Auto Aceitação
A verdadeira aceitação só acontece quando apresentamos nosso eu autêntico e imperfeito para o mundo, o nosso senso de aceitação nunca pode ser maior do que nosso nível de autoaceitação.
”As vezes achamos que nos conhecemos, porém basta chegar no limite de nossa capacidade de aceitação, de tolerância, que tomamos atitudes instantâneas e no final nos questionamos, eu fui capaz disto? Então falta muito para nos conhecermos verdadeiramente.”
Nunca, jamais, se negocia "valores éticos" em troca de aceitação, de anuência, de favores, de amizade.
"As partes de nós que mais repreendemos, quando acolhidas com amor e aceitação, muitas vezes florescem e se tornam grandes ativos transformadores, nos conduzindo a uma versão mais aprimorada de nós mesmos."
- Flávia Filgueiras
"A aceitação não vem de uma postura de passividade perante algo, e sim da sabedoria adquirida através da percepção e compreensão real do quadro completo e não somente das partes de forma isolada.
É ela que nos conduz à entrega, em confiança absoluta nas forças superiores."
- Flávia Filgueiras
A felicidade reside na aceitação de quem somos, no amor que compartilhamos e na gratidão por cada momento presente.
Prender-se numa aceitação de hipóteses alheias é disturbar a caminhada interior em direção à realização completa.
Amor próprio é o remédio para seu bem está.
Aceitação é o caminho ideal para alcançar o amor próprio, e lá chegar na felicidade.
Em vez de expectativa, a aceitação é frequentemente mais poderosa. A aceitação nos permite lidar com a realidade como ela é, em vez de criar pressões baseadas em cenários ideais ou desejados. Isso nos ajuda a reduzir o estresse e a encontrar formas construtivas de lidar com situações.
A aceitação é distinta do conformismo; é um ato de reconhecimento e integração genuína da realidade, de maneira autêntica, mantendo a clareza sobre a busca contínua por crescimento e mudança, sem se resignar a simplesmente seguir o status quo.
Harmonização facial e aceitação espiritual são como reflexos delicados dos aspectos externos e internos, guiando-nos à busca do equilíbrio e da harmonia em nossa vida.
A verdadeira felicidade reside na aceitação corajosa da alegria e da dor que a vida nos oferece quando nos permitimos viver sem medo
Ao olhar no espelho vi meu eu escondido entre cores e formas para aceitação de si porém, com imensa vontade de se tornar da cor do coração, pois ele domina todo o resto.
"evangelho não e aceitação mais sim se deixar ser transformado pelo grandioso poder de Deus
Reconhecendo que somos miseráveis sem sua misericórdia
E que presissamos aceitar a vdd que e negue-se a si msm e siga-me
