Pedro Hugo

76 - 100 do total de 109 pensamentos de Pedro Hugo

[...] Vê se acorda de uma vez, felicidade não se compra, não se vende, não se aluga, você tem todas as chances do mundo pra ser feliz, então trate de acordar enquanto há tempo, pois a única falta que irá lhe fazer depois é esse tempo, que nunca mais irá voltar.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Sabe aquele coração que ama uma pessoa incondicionalmente, ele mesmo, muito cuidado com ele, preserve ele como se tivesse cuidando de um tesouro precioso ou coisa parecida, se alguém te ama assim ou se você ama alguém assim, cuide mas cuide bem, porque as vezes você o joga fora e nem se importa com o que irá acontecer depois, como se não fosse acontecer com o seu, como se você não sentisse dor alguma, como se ele não valesse nada. Você não irá sentir mas a pessoa que foi machucada, pode transformar toda a vontade que ela tem de te amar em desejo de ver seu coração no chão, como o dela um dia esteve.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Sempre tive essas manias de querer ver os outros melhores do que eu sei lá, talvez não seja tão ruim assim, é uma forma de me sentir bem ou quem sabe uma forma de amenizar os problemas. Tenho tantas vontades, desejos, sonhos, fantasias que não sei como e não sei quando irei realizar, mas mesmo assim é bom, é como se eu vivesse num labirinto escuro e que a minha única luz fosse essa, ver o teu sorriso, o teu olhar brilhando, te ver feliz assim e isso me deixa mais tranquilo e mesmo não querendo, eu sorrio também.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Ingenuidade ou burrice, deixar de acreditar que todos os dias apertamos a mão de nossos maiores inimigos.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Olha estou te escrevendo porque tomei um porre e não conseguir curar minha ressaca acordei com gosto de corrimão na boca meio amargo, mas estou consciente do que falo, do que escrevo. Você sabe do meu jeito, você sabe que não aceito esse tipo de coisa, você sabe que preciso tanto de ti, mas eu preciso assim bem grudado mesmo, você sabe que eu sou romântico e gosto de surpresas, você sabe que eu tenho tanto medo de te perder e você sabe que meu coração é teu. Deitei. Cochilei na cama com gosto amargo de Wisk e derramei lágrimas porque não consigo aceitar viver em um mundo que não é meu, não sou egoísta, mas sem culpa, eu acho que mereço um pouco mais de atenção, afeto, carinho e porque não amor.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Te amar me faz tão bem mas tão bem,
me ajuda a viver sabe, ver teu sorriso, teu olhar
sonhar contigo a noite, acordar na madrugada e
sentir que você estar do meu lado, saber que a gente
tá junto pra o que der e vier, o resto vem, o melhor a gente
já conquistou, nós dois.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E uma hora a gente tá aqui, outra tá ali, outra hora não sabemos mais pra onde vamos, pra onde estamos indo e assim vamos vivendo. Só queria que desse tempo de fazer tudo, mas é tudo mesmo, não como obrigação, mas por boa vontade mesmo e se não desse tempo de fazer tudo, pelo menos um pouquinho eu queria que desse tempo de fazer. Sei lá, às vezes nem eu mesmo sei por que quero tanto todo esse tempo, a verdade é que ele está a minha disposição, a nossa disposição, mas é que é demais pra mim ou pra você perceber, aceitar que ele não para e não volta.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E se eu te falasse que me derreto todo por dentro quando você me olha.

Pedro Hugo

[...] Ela não era tola, não era tão sensível quanto parecia, não era tão menina quanto demonstrava, não era tão ingênua quanto se percebia, acima de tudo ela queria acreditar e lutou até o fim, ela luta ainda e isso a faz bem, está fazendo, acreditar, isso é tudo pra ela.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Porque quanto mais se acredita mais se tem força pra lutar, pra ir até depois do fim, sem limites, se você impõe metas você se torna limitado, não, o que eu busco é maior que isso, é essa adrenalina de ir caminhando sem saber o que irá vir amanhã, ou melhor, se o amanhã irá vir. Acredito sempre, em tudo de bom, em tudo do bem, em esperanças por menores que sejam, em pessoas por mais fracas que se achem, acredito nos médicos, nos policiais, nos negros, nos pobres, nos mendigos e não me permito pensar diferente, porque no dia em que eu deixar de acreditar, serei um morto vivo.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Dessa vez meu saco encheu, to cheio de pessoas medíocres dizendo que não vou conseguir to cheio de pessoas fracas, de pessoas que ainda não aprenderam a viver, to cheio de tantas reclamações, tanta falta de coragem, tanto medo. Sentei naquela mesma mesa daquele bar da esquina, pedi o mesmo drink, é incrível como só esse me acalma, não irei descontar minha raiva, minha revolta, meu saco na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Vou ver se quando chegar em casa e amanhã quando melhorar da ressaca, consigo olhar pros olhos dessas pessoas, vou pelo menos manter meu charme e meu glamour, pessoas assim caem pelos próprios erros, não que eu seja perfeito, mas busco sempre melhorar, só não tente apagar meu brilho, talvez seja dele que você irá precisar futuramente.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E se cair, levanta, e se doer, passa, e se ficar difícil, inventa força, inventa fé, inventa coragem, só não pode desistir. Ninguém falou ou prometeu que ia ser fácil, então vai atrás do teu próprio caminho, deixa essa melancolia de lado, caminha com teus próprios pés, tenho certeza que assim você vai longe.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Se você soubesse como vale á pena ser fiel, como vale á pena acreditar no amor verdadeiro, como vale á pena acreditar que o amor existe, se você soubesse como vale á pena acreditar, mas você não quis você não deixou eu te mostrar, você achou que não precisaria de ninguém pra ser feliz e nessa sua forma de pensar bateu de cara com a solidão, essa é malvada, vai matando aos poucos, torturando, eu até tentei te salvar dela, mas você não deixou você não se permitiu, eu poderia ter te feito tão feliz.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Eu sei que brincar com os sentimentos dos outros dói pra caramba e isso ia ser a última coisa que eu ia fazer com você.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E quando você pensa que está bem, que vai ficar tudo bem, de repente numa noite qualquer, você muda, você duvida de mim mais uma vez, foi isso mesmo que eu falei, mais uma vez. Eu ainda te liguei antes de dormir pra ouvir tua voz e você ainda veio com essa desconfiança sabe me tirou o sono, acordei com gosto de corrimão amargo na boca, aquele gosto de quem quer explodir e dizer ao mundo inteiro que te ama tanto. Essa sua fraqueza atrapalha tanto nós dois, nós poderíamos ser mais felizes, assim por completo sabe, sem nenhuma preocupação, sem nenhum medo, sem nenhuma insegurança. Raiva me senti assim, impotente, por mais que eu queira te mostrar toda a verdade do quanto eu posso te fazer feliz, você insisti em “ter medo de tudo”, mas to aqui na luta, por você vale á pena.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Porque lá no fundo eu guardo coisas que só eu sei, só eu sinto só eu imagino só eu construo só eu invento, enfim lá no fundo eu guardo coisas que só eu passei e passo ainda. Sei lá, parece que a solidão não é tão ruim assim, é necessário ter ela sempre que possível, pensar mais em mim, viver mais pra mim, sonhar mais comigo, me achar entende. Não se preocupe, eu continuarei sendo sempre esse menino levado e teimoso que não se importa se dói ou não, se é ruim ou não e que tendo você ou não, só quer viver.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E depois de uma noite melancólica e demorada, o brilho do sol veio me acordar, 06h10min da manhã se não me engano, acordei, e logo fui me deparando com uma dessas verdades que a gente tem que tomar na cara assim tipo como um soco bem forte mesmo. Fui me levantando aos poucos, pus a cara na janela que fica do lado do quintal, até que o dia estava lindo, mas, uma coisa me chamou atenção, era uma manhã um tanto quanto diferente, pássaros cantado, voando pra lá e pra cá, aquele vento de paz, o que eu não sabia é que, nessa mesma manhã entraria o Outono e essa consciência pesada que me tirava todo o ânimo pra aproveitar o dia. Pesada de que? Eu fiz tudo que podia tudo o que poderia ser feito e nessa luta diária de me importar mais com os outros do que comigo eu não percebia que todos os dias essa manhã tão linda existia e eu não via.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E como uma menina mulher que não desiste dos seus sonhos ela foi lá, foi tentar mais uma vez, ela sabia onde encontrar ele e ele estava lá, naquele mesmo banco sentando na beira do lago, era tarde, ela chegou e pôs sua mão no ombro dele, ele com aquela expressão de surpresa e de quem não sabia o que falar, ela logo sentou, olhou fixamente, os dois ali naquele momento mágico, onde os sentimentos se cruzam e o amor vira verdade, onde o amor vence qualquer outro obstáculo que seja, onde não há espaço para o mal, o universo inteiro conspira por aquele momento e ela sem nenhuma gota de orgulho pergunta: - Me aceita de volta? E ele como quem tem um tesouro a zelar e uma vida inteira pra ser feliz, responde: - Eu nunca deixei você ir embora, se for pra voltar, que seja pra sempre!

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] É fácil vim julgar, vim apontar na minha cara que sou um mentiroso, que não passo de um otário, bobo, inocente, que acredita em contos de fadas, que vivo a vida como ela é e não uso máscaras é fácil vim apontar meus defeitos e dizer que eu sou feio e mais novo na idade. O que você não sabe é que dentro desse coração insano, inquieto, desse coração tão quebrado, mora um menino, um garoto, um homem que te ama tanto e que só quer te fazer a mulher mais feliz desse mundo, essa é a minha única verdade.

Pedro Hugo

[...] Não me venha com meias palavras e meias histórias novamente, não me faça acreditar naquelas antigas promessas que você sempre me disse com aquele olhar de que parecia ser tudo verdade, não me faça perder esse precioso tempo da minha vida mais do que eu já perdi, por favor, vá ser feliz e me esqueça, eu fiz tudo que podia pra nós dois darmos certos, mas não deu você não quis você não deixou você não se permitiu.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Caí na real menina, a gente tá aqui só de passagem, se arruma, faz o cabelo, tira a sobrancelhas, pinta as unhas, passa o blush, usa o batom, tira aquela roupa que estava lá no fundo do guarda-roupa e perde esse medo do que os outros vão dizer, bota o salto, se olha no espelho e sorria, você tem uma mulher linda dentro de você e só você precisa saber disso, de agora em diante saia mais, sorria mais, brinque mais, beije o quanto quiser, faça suas próprias escolhas, se valorize.

Pedro Hugo

[...] Engraçado, no meio de tantas mulheres eu fui me apaixonar logo por você, em meio a tantas festas eu tive que te olhar logo naquela, em meio a tantas noites eu tive que te encontrar logo nessa, em meio a tantas rosas eu tive que escolher logo você. Eu não me queixo de nada, muito menos me arrependo, sabe eu gosto de me arriscar, é preciso, eu me joguei completamente em você, apostei tudo sem medo, sem insegurança, sem ressentimentos e em todo o meu processo mental nunca me passou pela cabeça viver uma aventura dessas, eu nem sabia que era possível viver isso, o inexplicável, o improvável, o impossível, te escolher não foi uma mera opção, foi abraçar a felicidade em minha vida.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Eu te prometo que todos os dias o sol brilhará pra nós mesmo que amanheça chovendo, te prometo que irei te aquecer em todas as noites frias, te prometo que estarei lá junto com você, te prometo que quando você chorar eu estarei perto pra enxugar suas lágrimas, te prometo que farei tudo pra arrancar um sorriso teu, te prometo que todos os dias renovarei o nosso amor, te prometo tanta mais tanta felicidade, só não te prometo uma coisa, aquilo que eu não posso cumprir.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Bem lá no fundo eu guardo meus segredos, meus medos, minhas vontades, minhas lágrimas, meus sorrisos, meus sonhos, minhas emoções, parece que meu coração virou uma caixinha onde guardo tudo isso, tudo que sinto tudo que vivo tudo que passo e o querendo ou não é dessas coisas que eu gosto, dessas que ficam bem guardadinhas e só eu sei. To de pé, to seguindo, to sorrindo, to alegre, to feliz e não pense que foi fácil chegar até aqui com essa mala cheia, não vá pensando que tudo que conquistei foi de “mão beijada”, se eu sou feliz é porque eu sempre fui forte.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Sabe por que eu sorrio mesmo com todos os problemas do mundo, é porque eu sei que eles vão passar e de alguma forma, vão me ajudar.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10