esclarecedor.
Algumas das minhas angústias e pressuposições se confirmaram.
Pude ver nos olhos e na fala dela o quanto eu a machuquei durante todo esse tempo. Tive convicção de que sou uma péssima pessoa e causei muitos danos a ela. Pude perceber também que ela já se reencontrou e que o coração e o sentimento dela mudaram. Evidente que por minha culpa, pelos meus erros, pelos meus atos.
Ouvi ela dizer muita coisa. Percebi que na concepção dela, só ela se entregou e só ela se machucou. Que no entendimento dela, apenas ela sentiu dores e enfrentou problemas.
Só eu sei tudo que enfrentei e enfrento até hoje. Contudo, nunca será o suficiente.
No entanto, eu tenho plena consciência de que agora, mais do que nunca, eu PRECISO conseguir me afastar dela. É uma dor incomensurável esta, mas é necessária. Não posso continuar causando tanto mal assim pra ela. Não posso continuar prejudicando ela nessa nova empreitada. Eu preciso deixá-la ir, preciso deixá-la ser feliz como ela quer e realmente merece.
Eu sei o quanto doeu em mim hoje vê-la e não poder toca-la. Esta é uma sensação que ela não sente mais, pois ela já tem em quem se apoiar nesse aspecto. Alguém que cuida dela e a completa.
Eu, por outro lado, entendi que minha vida é pra ser miserável mesmo.
Só queria deitar e não acordar nunca mais….