Gabriela Borges

76 - 83 do total de 83 pensamentos de Gabriela Borges

Eu adoro aquele tipinho engraçado, descolado, perfumado e compreensivo. É simples, eu adoro o simples.

Inserida por gabrielaborges

Você é lindo da ponta do pé até o último fio de cabelo. Você é lindo de alma, de coração. Seu sorriso me desconcentra e clareia o mundo todo. Eu só sei que você é lindo, demais.

Eu amo você, amo mesmo. Mas como dizem por ai '' Quando amamos alguém, nós ficamos idiotas e bobos '', pois é, foi assim que fiquei, eu acho que mais idiota do que boba, mas enfim. Vamos lá, eu não queria mudar as coisas, meu plano era deixar do jeito que estava e depois ir ajeitando os lados, frente e verso. Eu tomaria atitudes, eu juro, mas você se precipitou e acabou rompendo nossos laços amorosos. Eu sei, eu nos dei uma segunda chance e prometi que seria diferente, mas não foi, mas eu estava maquinando que tomaria mais uma atitude concreta e não tomei, e lá fui eu fazer uma burrada, eu que pela segunda vez desatei nossos laços, perdão meu amado, milhões de perdões.

Mas, veja bem, eu me perdi loucamente no roteiro das coisas que andavam acontecendo. O tempo passou, rápido demais talvez, ou lento. Eu preferia deixar pra lá, pra mais uma vez não prometer o que eu não poderia cumprir. Você andou, andou, andou e me disse que ainda não tinha encontrado seu caminho. Como eu também andei, andei, corri e não encontrei o meu. Mas será que nossos caminhos tem que andar juntos ou não ? Sempre me faço essa pergunta. Pode ser pirraça minha ou sua, deixar tudo como está e seguir em frente um sem o outro, mas dói demais, não sei pra você, mas em mim dói.

Vejo que está bem, é carnaval, e lá fora está todo mundo beijando loucamente, se divertindo muito, dizendo um eu te amo falso, gritando, pulando, cantando. Bem, eu não sei onde está, ou se ao menos pensou em mim hoje. Mas sei que tem se divertido muito pelo que vi, até demais eu acho. Mas, quem sou eu pra achar algo não é ? Sou só uma boba, ciumenta, idiota, fresca, carinhosa e ainda apaixonada. Como pode isso, meu Deus !

Espero que não encontre nenhuma atração passageira, um amor repentino, uma vaca que queira se aproveitar de você ou umazinha que poderá roubar meu lugar, te desejo sorte, saúde, felicidade e amor. Mas espero poder estar contigo em cada conquista, em cada passo que dará pra frente, a cada dia da sua vida.

Sabe, eu não sei você, mas eu acho lindo quando duas pessoas resolvem viver uma pela outra, assim como pretendo viver com você.

Inserida por gabrielaborges

Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.

Inserida por gabrielaborges

Muitas vezes me dá uma vontade imensa de te ligar, como já tive outras milhares de vontades e liguei. Te ligar apenas pra conversar, pra saber se está bem ou não, apenas pra tentar te convencer que ainda sou sua amiga. Ontem à noite queria te ligar, apenas pra jogar conversa fora, apenas pra saber como andava sua vida, se tem se cuidado direitinho, se tem tomado o café da manhã, apenas pra saber se iria fazer algo à noite e tentar te fazer não ir pra casa de shows. Ontem à noite eu queria te ligar, apenas pra dizer que sinto saudades e que ainda não consegui esquecer de você.

Inserida por gabrielaborges

Eu, eu gosto do seu olhar diante do meu. Gosto da paz da tua voz. Gosto do sabor do teu beijo. Gosto do teu desejo. Gosto do calor das suas mãos e do conforto do teu abraço. Gosto da sua mania de ajeitar o cabelo e do teu sotaque espanhol. Ah, como eu gosto. Ah, como eu gosto de você.

Inserida por gabrielaborges

Eu me segurei, me apertei contra ele. Eu não queria que aquilo acontecesse, pelo menos uns segundos antes, eu rotulava aquilo como um pavor, um medo ou sei lá o que. Alguns minutos depois ele me pôs no seu colo, colocou a sua mão calorosa e macia sobre a minha nuca, me jurou amor eterno e disse que nada iria nos separar. Eu acreditei e aquelas juras foram sinceras, talvez as mais sinceras que alguém já me jurou. Depois disso, ele me levantou, me apertou contra o seu corpo, encostou seus lábios carnudos e interessantemente macios nos meus, desabotoou meu sutiã, abaixou minha bermuda e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, em seguida me jogou brutalmente e amorosamente na sua cama, me devorou por inteira, sem pensar duas vezes. E aquele remorso foi desaparecendo, ficando incolor cada vez mais e eu pedia mais, suplicava mais, até que aquilo se tornou a coisa mais prazerosa do mundo pra mim e todo aquele medo, pavor, ficou para sempre incolor.

Inserida por gabrielaborges