Ângela Beatriz Sabbag

201 - 225 do total de 460 pensamentos de Ângela Beatriz Sabbag

Eu te amar independe de você, mas ser amada como eu mereço, só depende de você! Eis o x da complicada questão de física quântica...quântica???

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não há nada mais libertário do que transpor nossos próprios limites.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A vida é cheia de ciladas. Depois de tanto tempo eu podia jurar sem medo de estar mentindo que já não sentia mais nada por você além de carinho. Mas eia que numa dessas curvas que a vida dá, eu levei um baita escorregão. Não sei se sinto por você amor ou paixão, mas seja lá o que for é um sentimento que consegue me fazer tirar os pés completamente do chão. Estamos distantes, longe de maneira figurada e real. Dói, porque por brevíssimos momentos estivemos muito próximos. Mas vou contar aqui um segredo para o mundo inteiro: não vou enterrar a esperança de ser feliz ao seu lado nunca.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Vou confessar uma coisa, mas só porque aqui ficará entre mim e você: ser solteira e não ter que dar satisfação de nada para ninguém é prazer que não se compra nem com o Platinum Card. Mas numa noite de lua especial, onde o amor romântico aflora, sei não. Acho que adoraria ter um namorado. Que poder é esse do satélite da Terra que consegue até mudar nossas convicções?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!

Já que o solstício privilegia aos amantes do sol que vivem no hemisfério sul, o grande negócio é o equinócio, que propicia a luz solar incidir igualmente no sul e no norte, aí, se descontentes beligerantes e armados até os dentes por lá se encontravam, se abraçam todos num grande armistício.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O único homem livre é o poeta.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O amor devia ser como os automóveis: Ter freio ABS, estepe,direção,cinto-de-segurança e teto solar!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Onde estão os beijos tão fervorosamente a mim prometidos?
Aqueles abraços que me faziam perder os sentidos?
Onde ficou a crença de que viveríamos muitos outros encontros?
Aqueles desencontros próprios dos sentimentos vazios venceu.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Ser mulher é muito caro, é caríssimo!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A seca insuportável ressequia o corpo daquela mulher, ela sentia como se incontáveis labaredas lhe fustigassem corpo e alma...o clima inóspito também não era convidativo para o amor, mas mesmo assim ela só pensava em ter o seu amor nos braços, os dois perdidos naquela cama.Ela sabia que não havia nada que atrapalhasse o viço do amor dos dois, pois qualquer oportunidade que tinham de se refugiar em seu paraíso secreto era oportunidade nunca desperdiçada. Hoje foi ele quem se adiantou- estava esperando por ela no paraíso com o champagne no ponto e os lábios ávidos.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Amor, meu grande amor.
Como conseguirei diminuir as batidas aceleradas do meu coração? Como faço para manter as pernas firmes me mantendo em pé? Como posso não me sentir a mais feliz dentre todas as mulheres, se hoje, decorridos mais de trinta anos desde o nosso último encontro, você chega com o mesmo ar de menino pelo qual me apaixonei, trazendo-me escondida atrás de si a corbeille das flores que mais amo, se abasteceu o frigobar do hotel onde vivemos nossos melhores momentos da bebida e dos petiscos que abrem nosso apetite para a fome maior que saciamos depois? Você continua igualzinho, posso dizer que nem o tempo teve coragem de modificar você. Espero que você também encontre em mim mulher, a garota da qual você se lembra e pela qual guardou esse amor por todo esse tempo. Vamos, não temos mais tempo a perder.

Adoro minha companhia...sério! Mas a vida não é linear, ela é sinuosa, e um dia é de um jeito e outro é de outro. Ando me sentindo estupidamente sozinha.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Senhor Deus,
Que a Quinta me seja benfazeja,
Quinta sua linda,
Nunca a releguei a quinta coisa,
Sempre a tratei como primeira,
Afinidade não se explica,
Há ou não há,
Entre mim e você sempre houve cumplicidade,
No seu dia muitas bos surpresas,
Amanhã é quinta-feira,
Vou incensá-la e cantar-lhe loas como de costume,
Se puder deixe-me sentir novamente o seu perfume.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Só posso crer que depois do armistício, a paz celebrada fique escondida por haver muitos estilhaços de bombas varridos para debaixo dos tapetes.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Na Câmara, proporei trocar o nome de Domingo para Dormindo!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Saia! É engano! Seu engano, pois eu não tenho mais dúvidas de que não vou entregar mais meu coração, romanticamente falando. Amar vou continuar, mas vou continuar a amar como sempre amei: a tudo e a todos como se estivesse vivendo o meu último dia.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Bom dia, amigo sábado!
Você é lenitivo para o nosso cansaço, álibi para o nosso descompromisso com horários e toda semana nos visita. Ah, quando acordei hoje e percebi que chegou, levantei mais feliz...obrigada!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Num dia cinzento me descobri rocha. O melhor é que a água pode me lamber o quanto queira que eu não furo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Sou muito medrosa, dessa forma jamais poderia viver sozinha sem um séquito de empregados.
Essa noite não convidei ninguém a vir me visitar, portando dispensei a todos eles e agora estão todos fazendo o que melhor lhes aprouver em seus aposentos.
Nessa noite tórrida de primavera a lua magistral iluminava minha pérgula com mais eficiência e beleza do que centenas de toucheiros. Assim, resolvi num rompante usufruir da piscina como vim ao mundo até que sentisse a benesse de uma refrescada no corpo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

As mãos posicionadas acima das teclas do computador estão suspensas, como se fossem as mãos de uma concertista que esquece a partitura e fica paralisada diante da grande platéia.
São notícias vindas de longe, da família que está mais distante e suspendem a alegria, até que tenha um bom termo. É o ar rarefeito, efeito desse clima seco que toma o Centro - Oeste do país. Pode ser também causado por esse sábado em slow motion...sei lá...
Assim como a música é um croc croc oriundo das folhas secas, o céu está empanado por uma fumaça cinzenta e isso confere um aspecto melancólico à paisagem.
A fé e a força é que sussurram esperança nos nossos ouvidos, são elas que nos dão energia para esperar pelas boas notícias e por dias primaveris como eles tem que ser.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Acordei jardim.
Vejo rosas, amores-perfeitos, margaridas, lírios, copos-de-leite, hortênsias, tulipas...dei a cor do dia, várias cores, flores multicores. Estou em verde maior, verde melhor, verde que te quero verde.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

" Na vida somos lançados e no amor somos laçados!"

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Ainda existe amor entre um homem e uma mulher, mas só não acontecem mais encontros amorosos, quantitativamente falando, porque o individualismo é maior, a preguiça é maior, a intolerância é maior, o cardápio de diversão oferecido às pessoas é maior, enfim, há um monte de coisas que estão se sobrepondo ao amor.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

À véspera do início da primavera comemora-se o dia do amante.
Hoje os beijos de tirar o fôlego, os abraços que enlaçam sem vontade nenhuma de soltar, aquele olhos nos olhos que fazem o tempo parar, adormecer...
E a euforia de saber que já ao alvorecer de amanhã todas as flores, cores e perfumes vem nos saudar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag