carlos
Mudanças acontecem não por obrigatoriedade, mas pela necessidade;não pela imposição, mas pela sua convicção. não porque alguém te diz o que é o pior,mas porque se reconhece o que é melhor.
A salvação é particular e não depende de alguém falar, mas prestar a atenção no detahe do chamado.
Jesus venceu no deserto, e eva fracassou no paraíso,
Não é o lugar que influencia e sim suas escolhas!
Alguns temem o diabo, mas não temem a Deus. Sério? Deus pode te livrar do diabo, mas quem pode te livrar de Deus?
O diabo adora uma linda pregação que faz as pessoas chorarem de alegria, mas não as confronta e nem gera lágrimas de arrependimento!
Sabe por que o amor é um tanto tão sensível? Porque, quando a gente não cuida dele, ele simplesmente vai embora, para nunca mais voltar. É que, infelizmente, algumas coisas levam tempo. Outras, o tempo apenas leva.
Recebi uma mensagem que dizia: “Não dá para esquecer nada do que você me disse. Lembro de tudo. Sempre penso em você. Penso em nós. Penso em tudo o que aconteceu”. E, finalizou, dizendo: “Te amo. Estou com saudades”. Eu dei um longo sorriso, apaguei a mensagem e a bloqueei. É que na vida, tem erros que a gente só comete uma única vez.
