Auto Ajuda

Cerca de 13034 frases e pensamentos: Auto Ajuda

Acredite que vale a pena tentar, mesmo que as chances sejam mínimas, mas elas existem e, é exatamente isso que nos manterá de pé.

Cristiano Murcia

Inserida por jc_santos_1

O sorriso é libertador acredite... Temos na boca a expressão mais linda já vista, temos nos olhos a cura para alma.
Puxe de dentro de você, bem lá no fundo posso ver, a felicidade está em algum lugar aí, consigo sentir... Mas por que é tão difícil sorrir?
Apenas sorrir por sorrir?
Ou demonstrar o que está a sentir?
Não Se reprima, apenas sorria!
quem está ao seu lado sorrirá, e o brilho da felicidade simplesmente aparecerá.
Quando duas pessoas sorrirem na mesma sintonia, perceberá que a alegria sempre esteve aí sem se movimentar esperando o seu "toque" pra poder brilhar.
Sinta, demonstre e esse é o único segred!
Porque sempre temos que ter motivos pra ser felizes?
Não precisamos!
Apenas sorria, e esse é o verdadeiro significado, demonstrar com a expressão do sorriso é a melhor forma de transmitirmos a nossa felicidade.

Inserida por Gabardo1994

Descansa o teu coração para que as tuas preocupações diminua;
E acredite no que Deus te reserva daqui pra frente!

Inserida por JULIOAUKAY

Acredite, o mundo é apenas mundo, e nós míseros passageiros de uma história preste ao fim. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Acredite na grandeza de pequenos gestos.
Obrigado, bom dia ou um como vai, podem realmente mudar todo seu dia.
Basta acreditar!

Inserida por LeandroAtila

" Respire fundo !
Não desista, faças diferente.
Acredite ! Com certeza encontrarás.
Consistentes razões pra ser mais você.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Se você tem uma história, tenha fé e acredite, no que Deus fará com ela.

Inserida por sergiocancioneiro

Só alcança quem acredita, persiste, se esforça.
Acredite, conquiste, seja grato!

Em frente a um abismo, mostre as suas asas. Nunca se limite por nada nem ninguém. Acredite em seu próprio potencial e liberte-se de toda a negatividade de pessoas mal intencionadas.

Inserida por RivaAlmeida

QUANDO O MUNDO CONCORRER para fazer você perder a esperança, acredite em Deus. Ele mostrará toda sua obra: o dia seguido da noite, o sol a lua e as estrelas, a beleza das flores e você saberá que Ele a tudo vê e a tudo assiste, e não sentirá medo. A cada amanhecer nos é dado novamente a chance de recomeçar, de pensar, de sorrir, de sentir e agradecer. Por tudo isso, crer no amor, na paz e na justiça não é apenas uma coisa boa, mas significa ter gratidão para com o Criador.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Nas consequências da vida
Sempre tenha fé é acredite
Pois é com sua fé somente
Com essa fé em Deus que
tudo irar mudar...

Inserida por ChrystianSilva

Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Cada ser humano possui - no seio da sua mais profunda espiritualidade, energias curativas. Acredite!

Inserida por KelloMachadoBarbosa

"Quando uma pessoa vê quem ela tanto ama, acredite ,os seus olhos brilham mais do que as estrelas do céu."

Inserida por PaulinoRSilva

Acredite ou não, a vida é o Geppetto e nós somos o Pinóquio, e se você se deixar levar nesse conto é só uma questão de tempo para passarmos de madeira a realidade!

Inserida por diegosazari

Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.

Inserida por herculessouza

Seja semelhante a Tomé, acredite somente naquilo que seus olhos são capazes de enxergar...

Inserida por ChrystianSilva

Meu coração, acredite que isso tudo não é um final, mas sim um começo, de algo que você não sentiu e nossa mente ainda nem pode imaginar.
Vai ser lindo! Creia!

Inserida por sara_tiveron

Residências ......

Especial vc sempre será
Pq nada oq te disse eram insertezas
Acredite eram minhas verdade pra vc
Só q tenho princípio é sou muito realista
Nada superficial
Muito intensa ,poucos entendem !!
Não sei lidar com meio termo
meia palavras
Tenho minha personalidade única
Caráter dominador.
Isso não me faz melhor e nem pior que ninguém é sim diferente e transparente.
Quando falo de amor
Falo do amo ao próximo
Falo de algo recíproco
Falo de lealdade e confiança
Nunca jamais posso perder
Minha essência
Pq alguém não sabe lidar
Com toda erupção que sou eu
Sei que nos tempos de hj
Difícil mais eu acredito que exista
Alguém que tenha as mesmas
Características
não por concorda comigo
E sim ser exatamente como eu .........

Residências.....

Inserida por FernandaVitalino

Eu não preciso de ninguém que acredite em mim e sim apenas respeite - goste ou não - o que penso

Inserida por swamipaatrashankara