carlos
11851 -
11875 do total de 27144 pensamentos de carlos
Podemos comparar o ser humano a uma "pedra bruta", e eu o comparo a um "diamante" que a vida lapida. A vida é a eterna escola da alma que quando nos permitimos evoluímos neste árduo processo de "lapidação", e de autoconhecimento.
Somente os LIVROS nos LIVRAM desse mal chamado IGNORÂNCIA.
Infelizmente o Brasil é dominado por uma classe dominante dominada e alimentada pelo ÓDIO, incapaz de produzir sem destruir e explorar.
AtualMENTE a IGNORÂNCIA dos IGNORANTES é tão, mas tão BESTIAL que IGNORAM a própria REALIDADE. Provando a afirmação de Sêneca de que a IGNORÂNCIA é a DEMÊNCIA humana!
O mundo paralelo do negacionista não é fruto da imaginação, é DEMÊNCIA.
Seres inumanos
utilizam a opressão como instrumento para desumanizar
os seres humanos!
Os BANQUETes dos exploraDORES são reGADOs
a SANGUE, SUOR e LÁGRIMAS...
Tudo muda quando você muda?
NÃO, mas mudando sua maneira de pensar / sentir / agir tudo pode ser alterado / mudado / modificado.
Tudo depende de VOCÊ!
Muitos que CALAM na VERdade são CALADOS na "CALADA"...
Nós nos perdemos
denós mesmos.
Sendo o que não somos,não
somos nada.
A vIDA passa tão dePRESSA que quando nos damos CONTA, já chegou a nossa conta!
A tua mente atualmente mente, atua, consente ou
verdadeiramente sente?
Cuidado com os nós do nosso eu.
As teorias somente podem ser aprimoradas através da prática.
A desEDUCAÇÃO faz parte do processo de DESUMANIZAÇÃO do ser humano.
TER não é SER,
e SER não é TER.
TER não é SER, assim como SER não é TER.
NÃO permita que sua INDIGNAÇÃO se TRANSFORME
em INAÇÃO.
ConservaDORES
são os causa DORES
das DORES.
A vida é um reTRATO de como você se TRATA, mas essa mesma vIDA pode realmente não reTRATAr absolutamente nada se você se desTRATA.
Só que o reTRATO do TRATO também pode ser SÓ um TeATRO.
TRATE-se bem, pois quem não se TRATA bem não se tem!
Quem ESPERA
nunca ALCANÇA,
quando muito
se CANSA
de ESPERAR...
No TEATRO das SOMBRAS qualquer LUZ inCOMODA!
sombra = IGNORÂNCIA
LUZ = conhecimento
O autoCONHECIMENTO não é um FIM
senão um MEIO.