Danielle Duarte

26 - 50 do total de 55 pensamentos de Danielle Duarte

Não sou a mesma desde o primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mas por você foi de imediato, não podia controlar cada movimento, e assim... A saudade chegou!

O amor te sequestra e te prende no cativeiro das emoções, no qual você se liberta quando paga o valor com as suas lembranças.

Inserida por DanielleDuarte08

Na verdade ela era uma manteiga derretida, um poço de dramaturgia. Porém queria esconder todo o seu lado frágil, e fingia. Fingia muito bem, não estar se preocupando, não estar sentindo saudades...

Inserida por DanielleDuarte08

Não esperarei ele ir embora, e nem farei-o ficar. O tempo dará o que é preciso.

Inserida por DanielleDuarte08

Se você precisa de ouro e a vida hoje só te oferece pedras, agradeça e aproveite, pois nunca se sabe, amanhã essas mesmas pedras te ajudarão a trilhar um caminho desconhecido, no qual você encontre o que precisava.

Inserida por DanielleDuarte08

Tem dias que eu me escondo na sombra das lembranças, porque meu coração vive à gotejar suor de saudades.

Inserida por DanielleDuarte08

Ah, se você soubesse...
Soubesse que quando falo com você todos os meus problemas somem; é como um parque de diversão fechado só para nós dois...
Que se eu fico muito tempo sem falar contigo, me sinto pior que um peixe fora d'água, ou, uma planta sem a luz do sol.
Ah, se você soubesse, jamais me deixaria!

Inserida por DanielleDuarte08

Mas e se eu disser
que já virou?
E que o vento soprou
novos ares nas minhas narinas
tu acreditarias?

pois digo-te que
Se ao menos um pouco
de amor me deres
ao menos um pouquinho
dele faria milagres.

Distribuiria ele aos milhares
E cada um com o seu pouco
o mundo mudaria..

Inserida por DanielleDuarte08

Vamos lá
Conversar poesia
Viver em harmonia
E não deixar
Nunca de cantar
Vamos lá
Acabar com
essa guerra
De cobrir os
sonhos bons
E mover-se
até o som
Nunca parar
de tocar
Vamos lá...

Inserida por DanielleDuarte08

Poderíamos fazer
isso mais vezes
meu bem.
Sinto uma grande leveza
como se isso fosse
uma linda, louca
e doce força da noite
querendo me embriagar.

Inserida por DanielleDuarte08

Eu sou a flor da fruta,
Do galho o espinho,
Da árvore a raiz,
E da terra o caminho.
Eu sou o consolo do choro,
A alegria da partida,
O desespero da chegada,
Mas também sou avião,
Sou canção,
Sou camarada.
Sou menina, moça e mulher.
Sou o alívio da dor,
O choro sem rancor,
E a harmonia do amor.
Sou tudo, meio e quebrado,
Sou de menos, sou demais.
Sou pele e osso,
Sou coração nervoso,
Querendo amar.

Inserida por DanielleDuarte08

Uma missão

Nós tínhamos que encontrar todos os pergaminhos, daí eles estavam espalhados por toda uma cidade, cada vez que encontrávamos, as pistas nos deixavam mais perto de encontrar o tesouro. Todos estavam tentando encontrar o tesouro, mas nós éramos os melhores guerreiros, você (Mauri) tinha uma tatuagem e eu outra, nós sempre encontrávamos as pistas primeiro, mas para isso, nós lutávamos com várias pessoas, elas eram como máquinas, todos queriam nos matar porque éramos os melhores.
Depois de vários dias nessa procura intensa, nós conseguíamos encontrar o tesouro, só que dentro do baú, não tinha dinheiro, ouro, jóias ou qualquer outra coisa relacionada a riqueza material, nele só havia uma carta escrita mais ou menos assim: aqui se encontra o maior tesouro que um guerreio pode ter, que é o prêmio depois de uma grande batalha, mesmo que não corresponda com o que se esperava, mas saiba que sua força, guerreiro, lhe trouxe até aqui, então a honre, porque honra é o melhor troféu de um guerreiro.
Nós chorávamos, porque reconhecíamos que até aquele momento, nós estávamos cegos, querendo riquezas e mais riquezas, e até havíamos destruído a vida de outras pessoas por causa dessa cegueira, mas depois nos arrependíamos e nos mudávamos para uma aldeiazinha e vivíamos uma vida alternativa, sem energia, sem grana, apenas com o amor.
Para Mauri Junior, às 23:34 do dia 12 de abril em 2015, com direito a erro ortográfico. Um sonho na noite passada.

Inserida por DanielleDuarte08

E naquela noite, eu resolvi morrer
Morrer era a única opção
Ninguém iria mais atropelar meus neurônios
Nem obrigar-me a ir à um velório falso
O único velório que eu iria
Era o dos meus sentimentos.
Chamo de cemitério dos desejos
Aquele lugar no meu coração
Onde estão esquecidos
Todos os meus tormentos
As minhas mais fortes perdas
E ocultas vontades sacanas e sem vergonha
É lá que, esses desejos
Vorazes, doces e sacanas estão
No cemitério.

Não sinto sono, acho que meus olhos esquecem que tenho que estar em pé amanhã às 7, para cuidar da minha vida e levar comigo toda essa agonia.
Mas sabe o que é bom? é aproveitar; aproveitar cada momento para falar, conhecer, se alegrar, sorrir e também chorar, senão, o que mais significaria tudo isso? Seria apenas mais um grupinho de poesia? quero me revelar, mostrar ao mundo meu encanto e levar comigo aquele avanço, que com vocês encontrei.

Para grupo de poesia Porresia. Filtro de mensagens.

Inserida por DanielleDuarte08

Às vezes me sinto absurdamente confusa, tenho medos, muitos medos. Tenho preocupações, como: se algum dia vou ter a minha própria família, meu trabalho estável, ter o meu marido juntamente com meus filhos; repreende-los, cuidar e até mesmo apenas os observar enquanto brincam na praia em um fim de semana de férias do trabalho. Ah, como eu anseio isso! Não que eu queira agora, não mesmo, mas são desejos simples de vida que quero mais do que tudo que se concretizem.
Tudo bem, normalmente quando tento falar isso para alguém sempre ouço " você é muito nova para pensar nessas coisas! ", bem, não ligo!
Tenho desejos absolutamente comuns de reunir a família para arrumar a árvore de natal, mesmo que não faça sentido, mas para que a união prevaleça, ou mesmo de comemorar o nascimento de um filho, um aniversário, jantarmos juntos todos os dias como outras famílias faziam antigamente, e contar histórias para eles ouvirem, levar os filhos na escola, ou na casa do amiguinho, dar um presente e ver o brilho nos olhinhos. E à noite, deitar na cama com um alívio de estar ao lado da pessoa amada, saber que você não está sozinho naqueles e nem nos outros momentos que seguirão. E você não precisaria mais sofrer de aflição devido às preocupações antigas de realizar um sonho simples, porque agora, você não apenas imagina, mas você vive o imaginado!
Os porquês por trás de cada situação vivida mostram que a simplicidade torna-se mais difícil que a própria complicação. De tudo na vida as marcas sempre são deixadas por momentos simples!
Às 16:32 para MT em um sábado cheio de leituras e simplesmente calmo de pensamentos comuns.

Inserida por DanielleDuarte08

Amar; para dizer sem incertezas que daria até mais que sua vida por esse amor.
Chorar; mas de felicidade, por ter alguém que te muda, tanto por dentro, quanto por fora, alguém que te tire do normal.
Dizer; quantas vezes for preciso que você precisa desse alguém, e não só dizer, provar também.
Pensar; seu coração abrange um lindo sorriso, você não sabe o motivo, mas está amando amar.

Inserida por DanielleDuarte08

Danielle Duarte de Medeiros, aluna da Escola Estadual Berilo Wanderley, nascida em 08 de outubro de 1996 na cidade de Natal - RN, filha de Luiz Duarte Da Silva e Maria Lúcia de Medeiros tendo cinco irmãos. Foi campeã brasileira de arremesso de peso em 2010.
Nascida em Natal - RN aos seis meses após seu nascimento mudou-se para uma cidade de interior chamada Cerro Corá, onde lá viveu até os 14 anos de idade.
Aos 13 anos seus pais se divorciaram e ela passou por momentos dificeis em questões familiares, foi ai que no atletismo encontrou forças para não desistir e percistir.
Com sua primeira medalha de bronze no campeõnato estadual do Rio Grande do Norte em 2007, a campeã brasileira não parou, e foi por cinco anos a campeã estadual do RN, também foi quatro anos campeã do JERN'S sendo dois anos de atleta ouro destaque, vice-campeã Norte e Nordeste no arremesso de peso e no lançamento de dardo, além de ter ganhado vários festivais.
Ainda em 2010 a atleta foi convocada ao campeõnato Sul-Américano que foi realizado em Lima - Perú, onde conquistou medalha de bronze no arremesso de peso, conquistando mais um importante titulo, dessa vez não só para o RN, mas para todo o Brasil.
Aos 15 anos mudou-se de volta à Natal finalizando seu ultimo ano no atletismo e consagrando-se a primeira atleta feminina de arremesso de peso a conquistar medalha de ouro em um campeõnato brasileiro pelo Rio Grande do Norte e também por ganhar uma medalha de bronze em um Sul-Américano.
O termino de sua carreira como atleta foi trágico, logo que hávia falta de investimento e patrocínio. Com o fim, hoje Danielle vive com sua mãe e três irmãos, mãe e filha trabalham juntas em uma loja de cabelos humanos e cursa o 1° ano do ensino médio.
Contudo a mesma se diz feliz e realizada pelas conquistas e também confiante e entusiasmada para novas conquistas, buscando sempre o melhor.

22/08/2013 Natal - Rio Grande do Norte.

Inserida por DanielleDuarte08

Eu te vejo,
Mesmo sem você me enxergar.
Eu te desejo,
Mesmo sem poder te tocar.
Meu amor é hiperbólico,
Quase eufórico.
Descontrolado,
Alucinado,
E acima de tudo, alienado.
-hoje é só mais um dia sem sua companhia.

Inserida por DanielleDuarte08

Por isso então, estarei sempre desajeitada, inquieta, animada. E ao te ver, darei aquele sorriso desajeitado, de quem não quer nada. E você, sabendo já de toda aquela cena, já não leva mais nem a sério, e já corre para o abraço. E enfim, está feito mais um laço. Que não será só mais um, nem amassado e arrebentado. Um laço que seja tão forte como a aliança que nunca tem fim.

Inserida por DanielleDuarte08

E no fim
Quem chora?
Quem sorri?
No fim
O que resta?
Quem resta?
Pra onde fugir?
Quem é você afinal?
Saberia me responder?
Ou você ainda está perdido entre si mesmo e nem mesmo sabe como foi parar aí?
Está com medo?
Ou você sempre é assim?
Às vezes sai, ou sempre fica por aí?
Deveria sair, a vida está tão bonita hoje.

Inserida por DanielleDuarte08

Um beijo em você
Um beijo que não se sente
Um beijo que só se lê
Um beijo até descontente
Já com saudade de você.

Inserida por DanielleDuarte08

Mas quando eu chego, você vai embora, sem demora, porque não vai mais voltar. Que vida mais prolixa e enganosa. Em um dia, a gente chora. No outro dia, a flor aflora.

Nos escuros lírios teus olhos claros brilham como a gota de orvalho ao se deparar com o sol. Nas ruas teus passos traçam os caminhos de fumaça, dentre a fumaça tuas belas asas estão a bater toda frustração que escorrem em teus olhos.
Oh meu amado, espero-te. Espero-te como uma noiva espera ansiosamente pelo seu noivo.
Qual é o segredo espera por ti?
Qual é o segredo dos teus sentimentos ?
Qual é a chave que abre teu coração para deixar-me adentrar?
Que tem demais uma pobre garota amar um anjo?
Em qual vôo tu podes levar-me contigo?
Segredo, espero-te.
Espero-te com anseio, espero-te para beijar-te fortemente e abraçar tuas asas que me tiraram o calor da imensidão fúria da paixão.
Me diz anjo, até quando durará minha infinita espera?

Ele me deixou em silêncio quando eu pensava em gritar. Me fez parar quando pensava em acelerar. Me fez descobrir quando eu só pensava em esconder. Me fez corrigir quando eu só pensava em escrever. Algumas pessoas podem significar tanto, cada uma com sua particularidade, um jeito bonito de conquistar, um gesto, uma palavra ou uma atitude. As pessoas ainda podem sim serem lindas.

Inserida por DanielleDuarte08

Não ligue se eu ligo demais com você, mas se às vezes te ligo, é porque minha voz se ligou à tua, e entre línguas a saudade se formou.

Inserida por DanielleDuarte08