Pedro Hugo

101 - 109 do total de 109 pensamentos de Pedro Hugo

[...] Me abraça bem forte e não solta mais, segura a minha mão em toda e qualquer circunstância, confia em mim, perde qualquer possibilidade de medo, entendeu, nós dois unidos e com Deus do nosso lado, não há o que temer não se preocupe que eu vou fazer valer á pena. Já estou fazendo. É de verdade.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E quem diria, eu que vivia totalmente em desacordo com o que eu era de fato hoje posso dizer que vivo em um desses contos de fadas com um desenrolar mais lindo que se pode existir. Foi acontecendo tudo aos pouquinhos sabe, tudo foi se transformando, tudo foi mudando, tudo foi se encaixando, aqueles que não eram verdadeiros foram indo embora e hoje só ficou eu e você. Às vezes eu nem acredito que estou vivendo isso, essa coisa estranha, mas tão maravilhosa ao mesmo tempo, não sei quando vai ter fim e nem sei se vai ter fim e uma coisa eu lhe digo, não abrirei mão disso nunca, de nós dois.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Desculpe, mas me fechei de vez, quantas e quantas vezes eu falei pra todo mundo ouvir que só ia descansar quando eu achasse a minha cara metade, a minha outra parte, a minha outra alma, vocês riram, falaram que isso não existia que era coisa de novela e filmes de romances, jogaram inúmeras culpas em cima de mim, introjeções e pesos que eu não podia carregar, Desculpem-me, mas eu consegui, eu achei, eu encontrei, eu realizei tudo o que jogaram na minha cara que eu não ia conseguir e detalhe, eu estou indo mais além, até mesmo do que eu sou capaz, não é todo mundo que abre mão do mundo pra viver um amor e eu estou fazendo isso sem uma gota de arrependimento, se me fosse dado outra chance, eu faria tudo de novo sem perder tanto tempo dando ouvido a quem nunca se preocupou comigo.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Porque quem nunca desiste um dia consegue, quem nunca perde a esperança um dia vence, quem nunca baixa a cabeça um dia vai sorrir quem nunca para de buscar a felicidade um dia a encontra, e como dizia outro Quem acredita sempre alcança.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] E de repente o mundo ao seu redor da uma reviravolta daquelas de mexer com os nervos de qualquer um. De repente eu to aqui e amanhã eu possa estar lá e tudo que eu quero é estar lá, não sei onde fica muito menos como é, mas se não tivesse esse gostinho de mistério talvez eu não ficasse tão ansioso assim, talvez eu não sonhasse tão alto e se a queda for grande, não importa, o que importa é que eu vivi um dia de queda vez com minhas próprias escolhas.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] As nossas escolhas falam por si só, elas mostram como andam nossos pensamentos em relação a determinadas coisas ou pessoas, mas se você conseguir abolir esse lado formal perceberá que escolhas são muito mais que meras opções que você olha e escolhe como se não fosse ter consequências. Muitas delas a gente sente arrependimento depois de tomadas e outras a gente simplesmente sente. É isso, aonde eu quero chegar, aonde eu quero encontrar uma resposta pra mim mesmo, talvez eu já estivesse com a resposta o tempo todo, mas em meio ao desespero de procura lá eu a escondesse. É simples, eu escolho ser feliz incondicionalmente. Essa deve ser a escolha que todo mundo deve tomar antes de qualquer outra.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] Ano Novo
Que todos os sonhos se realizem, que as palavras não ditas possam ser faladas e porque não gritadas. Que todas as virtudes possam continuar crescendo nos corações apaixonados. Que as vontades possam se tornar concretas a cada dia que se passar. Que a esperança possa se renovar a cada momento e que o amor possa brilhar sempre uma vez mais no olhar daqueles que o cultivarem.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...] O natal obscuro
Era pra ser um clima mais feliz, mais não é. Era pra soar um ar de mais alegria, mas não soa. Era para as familias estarem completas e sorrindo, mas não estão. Era para os corações estarem mais leves, mas não estão. Era para parecer com uma véspera de natal, mas não parece.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10

[...]10 meses
É claro que falo sozinho, que sonho, que te admiro, que me impressiono. Senti tudo isso é bom demais, e melhor que sentir é viver, conviver, transformar. Você tem sido a minha companheira de sonhos nos últimos 4 anos, e sem demagogia nenhuma, é um sonho mais lindo que o outro. É claro que nem todos vão nos apoiar, muito menos nos aceitar, mas nunca espere que ninguém te aceite como você é, é raro;muito raro. Estou aprendendo ainda, você é uma ótima professora e nem se dá conta disso, me ensina tantas coisas diferentes todos os dias a todo momento e nem se dá conta disso. E mesmo se você não falar, você me ensina. É, sem dúvida alguma você é quase perfeita, menina linda, eu te amo.

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10