Autoestima

Cerca de 13000 frases e pensamentos: Autoestima

Todos precisamos de autoconhecimento pra superar nossos limites. Uma das formas de conhecer a si mesmo é através da psicoterapia que proporciona aumento da autoestima, segurança nas decisões, desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, autonomia, motivação, tolerância à frustração, superação de conflitos internos e superação de traumas e abusos.

A partir do momento que você se ama e ama a Cristo, é impossível que ao seu redor continue imutável. Grandes coisas e incríveis acontecem com o amor e a pessoa de Cristo!
Seja uma boa versão de você, SE AME!!!!

Inserida por fernandaazevedo

Respira...
Feche os olhos,
Sinta o ar passar
Sinta as dores do mundo Passar
Sinta a Paz interior permanecer em meio ao caos
Não tenha medo de sentir tudo, dores,insegurança, desamor,amor.
É normal sentir,
Se não sentirmos é porque não fizemos nosso papel direito
Pois viemos para viver isso é muito mais
Só VIVA.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Dizer NÃO é uma questão de respeito! Autorrespeito!

Inserida por NannyeDias

Você não pode obrigar ninguém a mudar. Mas você não é obrigado a aceitar!

Inserida por NannyeDias

Se olhe no espelho, veja o ser humano perfeito que você é.

Não digo apenas de beleza, pois essa é relativa.

Mas quando falo de perfeição, me refiro à sua essência, ao seu caráter.

Estou querendo que você enxergue o quão contagiante é seu sorriso, seu olhar.

Não deixe que a sociedade imponha o que é melhor para você, jamais deixe de aceitar-se porque uma revista de moda ditou regras de “perfeição” a qual você não se enquadra.

Você é o que é... Não deixe que ninguém mude isso de ti, nem que tire o brilho de seus olhos ao olhar o próprio reflexo.

Se ame acima de tudo, independentemente das opiniões ofensivas e comentários maldosos.

Não é necessário receber aprovação de ninguém para ser feliz e nem de olhares desejosos para amar as próprias curvas do corpo, será feliz quando olhar com admiração para si mesmo e acreditar que sua beldade é única existente na terra.

instagram: @marcosspoeta

"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."

Inserida por leiltonlima

Ela é a exceção de muita regra.
Ela é a regra de muita exceção.
Ela não é igual a todas.

Inserida por DayanaStos

Riqueza mesmo é SER e TER boa companhia.

Inserida por DayanaStos

Você têm que fazer de si até mesmo na pior, seu próprio general, seu próprio soldado, exército de um homem só!

Inserida por GuilhermeDallas

O amor próprio é o melhor amor que pode sê ter .

Inserida por Amandasalllles

Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.

Inserida por rennyelton_brown

Somos Maquinas? pergunta difícil a se responder. então levo minha resposta ao obvio, não, porém a sociedade esta buscando crer que sim, trabalhamos exaustivamente estudamos sem parar, para termos uma vida melhor, mas esquecemo - nos de ter um tempo em família, de ter união, uma proximidade maior, porém a sociedade que vivemos não nos permite!

Inserida por rennyelton_brown

Valsava cheia de encanto, em rodopios ao escutar a melodia que tocava dentro de si. Se iluminava com aquela luz que lhe clareava mais ainda o brilho do sorriso. Era lindo. Era isso! Tinha se reencontrado com a criança interior, que contra a sua vontade, havia silenciado e escondido durante todo esse tempo. Com as mãos para o céu, fazia um suave movimento e seus dedos bailavam a tocar as nuvens alvas e os céus azuis de seus novos dias. Não era estranho aquilo? Alguém que mal sorria, agora desfilava alegria e cuidava de si como quem rega uma rara e valiosa flor. Seria amor? Sim! Amor próprio brotando! Mudança de planos surgindo, risos soltos aparecendo, novos momentos nascendo e felicidade a vir pela frente. Estava contente. Para quem já esteve vestida de tentativas e frustrações, agora se vestia de frios na barriga e calores pela vida. Mistura de mulher e menina. Guerreira e Princesa. Combinação de múltiplos sentimentos e reencontros. Ela era um abrir de janelas e luz do sol. Era ressurreição de alma. Era um jovem perfume no mesmo rejuvenescido frasco. Uma mistura de cor e desejo. Vontades e sonhos. Outra pessoa dentro de um mesmo coração. Aceitou os fatos, tirou novos retratos, cortou os cabelos e com os que fios que caiam pelo chão, caiam juntos os seus medos de mudar. Saiu por essa vida, porta afora, vidraças abertas, feliz foi se buscar. Foi se reencontrar. Foi se recriar. Foi se amar!

Inserida por CleonioDourado

Sabe como ficamos fortes? Sabe quando nos tornamos insuperáveis? Não é quando vencemos todos os desafios. Não é quando rompemos todas as barreiras e batemos todos os recordes. Nos tornamos imbatíveis quando conseguimos enfrentar os desafios que são maiores que a gente. Nos tornamos vencedores quando superamos o medo de perder e vamos para as batalhas diárias com muita vontade de ganhar. Somos maiores que tudo, quando nos permitimos chegar por último, quando perdemos, quando caímos, quando choramos e mesmo assim nos mantemos de pé e de cabeça erguida. Nos tornamos melhores quando continuamos. Sabe aquela lágrima que cai quando o primeiro lugar não chega depois de tanto esforço? Ela é tão bonita quanto um troféu de ouro. Vencer as más línguas, vencer a dor de cada queda, vencer os gigantes, é tarefa para os fortes. Vencer à nós mesmos é ter alma de guerreiro. Essa é a maior das competições, lutar com tudo o que é contra você e não desisitir nunca. Isso garante a maior das vitórias, a satisfação pessoal. Saber que fez o melhor possível é realizar o impossível. É se tornar imbatível. Quando enormes obstáculos te cercarem, olhe pra dentro e procure sua força, olhe pra cima e procure o seu Deus, pois aquele que te fortalece é maior que todos eles!

Vá e vença, mas se não der certo, tente novamente!

Inserida por CleonioDourado

Faça aquela sua força adormecida ressurgir dentro de você. Desanima agora não. Se você não acreditar no seu sucesso, fará todos acreditarem no seu fracasso. Os dias felizes não virão por sorte, virão depois de muito trabalho, esforço e perseverança. Então, ainda há esperança. Renove seu passaporte para uma jornada muito maior do que você pode imaginar. Aperte o sim, não tenha medo. Deus te deu poder para isso, vai por mim, é Ele quem vai te levar. Retire essa pedra de cima de ti, que não te deixa sair e nem desenvolver. Ainda há tempo, basta crer.

Tempo é o conjunto de momentos que espaça o início de nossa vida e o instante da nossa morte. Para muitos é pouco, para muitos é demais. Para Deus é o suficiente. Se não soubermos dominá-lo, ele nos domina, nos derruba e nos deixa para trás. Muitas vezes será necessário dar um salto no escuro, acreditar quando ninguém mais acredita, ter perspectivas quando ninguém mais as tem e fazer o tempo virar um aliado, se tornar parceiro. Nada de desespero. O tempo de Deus vem no momento certo. Crie novas oportunidades e tente mais uma vez, sempre quando a única alternativa esperada for desistir. Vá além da dor. Deus é justo e gosta de nos ver batalhar pelo que queremos. Só para ter a certeza que merecemos. Se você consegue ter fé onde ninguém mais tem, você tem quase todo o necessário para ser um vencedor.

Se as oportunidades não surgem, não se iluda, elas não irão cair de paraquedas no seu quintal. Vá busca-las, elas estão em algum lugar, não se canse de procurar. Quando a gente não as tem fácil e nem tem quem nos dê, a gente tem que ir atrás, buscar aonde as chances estiverem. Vai ser difícil? Vai sim! Para muitos foi mais fácil? Ah...Com certeza! Mas se a gente sempre ficar aguardando o prato ser servido na mesa, iremos morrer de fome. A gente precisa de muita força para ser sincero e reconhecer nossas fraquezas, mas nunca dar elas lugar de destaque. Tenha disposição para encarar, suar a camisa, queimar muitos neurônios e buscar a melhoria que tanto pede para receber. Faça sua parte, Deus providencia a dele. Faça seu sonho acontecer.

Alguns sonhos não foram feitos para a gente viver, mas para a gente se sentir vivo e nos impulsionar como uma fonte de combustível que nunca acaba. Sonho deve ser algo inesgotável. Correr atrás de mudanças, cansa. Ficar esperando parado, mata. Sonhe alto, mas com o pé na sua realidade e busque se desafiar para realiza-lo. Supere-se. Não seja mais do mesmo. Alguns sucumbem perante as mais simples batalhas. Para outros, mesmo enfrentando as guerras mais sangrentas, feridos e já sem forças, a rendição é algo inadmissível. Inaceitável. Para estes, o sucesso será o prêmio esperado. A sua conquista, muitas vezes será motivo para que o outro se sinta derrotado. É essa a diferença entre os conquistadores e os conquistados. Que qual lado anseia estar? Sabe onde nascem os fortes? Os fortes nascem dentro de si mesmos. Os fortes nunca se cansam de lutar!

Inserida por CleonioDourado

Quer ficar mais bonita, feliz e especial?
Ame-se, poeme-se e viva a vida sem dilatar seu coração.

Inserida por charlan_fialho

Conquistamos confiança quando nos tornamos responsáveis por nós mesmos.

Inserida por DarciLourencao

A tortura começa quando você
vai provar uma roupa na loja e
se faz duas perguntas:
– como eu me sinto usando isso?
– como eu pareço pros outros no espelho?
e escolhe sempre baseando-se na resposta
da segunda pergunta.

Inserida por gean_zanelato

tradução:
Eu não quero ver seus corpos no instagram eu quero ver o que tem dentro. Porque eu tinha tudo, mas estava completamente quebrada por dentro, e aguentei para não decepcionar você, mas eu me desapontei, se você está quebrado, você não tem que ficar quebrado.

Verdadeiro:
I do not want to see yours bodies in the instagram i want to see what have inside. Because I had everything, but it was completely broken inside, and I put up with it so as not to disappoint you but I disappointed myself, if you are broken you not have to stay broken.

Inserida por schmidt_