Nhy: Estava vazio o seu lugar, não sabe a...

Estava vazio o seu lugar, não sabe a falta que voce me fez. Tudo tava bom demais até eu me lembrar daquele dia, exatamente naquele lugar em que voce foi sincero o bastante em me falar o que sentia. Eu sentia também, eu juro que sentia o mesmo, até mesmo mais forte do que eu mesma pensava. Mas ao inves de dizer, de dar minha cara a tapa, de pular de um penhasco me calei. E já não tenho outra chance pra dizer aquilo que eu não disse e provavelmente não terei outra chance. Em um segundo me lembrei dos sorrisos, das palavras, dos abraços e amassos, da palidez, enfim de tudo que vivemos. Lembro do seu rosto todas as horas e daqueles braços que me protegiam de tudo que eu jamais temi.
Eu era forte, maluca e irresistivel do seu lado. Nunca fui tão viva, te amo e te odeio por isso. Voce era minha falta de razão, meu limite perdido, meu cachorro jamais encontrado, ou seja, tudo o que era importante e misteriosamente foi perdido.
E eu pensei em te dizer... tanta coisa eu pensei em te dizer essa noite... mas voce nao estava la, nem vai mais estar e se estiver nao será mais ao meu lado...
Meu eterno bandido, amante, namorado, cachorro.. não me conformo!

2 compartilhamentos
Inserida por nhy