carlos
Escrevo para poucos.
Sei como é difícil
viver entre os homens
e não ficar louco.
Este, que não foi
um grande poeta,
viveu sua vida
de forma incompleta;
viveu a pensar
em normas e metas,
e a vida, ligeira,
passando entre as frestas…
Sagrado é todo caminho
que um homem sonha, desperto,
e se esforça por seguir
– sem temer o fim, que é certo
Toda grande poesia
é feita na madrugada.
Não me refiro à do dia,
mas da alma.
Se você ver uma estrela cair do céu ...
Pode ter certeza que ela se sentiu ofendida, com tamanha magnitude do brilho do seu sorriso esta noite meu amor .
Brincando de deuses e demônios, acabamos vivendo nos atazanando feitos capetas, e fazendo a endemonização uns dos outros, cada um na sua ideologia, sendo os diabos no inferno das vidas de todos.
Acredita que existe a pessoa dos seus sonhos?
Talvez seja mais sensato acreditar ou procurar a pessoa de sua realidade.
Há pessoas que autodeclaram ter bom gosto, parecendo que conseguem se provar com o paladar dos outros!
A felicidade é simplesmente Deus colocando o seu amor em nossas almas.
Assim como colocou você em minha vida.
Não existe obstáculo para um homem de fé; assim como não há obstáculos para um homem que possui o amor verdadeiro de uma mulher.
Não faça sua verdade a verdade dos outros; Pois todos nós somos todos livres e não somos obrigados a seguir a ideia de alguém .
O amor cura e liberta a alma, se permita, e se libertara de todos preconceitos e discriminação.
Carlos Reis Agni
Ouve épocas onde a vida clamava por um simples gesto de esperança, um símbolo que nos levasse a acreditar em dias melhores e esta é uma época onde precisamos extrair do nosso sentimento mais profundo a esperança. Que o natal transmita este sentimento, esperança.
Carlos Reis Agni
A poesia, a arte de condensar milhões de sentimentos em poucos versos, tudo brota de nossa alma, pois ela é a semente onde habita todo o universo. Apenas acessamos o infinito quando expandirmos nossa consciência em absorção à vida, em compreensão a mim, a você e a toda sutileza que envolve esse fantástico bioma da vida.
A vontade em mim precisa da força que me impulsiona, como um elixir que grita acordando moléculas e células aprisionadas na frieza dos olhares insistentes em criar limites, espaço sombrio que tentam demarcar o norte da nossa navegação. Reinventar-me se torno a vela, o leme e o timão. Aprendi que a vida é vasta, e o sentimento norteador dos nossos átomos em constante erupção.
Carlos Reis Agni
a fama e o poder são a grande armadilha nefasta da alma, quando tudo acaba como um sonho, o que resta? Apenas o árido vazio, um abismo sem fim. Navegue profundamente em seu ser para abrir a janela e ver que tudo que invade os sentidos é pura ilusão.
Carlos Reis Agni
Nem todas as fórmulas podem expressar o que sinto.
Dentro de mim existe um ponto de interrogação,
Um surrealismo que pulsa ritmado
Com as batidas viciosas do meu coração.
Se olhares nos meus olhos verás um oásis devorando o deserto,
Mas apenas te peço que fiques do meu lado.
Não queiras me entender,
Não tente decifrar o meu silêncio.
Carlos Reis Agni
o medo de viver impede a alma de evoluir, o temor de existir torna as pessoas pequenas e egoístas, o amor tem que ser compartilhado, pois tudo em nós é uma energia que está sempre em busca de se interligar a outro polo de energia que chamamos de sentimento. Permita-se apaixonar e amar e você dirá no final a célebre frase de Pablo Neruda "Confesso que vivi".
Carlos Reis Agni
