Autoestima

Cerca de 13057 frases e pensamentos: Autoestima

“Somos equilibradamente, em nossas qualidades e defeitos, então, nunca aponte o defeito de ninguém, pois, sempre existirá nele o que falta em você, ou ambas as duas.”

Inserida por SegundoEle

Não é se achar, é se amar, é se encontrar! (Sobre amor próprio). (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Sei quem sou

Cheguei ao mundo como você
Trazendo alegria, amor e esperança
Assim somos quando crianças.
Cresci como você
Cheia de sonhos e esperança
No corpo, apenas um rótulo
Ter um corpo que não é meu.
Corpo, imposto por flashs e likes
Àquele que afunila a mente e deixa muita gente doente, desprovidas até de noção.
Muitas vezes até arrancando valores.
Continuamos iguais quando crianças?
Eu grande em amor, alegria e felicidade
Você grande e triste por viver em função do rótulo que massacra.
Sou o que sou sem máscara.
Livre, leve, solta e sem rótulo.
Não perdi o que trouxe quando nasci.
Alegria, amor e esperança.
Me assumi!
Sei quen SOU!
Sou feliz.

Com muito carinho, dedico a @lovejessicablair
Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Só existe amor quando existe admiração

Inserida por matheusperacine

Pequenas vitórias, são vitórias.

Inserida por matheusperacine

Você já parou para pensar na maravilha que é ser você?
Claro que você é fantástico, passou por situações que não vislumbrava saídas, viveu dias difíceis que achava que não teriam fim,sofreu, chorou e nem por isso parou, continuou a caminhar. Quando pensava em desistir, respirava fundo, se enchia de fé, transbordava coragem e seguia, não parava para esperar o tempo passar. E foi em frente, apesar das adversidades insistiu, lutou e venceu. Você sabe o seu valor, você sabe que nada poderá detê-lo, que mesmo partido em pedaços você se reconstrói, porque, você se conhece profundamente, você é sua melhor e maior companhia, sua essência é divina, só você faz por você mesmo tudo que ninguém poderá fazer.
Supera todos os obstáculos e alcança seus sonhos, você sabe que é luz e não se intimida com a escuridão. Você sabe é merecedor de tudo que conquistou siga o seu caminho e seja feliz!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não se desespere com o sofrimento presente, foque na graça que virá em seguida. Lembre-se que não existe manhãs de Sol precedidas da escuridão das noites.

Inserida por marcos_alves_2

Estar de bem consigo mesma é como iluminar um quarto escuro, você sabe de cor todos os objetos que estão no cômodo, mas só depois da luz estar acesa que consegue admirar a beleza das formas e cores descobrindo que elas sempre estiveram ali entretanto, escondidas no escuro não podiam ser vistas.

Inserida por thaisarantes

As maiores riquezas são as coisas que nos fazem feliz

Inserida por KevenDiogenis

Por ser inteira, passei a repudiar “um quase” e “um talvez”.

Inserida por MariaAlmeida

Passar a visão p/ quem vive na ilusão na perdição
Faça uma poesia uma canção que possa chegar no íntimo do coração e fazer a transformação

Inserida por RabiscoLandia

Aprender, crescer, desafiar-me e ser gentil comigo própria.

Inserida por MariaAlmeida

O mundo pode nos dar respostas, e estas podem até serem úteis, mas é na aparente solidão, junto ao silêncio da alma, que encontramos faíscas de verdades absolutamente incontestáveis.

Inserida por apenasumserpensante

* Vou seguindo a minha vida sem me importar com 'achismos' de ninguém. Não dou a menor atenção para o que pensam a meu respeito, afinal o que me interessa opinião dos outros? Isso em nada me acrescenta, vou me pre(ocupar) por que? Pensem o que bem quiserem e eu por minha vez faço como quiser e o que a minha consciência aprova. Sou dou o direito de julgar meus atos a Deus e a mais ninguém. Portanto vigilantes da vida alheia, não estou nem ai pra vocês, tá!! Passem muito bem, porque estou ótima e enquanto ficam ligados na minha vida esquecem das suas.* <3

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Só me arrependo do que ainda não fiz

Inserida por cidclei_silva

Quem não esteve, perdeu a importância de estar.

Inserida por MariaAlmeida

Você nunca terá mais do que julga merecer.

Inserida por matheusperacine

Não deixe o exterior interiorizá-lo exteriormente, seja filtro e peneira, não esponja.

Inserida por MariaAlmeida

"Já não me importo quando alguém que nunca caminhou o meu caminho de lágrimas, e só faz condenar ao me ver navegar o mar de sorrisos." JP

Inserida por jpfilho_jurandir

Não desista dos seus sonhos...
Não espere aplausos.
Siga em frente...
Um dia de cada vez!
Tudo se realizará sem que perceba.
Você é capaz!!!

Inserida por RICAALMADA