Auto Retrato Infantil
“Você só pode amar alguém amando-se primeiro. Isso de que morrem se não estiver com tal pessoa...puro melodrama. O simples fato é que deveriam amar-se muito mais a si mesmo primeiro pra poder doar um pouco de si a outro alguém. E quando passam a amar só a outra pessoa. Acaba dando-se inteiramente a alguém e não sobrando nada de ti. Viver no vacuo não tem como evoluir.”
—By Coelhinha
Bom dia, você sabia que todos nós somos donos de uma sabedoria interior, mas infelizmente, a maioria das pessoas não sabe ou NÃO ACREDITA nesse fato. #sóéfelizquemquer ótimo sábado para todos nós!
“Bom este fim de semana primeiramente tenho muito que agradecer a Deus, veio com muita animação e muita ansiedade que nosso dia está próximo ne brujillo?
Pois bem ri muito, chorei (emoção), tamanha mudanças em tão poucos dias nos fazem refletir e ver que pra ser feliz não tem que esperar muito, que é assim mesmo. Viva intensamente cada segundo como se fosse acabar no dia de amanhã. Reflita o que está errado no seu dia a dia "HOJE". Não espera pra consertar seus erros na semana, mês ou no ano que vem porque pode que seje irreverssível. O que importa é saber aprender com cada segundo para poder utilizar nas próximas horas que vão seguindo. O tempo não para você ninguém espera. LUTE, SONHE, VIVA, DOE, AJUDE, AME. Enfim...pra eu tirar aproveito, só vou precisar de uma boa dose de animo, uma agenda e um bom pinta lábios.”
—By Coelhinha
“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”
—By Coelhinha
“Muitas vezes não é só a questão de demonstrar o carinho, Amor e atenção. É necessário dizer[...]falar algumas vezes para que este sentimento fique fortificado. Eu tenho certeza que você me ama pelas suas ações, por se preocupar comigo em querer me fazer feliz. Mais ter esta certeza por complexo é como Deus que você sabe que "ELE TE AMA" imensamente, mais quando Ele mesmo diz: -Meu filho eu te amo confia em mim. Você se emociona, arrepia todo até a alma e se torna a pessoa mais forte; neste momento você é suficientemente o mais feliz do hemisfério côsmico.”
—By Coelhinha
“O palpite é uma forma de demonstrar o quanto as pessoas sabem sempre resolver a vida dos outros e na sua falta o danado do palpite. Isso porque na maioria das vezes adoram dar, mais não gostam de receber. -Mais palpite pra si próprio e deixem que os demais, que vivam a vida como a eles lhe convém.”
—By Coelhinha
“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”
—By Coelhinha
“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”
—By Coelhinha
“Uma pena que algumas pessoas se vendem por um valor tão simbólico, seja o preço que for. Meu caráter, ou chama-no de dignidade, meu bem?! Não está a venda[...] Não vendo minh'alma, não compro amizades. Sorry se meu caratér vale mais que o seu.”
—By Coelhinha
“O melhor de tudo é deixar o tempo "PASSAR" e lembrar de quem é quem[...] A memória com o tempo realmente ajudará você a dar "VALOR" à quem tem Valor.”
—By Coelhinha
"Dia após dia. Hora após hora sou previlegiada por ter um Deus que não só cuida de mim e me protege, senão que está atento as minhas necessidades e sabe suprir-me com seu amor e carinho. Como descrever o meu amor por Ele?!
Você consegue? Eu não. Me falta palavras.!
—By Coelhinha
"Todo caminho que você for buscar pra encontrar solução para os seu problemas,
deve estar em sintonia com a mesma direção dEle para impregnar suas respostas através de você."
Eita glória. Tome posse no nome de Jesus!"
—By Coelhinha
"Estamos na guerra e venceremos todas as batalhas, porque nosso general é Deus. E nossa arma é Jesus. Eita glória.
—By Coelhinha
"Mesmo que as circunstâncias da vida te diz que as pessoas não são imprescendíveis...posso te garantir, que a vida sem você...a vida de muitas pessoas não seriam a mesma."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases de Auto Ajuda
- Frases para mulheres determinadas