Atitudes Pessoas
Toda expectativa gera uma frustração. Por isso, ñ se iluda c/palavras, pois as atitudes são a Confirmação da Essência Humana, são demonstrações de virtudes (ou da falta delas). Decepção só existe pq vc criou uma ilusão c/ algo ou c/ alguém q vc compreendeu de forma errada e distorcida. A Decepção ñ mata, mto pelo contrário, ela te ensina a viver sem esperar nada do outro, fazendo vc viver seu ciclo c/naturalidade no modo presente, pq o q tiver q ser, vai ser.🙌 Independente de! A decepção te faz entender q o coração❤ humano tem uma programação q falha constantemente, por causa do fator Ego. Se vc der a Sorte de encontrar alguém c/ atitudes virtuosas, ñ foi sorte, foi o seu eu q retalhou as expectativas q te cegavam e vc percebeu através dele a verdadeira realidade. Mas p/ isso seu "modus operandi" precisa ser sutil, Pq mtas vezes vc está focada nas pessoas ERRADAS e ñ percebe a leveza das certas, tornando o leve pesado e vice-versa. Faz parte do processo, do ser humano, foca e se esforça.. Segue o ciclo!
O estranho adubo chamado GRATIDÃO
As atitudes externas podem mudar a essência individual. Ninguém espera confete e festa em flores a todo momento, ou em cada atitude, mas o reconhecimento é como um adubo que pode fazer com que a planta, fazendo analogia aqui aos bons atos, cresça e floresça ou murche até secar, sobrando assim somente solo, infértil e seco
As boas atitudes que você pratica na terra é bem vista por Deus. Portanto, descanse, pois ele tende a reservar para si, um bom lugar no céu!
Não enxergamos a gravidade que nossas atitudes tem na vida do outro, viva por você, sem esquecer que outros vivem com você.
Pense bem antes de tomar qualquer atitude, as atitudes têm o poder de conquista e, ao mesmo tempo, de perda.
Não há nada que revele tão bem a sua vontade quanto suas atitudes contradizendo com suas palavras...
Se o que as coisas que você faz é considerada atitudes de um monstro, então bata no peito com honra e respeito, e fale: eu não sou um monstro, sou o próprio demônio.
O que esperar do amanhã?
...Mais gentileza, bom senso, paciência, em fim, atitudes de verdadeiros seres humanos?!? mas somos seres humanos! Só que alguns esquecem...Espero de 2020, 30 e sempre, mais justiça, paz e harmonia, saúde e sabedoria, sucesso e prosperidade, que venham as provações, a incerteza, a arrogância também, não importa, pois estaremos protegidos com a maior arma que temos " a Fé a Esperança e o Amor".
Reflexão
A vida continua sendo um reflexo de seus atos e suas atitudes, o dia não muda, continua tendo 24Hs.
Sejamos pacientes e conscientes nas nossas atitudes. Sejamos claros e imparciais nas nossas decisões.Sejamos humildes e justos uns com os outros.Sejamos tolerantes, mas não ao ponto de se deixar prejudicar.Seja amor ao ponto de mudarmos o rumo de uma vida.Sejamos amigos ao ponto de orientarmos o caminho correto a todos, sem medo de retórica e represálias.Seja fiel à nossa honra e temente somente a Deus.Sejamos exemplos em nossas vidas.Sejamos paz e não guerras.Sejamos mais humanos e menos egoístas.Sejamos vida sempre.
Bom dia.VqvFé sempre.
Quando nem mesmo as palavras são capazes de gerar atitudes, a linguagem do silêncio da alma falará todas as palavras através do coração.
Para liberar as toxinas da alma é preciso substituir
as atitudes destrutivas, por atos edificantes...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes