Ausência

Cerca de 5451 frases e pensamentos: Ausência

De que adianta um céu sem estrela
um principe sem princesa
e eu aqui na sua ausência?
De que adianta um rei sem seu trono
uma fortuna sem um dono
E as minhas noites sem sono?
De que adianta o piso sem chão
um rumo sem direção
ou você fora do meu coração?
De que adianta o tempo passar
e ele não ser capaz de apagar
a magia vinda do seu olhar?

Inserida por trombinibauru

Então se não es justo? pegue tudo aquilo que apanhastes na ausencia dos bons,e leve contigo depois da morte

Inserida por tudoazul

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos,sorrisos, saudade de um momento, lembranças quê ficam gravadas na memória e que o tempo só apaga se ele o momento não tiver sido satisfatório.

Inserida por elber

Silêncio= a ausência de som.

Mas para mim jamais será ausência de cor!

Inserida por AndreiaLoureiro

Assim como onde há ausência de luz há presença de trevas, onde há ausência de amor o ódio impera.

Inserida por zeky

No abismo que a minha alma se encontra meu coração dispara por sentir a tua ausência o sentimento mais destemivel aparece saudade que me afasta de ti com esse amor que você não corresponde.

Inserida por monicaxavier

Ausência da lei é uma lei.

Inserida por Xirimbimbi

"Acredito que a comunicação nasce da ausência do contato (não apenas corporal), resultando em tempos como esses, no qual todos se comunicam cada vez mais indiretamente, até o ponto que a lógica do diálogo se perca" V.H.S.C.

Inserida por vitorap

A tua ausência vem se tornando natural com os anos! Ainda dói... Mas teu sorriso em mim me é acolhedor no infinito dos instantes ao teu lado...

Inserida por metonimia

Olhando para o vazio, observando os sonhos de longe, tateando a ausência... Abraçando a saudade! E quando você vem?

Inserida por metonimia

Meus lábios ardentes em chamas à morrer da ausência dos seus. Simplesmente em seus lábios vivaceria essa chama, esse viver, esse amor de um flash eterno que me habita.

Inserida por EzequielFagundes

Aqui estou na companhia da ausência. Outra vez me vi com você nos pensamentos.
Coloquei-me a refletir na causa disto, afinal, lhe conheço a alguns meses e passamos apenas alguns dias juntos.
Foi tão pouco tempo para tantas lembranças, tanto sentimento que não entendo.
E na real, nem tenho que entender mesmo, apenas viver este momento.
Com tudo isto chego na certeza de que não é o tempo que determina a verdade de um sentimento.
Não é o tempo que faz o amor nascer, o amor simplesmente, acontece sem espaço para o tempo.
A intensidade dos momentos, a entrega a cada segundo, isto faz o coração bater de lembranças.
Estou aqui sozinho mas basta fechar os olhos para estar contigo, e como isto é bom...

Inserida por Roger_Stankevicz

Sua ausência dói mais do que sua presença distante.

Inserida por verdadeiramente

Visão- De onde surgiu essa ausência de educação?

Rohden- Ela resulta do fato histórico de que a nossa evolução humana no mundo inteiro não está na altura. Não estamos na era da incerteza,da qual falou o economista John Kenneth Galbraith; estamos,sim,em estado permanente de incerteza, porque a humanidade está marcando passo na inteligência e não atingiu ainda o nível da razão,da consciência. Falta nos uma disciplina ética avançada. Albert Einstein, que era um grande Luminar, disse; "O descobrimento das leis da natureza- a ciência- torna o homem erudito; mas não torna o homem bom. O homem bom é aquele que realiza os valores que estão dentro de sua consciência. Do mundo dos fatos, que é a ciência, não conduz nenhum caminho para o mundo dos valores, que é a consciência. Fatos não produzem valores, porque os valores vêm de outra região". Teilhard de Chardin disse: "O homem veio da biosfera. Está na noosfera(noos quer dizer inteligência,em grego) e age em função da noosfera " . Viemos da biosfera , isto é, da esfera da vida. Nós nos intelectualizamos há milhares de anos; viemos da biosfera para a noosfera. Passamos da esfera da vida para a esfera da inteligência - e cá estamos. Acima da noosfera está a logosfera , a esfera da consciência; mas ainda não estamos lá.

Inserida por DavidFrancisco

Uma dor imensa
Causa um breve momento
De ausência...distância
Uma falta...uma carência
Tamanha é a ansiedade
De rever-te...meu presente
Porque do futuro nada sei
E reverter essa impaciência
Em sua doce presença
Que me acalma
Faz bem para minha alma…
Só de ouvir tua voz
Já me sinto feliz
E teu abraço
Se faz meu!

Inserida por carlatoscano

Algumas ausências têm uma presença tão forte que parecem ocupar espaço físico em nossa vida.

Inserida por AilaSampaio

O silêncio da tua ausência me ensurdece...

Inserida por AilaSampaio

Amar você, faz me sentir viva. Dói muito a sua ausência. E o que eu mais quero é estar ao seu alcance. Você me faz ser uma pessoa melhor e é o que eu mais quero. E eu te espero..

Inserida por beatrizdejesus

No silêncio das nossas maiores angústias, ausências, saudades... Você encontra o inaudível, aquele que se revela quando as outras vozes se calam dentro de nós.

Inserida por servamara

E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha.

Inserida por JacqueLobo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp