carlos
"evangelho não e aceitação mais sim se deixar ser transformado pelo grandioso poder de Deus
Reconhecendo que somos miseráveis sem sua misericórdia
E que presissamos aceitar a vdd que e negue-se a si msm e siga-me
"pecado" ainda e pecado
Não tem pecado grande nem pequenos
Porquê de maneiras iguais ambos serão julgados da msm forma que foram feitos
Alinhasse hoje pois e chagada a ira de Deus ";
Para quem quer ter sucesso na vida, devemos tomar ações positivas, sendo portanto, mulheres e homens de valores.
As vezes nos preocupamos tanto com o passado, que deixamos de viver o presente e esquecemos de nos preparar para o futuro
É difícil para as pessoas descolarem o sentido da educação para além de uma produção seletiva de conhecimentos impostos e repetidos depois de assimilados, sem uma função prática clara para tal.
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
"A classe política se perpetua no poder, de onde vêm os votos - basta ver a miserabilidade dos seus eleitores, afinal não é necessária a comprovação de alfabetização, escolaridade, provas ou títulos, além de legislação criada por essa casta desprovida de ética e moral ".
Projetar os olhos para o caminho da verdade. Não significa que tudo vai dar certo!!!!! Mais é a esperança que temos, para caminhar e deixar que a vida nos apresente as próprias vontades...
