carlos

10126 - 10150 do total de 27144 pensamentos de carlos

A vida é como as estações do tempo... E no momento certo as flores vão voltar.

Inserida por magdiel_carlos

O louvor a Deus em forma de música, seja cantado ou instrumentalizado é uma das expressões mais singelas em que podemos devolver a Deus e reconhecê-lo em nossa vidas tudo que Ele é. Nós músicos somos como João Batista nos cultos ou eventos, preparamos o caminho, conduzimos a noiva a adoração, atraindo a presença do Espírito Santo para o ambiente e assim exalando um cheiro suave, e mergulhando cada vez mais fundo no rio da presença dEle, assim cumprimos nosso chamado, e alegramos o Pai.

Inserida por magdiel_carlos

"Afinal, o que é um conserto para quem fabricou?"

Inserida por JosiellyRarunny

Estamos plantando para a eternidade

Inserida por CarlosPeper2021

há uma lagrima no Ouvido, quando os olhos não choram!

Inserida por CarlosPeper2021

⁠A impressão é sempre assim: o domingo amanhece sorridente...
É sempre uma alegria acolher o domingo e perceber a vida sob outro ângulo. Que este domingo possa elevar nosso pensamento e multiplicar a paz em nosso coração... “Coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer.” (provérbio árabe). A vida é feita de pequenos detalhes, de discretos sinais e de muitos milagres. A maior parte dos dias, porém, são marcados pela distração. Não são poucos os que vivem sem prestar atenção na sucessão de fatos e de acontecimentos. Deus não cessa de comunicar seu amor e de demonstrar seu poder. Se a certeza tivesse mais espaço, a vida seria diferente. Muitos constroem sonhos tendo como alicerce a dúvida. Certamente, o sabor da realização jamais será provado. Em alguns momentos a incerteza é insistente, mas não definitiva. O segredo da vida é a fé. há mais de dois mil e vinte anos que as palavras de Jesus ressoam e criam eco. No entanto, o mundo continua buscando outros caminhos, trilhando outras veredas. São tantas as coincidências das quais é possível deduzir a ação de Deus, mesmo assim, para alguns, Ele simplesmente está distante e indiferente. Deus faz acontecer pequenos milagres, mas prefere não aparecer. Crescer na fé é justamente perceber que as coincidências manifestam a ação milagrosa de Deus. O ar que respiramos é um milagre, o sol que brilha, a chuva que cai, o pão de cada dia. Se fossemos enumerar os milagres, a lista seria por demais extensa. Não ter fé é não querer ver. Não são os olhos físicos que percebem os milagres do cotidiano, mas sim o olhar de um coração que permitiu e acolheu Deus em seu interior. A grande maioria quer paz, mas não vai ao encontro de Deus. Quem se encontra com Ele entende que as coincidências são os pequenos milagres do seu infinito amor. Bênçãos! Paz e Bem!
Santa Alegria e abraços!
Carlos Péper - "Falando com a alma e o coração"
Texto: Publicado em meu Facebook oficial no dia 25 de Junho de 2017

Inserida por CarlosPeper2021

Não há diferença entre a fecundação dos óvulos e as leis em vigor, basta apenas ter a vontade de agir, só assim se tornarão eficientes e eficazes!#ToninhoCarlos

BbHá flores e espinhos no jardim da vida, mas ambos têm o mesmo valor, um exala o aroma aprazível e o outro fere o invasor incauto!#ToninhoCarlos

Conceituo , a palavra"velho" é preconceituosa, comumente utilizada pelos jovens sem conteúdos!#ToninhoCarlos

Numa gestão dominada por políticos , infelizmente os técnicos são relegados ao segundo plano - assim caminha o Brasil uma terra para nós cidadãos, mas na verdade de uma casta privilegiada e desonesta - assim vá política se tornou uma prática que beneficia a minoria em detrimento da maioria!#ToninhoCarlos

Pense agora, fale do ontem, não conte com o amanhã - tenha a prática da gratidão e certamente o Universo agirá na sua vida, não porque mereças trata-se apenas da misericórdia do Criador!#ToninhoCarlos

Não há respeito dos cidadãos, para com os agentes públicos que perderam a vergonha , moral e ética!#ToninhoCarlos

É o preço da democracia, assim uma Nação convive com os dois extremos - vida nababesca e linha da pobreza, onde os indivíduos - vivem abaixo da linha da absoluta miséria!#ToninhoCarlos

A mentira deles se transformam na verdade da população mais esclarecida, afinal não estamos i na geração dos aparelhos eletrônicos com válvulas!#ToninhoCarlos

Não importa os julgamentos tolos , às vezes muitos se julgam sábios pelas suas ações e falsos preconceitos!#ToninhoCarlos

A natureza faz parte do meio, mas o ambiente é explorado indevidamente pelo homem - aí surgem as controvérsias!#ToninhoCarlos

Um vírus transformou a sociedade em fundamentalista, torndo-a na mais letal pandemia da comoção intestina, eis a realidade.#ToninhoCarlos

Nós comunicadores sabemos quão é importante ouvir opiniões, são de suma importância para não transformar problemas em crises!#ToninhoCarlos

Nãoo há fiéis da balança, a miséria emergirá subitamente - aí será o pandemônio da fome, aliado da pandemia!#ToninhoCarlos

A Inconfidência Mineira ocorrida em 21 de abril de 1792 tem se repetido até o presente, nós cidadãos de bem somos "Tiradentes", apunhalados cotidianamente pelas centenas de "Joaquins Silvérios dos Reis" do Congresso!!!#ToninhoCarlos

A sabedoria das águas é desviar dos obstáculos, se não for verossímil, eles serão submersos!#ToninhoCarlos

Na estrada da vida há veículos e passageiros - ambos da linha tênue do tempo, cujos destinos são as incógnitas da própria existência.#ToninhoCarlos

Num relacionamento, as vitórias e derrotas deveriam ter o fiel da balança - pois há circunstâncias que nem tudo é bilateral, afinal isso se transforma em sadomasoquismo!!!#ToninhoCarlos

A corrupção é a pena de morte contra os cidadãos de bem, para erradicar essa praga somente pena capital!#ToninhoCarlos

Resumindo: Fake News é um mau odor da comunicação, com o qual gente aprendeu a conviver , transformou culturalmente a informação em tempo real que só sobrevive graças a diversidade!!!#ToninhoCarlos