carlos
O ser humano quando esta numa fase boa ele pensa que tem todo tempo do mundo mas quando esta numa fase ruim ele pensa que não tem tempo e começa a se lamentar e piorar a situação que nem esta tão ruim que o deixa cego e o faz esquecer de que ele pode mudar e evoluir
"Culpar algo por um sofrimento criado por suas ações no futuro ira causar mais sofrimento do que o agora"
A neutralidade do homem o torna o ser mais capacitado de todos pena dos que n o percebem tal feitoe em si
Acima do céus,Abaixo do Inferno no centro de tudo e afora irei explora-lo e tomarei sua existência para mim
Amar é como uma queda.
Desde a felicidade de voar,
ao ponto em que gritar
não vai adiantar e
é impossível
voltar atrás.
Amor é uma queda,
acabar é morrer.
Mente vazia é a oficina do Diabo
ele que perca, pois essa vai cheia
uma oficina só minha.
— para tornar meu mundo
um inferno ou o céu.
Romantizar a ilusão tem seu ponto positivo, entendo de verdade quem prefere a ignorância. Afinal, falaram tudo sobre a caverna de Platão, menos sobre o seu conforto.
Não é desistir, quando se pode apenas parar.
Se a meta é vencer: razoabilidade não deveria ser uma questão.
Autores escrevem sentimentos mas não podem entregá-los diretamente. Os livros são a caixa em que eles vão guardados.
Prole preza pela peste
pondo passos
passado poderia
penhorar pedras por pães
parava perdido
padre procurado
polêmico pânico
propicia presença
penumbra pilantra preda
pioneira primeiro
precária progênie
