carlos
Esse sentimento de agonia e melancolia que perturbam os umbrais de meu coração e um frio tão gelado quanto a morte vem cobrir ele mesmo que por um instante, é como se eu estivesse pasmo com essa assombrosa dor e esse sentimento de culpa que persiste em voltar como o outono que mata os bosques e faz chover folhas mortas, em meus umbrais, oohhh meus umbrais, meus umbrais, meus umbrais, um descanso peço a ti maldito cérebro que insiste em me assombrar nessa terra com tantos nomes a chamar.
Toda semana tire um dia para descansar tanto o corpo quanto a mente e deixe os outros seis dias da semana para gerar renda pois até Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo não trabalhou.Quem somos nós para fazer diferente?
quando for doar algo doe aquilo que você usaria ou consumiria só assim saberás oque é uma doação de qualidade
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
Busque Deus quanto antes, não O procure somente nos momentos maus dá tua vida.
DGuihole
"Que a nossa amizade permaneça para sempre, acima de tudo. Isso torna a nossa relação mais forte e saudável" 💞
Já li belas cartas de amor sem sentimentos. Já presenciei grandes despedidas emocionante e triste. Muitos dizem "EU TE AMO" da boca pra fora sem ter nenhum intenção de amar.
Eu creio que não sou um homem de palavra, mas um homem de ações!
Deus é como uma caixa de remédio que cura todos os males!
Se você o mantiver próximo, sempre encontrará a cura...
Mas, se deixá-lo num canto ele ficará te esperando, contudo, quando dele precisar, poderá não encontrá-lo...
E como se não bastasse
havias tu de aparecer
Para que o dia então ficasse aí a conhecer
em que fonte nasce a luz
é que o dia sem ti
mesmo quando o sol o beija
tem sempre a noite lá dentro
por mais estranho que seja
ENTENDER O TEMPO
Ora com sol ora com frio,
o tempo sabe-nos de cor.
Entendê-lo é um desafio
que juntos havemos de cruzar.
Levaremos, do verão, este calor
sempre que o inverno nos habitar.
DIGO A)DEUS
Digo adeus quando me aparto
dos sonhos que não vivi.
Digo adeus quando estou farto
dos sabores que não colhi.
Digo adeus a quem ficou,
sem deles nunca sair.
Digo adeus quando me vou
sem forças para partir.
E digo adeus a sofrer.
E o adeus me traz saudade.
Mas sei que há um Deus a ver
que me traz serenidade.
Subsolos para psicopatas simpáticos
Parapeitos para psicólogos autênticos
A loucura é parte da bagagem somática
A problemática própria do sujeito
Vistas belas só para quem tem direitos
Paredes úmidas rabiscadas com traços
Becos detestáveis para os que não têm mais jeito
Cômodos com obras de arte para os ratos
A lixeira é refúgio para quem não está no jogo
Uma pedra no sapato de quem sabe jogar
A sujeira nas esquinas eliminada com fogo
Com brindes e risadas no terceiro andar
Na estante livros que só ditam as regras
Para os preocupados com a ordem social
A história se repete, não há nada de novo
O estranho e profano se torna hábito normal
