Atitudes Pessoas
...nossas atitudes são reflexos de um sentimento ocasionado pelo pensamento que muitas das vezes são gerados de imagens nas quais nos deparamos...
"As vezes nós nos sentimos inseguros por comparar nossas atitudes a uma gota de água, mas o que seria da chuva se todos os gotas d'agua parassem de cair??"
O pior julgamento é aquele do qual somos julgados, por termos atitudes corretas em não fazer algo. A nossa ausência às vezes é importante para dar espaço à outras pessoas que precisam ocupar aquele espaço.
Só fale em nome de Deus, se suas atitudes condizem com suas palavras ... Palavras se perdem no tempo.
Quando você joga lama em alguém, ela respinga de volta você ...e quando você lhe manda luz, ela reflete de volta , pense no que será melhor pra você, e mude suas atitudes .
O meu perfil é isso hoje.
Mas mudando! Amanhã já me reinventei.
Hoje minhas atitudes são assim,
Amanhã eu já nem sei.
Eu não me perco. Sempre acho.
Não sou pela metade. Nem sei do fim.
Tenho que reinventar sempre,
Pois a vida pede um pouco mais de mim.
Por mais que suas crenças sejam boas e por mais que suas crenças não sejam, o que faz uma pessoa melhor - para si mesma - são as atitudes. O discurso é vazio e amigo da dialética e o tempo entre a ação e a reação pode colocar tudo a perder. A ação não, ela se complementa a si mesma e não precisa de tergiversações. Resumindo: conversa fiada não produz nada.
Não vim a esse mundo para passar em brancas nuvens,portanto não questione minhas atitudes e nem julgue meu sorriso,vivo cada dia como se fosse o último.
É lindo ouvir eu te amo,
Melhor é quando prova-se
Com atitudes este amor dito em palavras,
Porque suas ações me machuca, mata me maltrata,
Não é a sua ausência que me faz sofrer,
Mas a sua falsidade,
Pois um dia você me chama de amor,
No outro dia me agrada, faz as minhas vontades,
O tempo passou você partiu,
Sem me dar explicações,
Sem dizer os motivos ou razões,
E agora o que restou só tristeza e a dor da saudades,
Não posso acreditar que um dia me amou de verdade.
Não vamos cobrar dos outros atitudes que pode tá faltando em nós...Eu me cobro demais melhorar...
@veraregina14
Diante de nossas atitudes e ações,
não há argumento mais forte.
As vezes um gesto ,um olhar,valem
mais que palavras ao vento.
A partir do momento que você julga ou critica, você se mostra inferior pelas atitudes e pensamentos negativos.
As atitudes geram reflexos assim como uma operação na bolsa de valores, ás vezes as ações estão em alta e por vezes em baixa, elas podem nos colocar em risco e gerar prejuízos, mas se bem administradas podem gerar ganhos.
Penso, falo, faço... Não me arrependo das minhas atitudes, pois sou seguro de mim, eu sou perspicaz. Cara, eu me basto.
A delicadeza toca o coração,
assim como, a dor que causamos
fere a alma...
Se refletíssemos sobre isso,
tomaríamos mais cuidado
com atitudes impensadas,
o que evitaria muitos ferimentos
e suas inevitáveis cicatrizes.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
