Atitudes Pessoas

Cerca de 93890 frases e pensamentos: Atitudes Pessoas

As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!

Inserida por rose_oliveira_3

Fique triste com as atitudes egoísta das pessoas, mas não deixe essa tristeza te abater. O sol nasce brilhante todo o dia, levante a cabeça e se recomponha.

Inserida por DamiaoMaximino

O que as pessoas pensam sobre mim, é problema delas, minhas atitudes são comigo.

Inserida por barcelos1961

Em tempos em que tudo se transforma, até o amor passou por uma metamorfose. Hoje as pessoas amam com palavras, mas deixaram de demonstrar amor com atitudes!

Inserida por IrineuOliveira

Quando juntos as pessoas maquiavélicas, intuitivamente temos atitudes de defesa.

Inserida por marcoscosta

Pessoas entraram em minha vida por algum motivo. Mas, só algumas delas permaneceram. Palavras bonitas até que eu gosto, mas não são as palavras que me conquista, mas sim, as atitudes.

Inserida por lexgrafia

Aos que tomaram como vício as atitudes mesquinhas de derrubar as pessoas que estão tentando acertar, tenho um aviso a vocês, estamos feridos, machucados, e pisoteados, porém estamos de pé, olhos nos olhos é o suficiente para responder a suas ignorâncias com o silêncio que merece, o desprezo na mesma medida, e a espera, porque fruto podre cai sozinho.

Inserida por VilmarBecker

Algumas atitudes de determinadas pessoas mostram que elas não querem amor, querem ódio!

Inserida por ValdeciNogueira

Todas as nossas atitudes refletem sobre o mundo, mas poucas pessoas percebem o impacto que recebem e o que esse impacto causa. Nem sempre vamos ser reconhecidos pelas coisas boas ou perdoados pelas coisas ruins. Cabe a nós decidirmos qual manteremos fazendo.

Inserida por AutorDanielAlmeida

Há coisas e atitudes
que têm prazo de validade..
Isso vale para pessoas repetitivas
cansativas, cheias de azedume...
Fingem agrados e gentilezas, mas,
sutilmente, apontando falhas alheias...
Ta na hora de acordar!
Quem pensam que enganam?
cheias de "neuras",
vivem apenas para o sossego
dos outros incomodar.
Então "já deu",
o prazo de validade venceu!
Tudo o que eu quero
é viver a meu modo
e manter muita distância
dos especialistas em destruir
a Alegria e a Paz...

Inserida por IrmaJardim

"As pessoas querem que a vida dê certo tomando atitudes erradas".

Inserida por JenifferGavazzo

Seja jovem, quarentão, octogenário, sempre avalie quais e como suas ações afetam outras pessoas, principalmente aquelas que diz amar. Se magoa alguém de forma inconsciente, na realidade esta mesma inconsciência está mostrando o que pensa a respeito de alguém. Se magoa de forma consciente, bom, estamos no ramo da maldade. Seria muito mais simples e menos doloroso às pessoas, que você se quedasse um pouco em pensamento, antes de abrir a boca. E por favor, não me venha falar de sinceridade, pois na maioria das vezes não passa de mera falta de educação travestida. Ser sincero não é ser bruto, é possível ser sincero sem magoar as pessoas quando expressamos as nossas opiniões. Sinceridade é ser honesto, transparente consigo mesmo e com o outro. Sinceridade é mostrar ao outro a sua verdade ou opinião sem criticá-lo, deixando claro sua posição. A língua portuguesa é rica. Existem muitas formas de dizer a mesma coisa, se for preciso e necessário. Não escolha as piores palavras, elas podem arrasar um coração. As atitudes são como palavras implícitas, aprenda a controlar, pois há sinceridade ou não em atitudes. Um cérebro - o seu - está justamente na sua cabeça para ser usado com consciência.

Inserida por swamipaatrashankara

O equilíbrio desenvolve um caráter nobre na vida das pessoas

Inserida por joelbeuter

..."Há pessoas que simplesmente passam pela história como meros coadjuvantes e há aqueles que escrevem a história de forma a se tornarem imotais! Os nossos atos são o que definem que papel teremos nesse filme chamado vida"... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As pessoas são diferentes mas algumas de suas atitudes são iguais as das outras...

Inserida por LuhSoledade

Buscar novidades, conhecimento, inventar e reinventar são atitudes aplausíveis de pessoas visionárias que têm ideia de onde pisarão no futuro.

Inserida por ALISON2

Não exija das pessoas atitudes ou comportamentos que elas ainda não possuem. Cada um está no seu nível evolutivo, não cabe a você exigir perfeição das pessoas. Exija sim, perfeição de você mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

Muitas pessoas dizem que acreditam em Deus, mas tem atitudes inaceitáveis como seres humanos. Acreditar em Deus não é o suficiente. É preciso passar pela porta estreita da vida e ter atitudes que condizem com a Divindade.

Inserida por DamiaoMaximino

Antigamente julgava-se as pessoas por suas atitudes, hoje em dia julgam pelos seus posts e fotos do Facebook.

Inserida por TiagoCarossi

"Algumas coisas são irreparáveis. Então tome cuidado ao o que você entrega as pessoas que encontra no seu caminho. A ferida que você a deu.. É o primeiro passo da pessoa reconstruir uma nova jornada onde não existe você."

Inserida por jakbeccari