Bocas, caras, corpos, sabores e cheiros, tudo isso hoje faz parte...

Bocas, caras, corpos, sabores e cheiros, tudo isso hoje faz parte do universo da conquista!

Quem não deseja beijar uma boca sedenta pela sua.

Quem não deseja apreciar um lindo rosto como o seu e dali se perder em desejos e fulgores.

Quem não sonha com um corpo sedutor, com curvas periogosas e insinuantes como o seu.

Mas sabe de uma coisa, o sentido da visão muitas vezes nos prega peças, e garanto que é muito mais tentador e prazeroso as CARÍCIAS.

Sim acariciar com um toque suave tua boca carnuda e vermelha, e com os olhos fechados sentir o pulsar de seu coração, a respiração ofegante e o tremer de suas pernas.

Sim acariciar teu corpo, não precisa ser desnudo, mas apenas acariciar e sentir a textura de tua roupa em contato com minha mão e tuas formas, passear por entre lugares jamais imaginados e perceber que ali é um território convidativo para momentos de ternura, caricias sôfregas que despertam o prazer, a vontade, a libido e o desejo.

Por meio das carícias é possível sentir seu odor, que reflete em escala interplanetária feromônios que somente você produz. Não existem fragrâncias no mundo que possam representar sequer 1/3 do que é produzido pelo teu ser, pela tua essência, pela tua volúpia. Cheiro de mulher, cheiro selvagem, cheiro de deleite, cheiro de desejo.

Há como eu gostaria nesse momento de fechar meus olhos e imaginar teu ser em luz, na minha frente, e com simples toques perceber o tão perfeita que és.

Como seria bom ……

Seria bom ……

Bom ……

………

Carícias…………… em teu ser em plenitude