carlos

9751 - 9775 do total de 27144 pensamentos de carlos

⁠Não deixe um amor que um dia virou saudade se tornar uma lembrança boa, pois se esvaziará com o tempo

⁠Quem pensa que
é inteligente, e
faz o mau,
não passa de
um idiota que
pensa que é
esperto.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Poema: O poeta e a paixão

Não basta só existir, nem apenas sobreviver é preciso viver.

Ser lembrado no coração ou na alma, fixado na mente ou no coração.

Ainda que haja ódio ou dor, tudo isso foi por amor, ou por falta dele.

Tudo existiu por um acaso, talvez não seja o nosso caso, porém existiu.

Foi assim , foi assado, algo movimentado, não planejado, mas bem executado.

O combinado aconteceu, alguém viu e correu, talvez até correu demais, sem mesmo olhar para trás, mas ele sabe o que faz.

Faz menção da sua loucura, bizarrice ou ternura, não se emenda, talvez você nunca o entenda.

O que ele não quiz foi contenda, como diz a lenda, quem é ligeiro sabe a hora de armar a sua tenda.

Por favor, me entenda.

Inserida por carlos_jose_4

⁠Você vai encontrar
espinhos no caminho,
mas sua vida nunca
será um caminho
de espinhos.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Palavras duras
machucam,
mas não faz
sangrar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Apesar das tristezas,
é possível ser feliz.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Ás vezes, a vida só nos proporciona escrever novas histórias, somente quando temos coragem de encerrar histórias antigas.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Se você não está em meu presente; é porque ficou apenas em meu passado.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Talvez tenha tido a ilusão de conduzir o país como quem conduz um automóvel, talvez tenha pensado que poderia fazer o mundo a seu modo. Talvez já tenha perdido a esperança. Agora seus braços pendem, longos, ao longo do tronco. Parece estar indicando que o veículo se dirige por si mesmo e todos os presentes são meros passageiros.

⁠⁠Onde estão aqueles que brincavam comigo nas vielas da minha zona oeste?
Onde estão ?
Cadê você Andersom,
Carlinhos, Paulo Roberto, Jerson, Tiago, Daniel, Fabinho, Paulo cadê?
Eles não estão aqui mas por terem tidos atitudes erradas, os julgamentos aqui onde vivemos para os samangos é que são diferentes, até porque a playboizasa tá tocando o terror e nunca ninguém faz com eles oque fazem aqui na zona oeste com os jovens ! Vidas negras

Inserida por CarlosSemog

⁠Cada minuto
é um pouquinho
do tempo
escrevendo
nossa história.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Nesta casa em que vivemos
grandes emoções no mundo de
ilusões como dois apaixonados.

Inserida por capluso

⁠A vida permite correções para que se evitem julgamentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Se não for com prazer não faça por fazer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Há quem se considere jovem para sempre só pelo estado de espírito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Brincar com letras é construir sabedoria.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A nobreza pode estar na simplicidade das ações.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Involuntário é coração quando troca seus amores.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Uma história construída com aventuras faz parte da dramaturgia individual onde espectadores vibram, outros ambicionam e muitos invejam.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Minha arte será reconhecida também pelas lagrimas de contos da vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A intensidade da vida depende de como se vê o futuro.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Uma boa medida de ingenuidade pode equilibrar a vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Se sua oferta não pode ser medida, assim não meça aquilo que te é ofertado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Reconhecimento e merecimento, um classifica o outro premia.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Chegamos há algum lugar quando nossas pretensões não enxergam lugar nenhum.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira