Ausencia William Shakespeare Amor
Em um acaso da vida começamos a conversar, depois de algumas conversa tinha certeza de querer te encontrar, para logos menos sua boca beijar !
Então veio esse dia para se guarda, nosso primeiro encontro, beijo ah como não te amar.
Logo começamos a nos conectar, dividir historias planos, uma vida a se juntar.
Uma bela historia que ali estava a me fazer feliz , porem como tudo na vida, ate nossa historia veio a ruir.
O que parecia ser um para sempre, virou apenas saudades !
Eu tento te esquecer, mas toda vez que eu te vejo ou simplesmente escuto a tua voz, parece que "aquele" sentimento só aumenta...
Reciprocidade
Reciprocidade não se pede, não se cobra e não se implora.
Tudo que é pedido, cobrado ou implorado não vale a pena. Entenda que ninguém é 100% ocupado pra não te dar atenção. Quem te quer te coloca lá, você não precisa implorar ou cobrar espaço na vida de alguém, não é fácil desistir de quem se ama, mas por amor a gente fica, mas por amor a gente também vai, antes de querer procurar alguém pra amar, ame-se, como vai amar outra pessoa e querer que ela te ame se você mesma não faz isso?
quanto mais próximo estiver à sua auto-libertação
mais comum será ouvir que você parece não estar bem, que se perdeu, que está enganado ou que desse jeito a coisa não vai dar certo
o condicionamento é muito forte e qualquer chance de ruptura incomoda quilômetros de muralha
seja forte
não desista
não ceda tão fácil
em algum momento há uma amorosa inversão
o que se diz professor começa a prestar mais atenção
e passa a aprender com o aprendiz
"Para mim que busco explicações lógicas, e tento chegar a conclusões em pensamentos, o fato de ainda não entender um sentimento me intriga, corrói minhas veias e destrói alguns dos meus neurônios os quais se regeneram e voltam a ser usados para o mesmo propósito".
Não há distâncias
Não há distancias para quem ama de verdade, mesmo tendo que encarar dias de tédio, provocações e situações desafiadoras. A determinação impede os avanços do orgulho, a vontade do reencontro dão forças para a distancia de um amor sobreviver a tudo. O amor é a raiz de um sentimento verdadeiro, ele cresce no coração e se espalha rapidamente, tomando posse do corpo inteiro. O amor é grandioso, ele da prioridade, ele da importância a quem tem o seu devido merecimento e pertencimento.
SERVIR E PROTEGER, ESSA É MINHA MISSÃO
Houve um tempo em que eu era
Apenas uma menina inocente
Que sonhava muito alto
E encantava muita gente.
O tempo passava
E o gosto pelos estudo só aumentava
Minha mãe até pensava
Que ser professora seria meu legado
Mas o amor pela Guarda
Em meu peito estava guardado.
Meu interesse pelos estudos
Ao concurso me levou
E logo ao ser aprovada
Tomei posse com amor.
Hoje faço ronda nas escolas
Onde vidas vivo a guardar
E nos olhos das crianças
Fico sempre a me enxergar.
Ao chegarmos nas escolas
Nas crianças vou enxergando
A sensação de serem protegidas
Em seus olhos vão brilhando
E na certeza do dever cumprido
Assim vou me renovando.
Vivemos em uma grande teia, atraímos tudo que desejamos. Aquele que quer aprender atrai o mestre. O amor atraia o amor. Como também! O ódio atrai o ódio. Tenha responsabilidade pelo que estar atraindo para sua vida.
Relato de Vida Própria
Esses dias levei meu filho para andar de bicicleta.
Eu ia andando a pé do lado dele, certo momento ele estava mais a frente, então eu disse:
- Filho, pode ir, mas quando estiver distante e não mais enxergar o Pai, pare e espere!
E ele disse: Tudo bem Pai.
E assim seguimos caminhando, certo momento eu virei para a linha do trem e caminhei por alguns metros por ali.
Quando ele se virou e não me viu, e era um lugar descampado, se eu estivesse atrás dele, ele iria me ver mesmo que distante, se pôs a chorar.
Quando o avistei, balancei os braços e gritei, Filho, o Pai está aqui!!!
Então ele veio na minha direção correndo de bicicleta e me disse, pensei que você tivesse me largado aqui Pai.
E eu disse: Jamais te abandonaria, você não conhece o Pai que tem?
E ele respondeu: É verdade, por isso que pensei, "porque meu Pai me abandonaria aqui, se eu sei o CAMINHO DE VOLTA".
Nos abraçamos, e seguimos o caminho para CASA.
Moral da história: Um dia viremos a faltar na vida dos nossos filhos, mas se você ensinou o CAMINHO, ele pode se abater, mas saberá como VOLTAR para CASA.
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6
Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Assim é o Descanso no Senhor, estamos aflitos, muitas vezes irados, prontos pra fazer alguma besteira, o que fazemos?
Descanse no Senhor, essa é a resposta.
- Mas eu não consigo, a vontade que dá é de resolver as coisas do meu jeito.
Entenda o colo do Pai nem sempre é confortável, muitas vezes você quer sair, resolver do seu modo as coisas, mas quando se entrega, adormece e repousa, porque o colo do Pai transmite o que mais buscamos, "SEGURANÇA".
Sabe porque satanás levou Jesus para o lugar mais alto do templo e desafiou Jesus a se lançar? Por que a intenção do diabo era fazer Jesus ficar famoso. O Diabo sabia que o templo era o lugar mais visitado de Jerusalém, era um lugar muito movimentado, então satanás levou Jesus ao templo, porque ele tinha certeza que se Jesus se lançasse do templo os anjos iriam socorre-lo e essa manifestação espiritual dos Anjos faria com que Jesus ficasse famoso. Essa era a intenção de satanás. Fazer com que Jesus promovesse uma movimentação espiritual para o tornar famoso.
Se todos aqueles que estivessem no templo naquele dia, presenciassem uma cena dessas, os anjos vindo e salvando a Jesus, eles jamais o lançariam na cruz, eles iriam querer colocá-lo no trono.
A intensão de satanás era fazer do lugar de adoração, um lugar de exposição. É justamente isso que muitos de nós estamos fazendo hoje, estamos usando o templo para promover movimentações espirituais que irão nos deixar famosos. Queremos que os anjos se manifestem para que todos vejam que somos "homens de Deus".
A verdade é que muitos de nós estamos aceitando o desafio de satanás, estamos nos lançando do templo desejando que haja alguma manifestação espiritual que possa nos fazer conhecidos.
O Céu e eternidade são Inter Vivos, no termo jurídico denomina-se Inter vivos doação com efeito atual e de caráter irrevogável em vida, ou seja o Céu é uma extensão em Vida do que vc irá colher com sua morte Carnal por isso denomina-se Eternidade, pois se vivo em vida no Céu que habita em MIM, assim permanecerei em Morte (Eterno).
Em João 14:23 diz: Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Portanto eu tenho MORADA porque eu SOU MORADA, a ETERNIDADE ME HABITA. portanto em todo CÉU há ETERNIDADE, mas nem toda ETERNIDADE há CÉU, pois há muitas pessoas vivendo no INFERNO.
Conte-me.
Se já perdemos a noção do tempo.
Se nada mais importava por um momento.
Conte-me como hei de esquecer.
Não, não hei de esquecer!
Barreiras rompidas.
Sonhos criados, meu universo de desvarios.
Foi real, não imaginado.
Um universo de noites singelas.
Travessuras, misturando pernas com pernas.
Sorrisos encantados, corações lado a lado.
No caminhar de uma paixão.
Entornaste minha sorte, metendo os pés pelas mãos.
Meu coração ao procurar o teu, meu sangue errou de veia e se perdeu.
Na desordem de um caminho.
Uma camiseta vermelha pode enlaçar seu vestido.
Sem nenhuma predicação, inda sentindo seus seios em minhas mãos.
Desfrutando o sabor de amor que os lábios podem oferecer.
Não, não há como fazer de conta.
Quando de um coração se toma conta.
Então conte-me como hei de esquecer.
A ESTRADA
Passo a passo
Seguindo o compasso
Pé com pé
Mantendo a fé
Um sentimento culto e bonito
Tudo tão esquisito
Falácia calma e com prumo
Agora me acalmo no fumo
Noites sem fim
O que querem de mim?
Dores na alma
Estou perdendo a calma
Quem o invoca?
Esse vazio que me sufoca
Que corrói meu espirito
Ao menos tenho tudo escrito
Mesmo o céu não estando branco
Um sentimento nada franco
Com essa sensação me deparo
Dias em claro
Olho pra cima e procuro por Deus
Porque abandonaste os filhos teus?
Olho pra frente e vejo o inferno
Estou cansado do vazio eterno
Mas só andarei
Em ti confiarei
Sigo esse caminho por mim
A estrada chegou ao fim...
Os versos na cadência dos teus carinhos, Delineiam o nosso poema-canção sussurrado ao pé do ouvido, Delicadeza poética que também é abrigo.
A vida pede que diante de ti eu entardeça, Como sou insistente, escuto os anjos só para aproximar-me mais de ti - peço delicada que anoiteça.
Flutuo cetim porque sinto que se aproximas, De forma segredável, somos um segredo de estado-sinal carmim de um coração só que bate apaixonado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp